1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. Let's... talk.

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Let's... talk.


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Me desculpem pela demora T.T
Minha internet está um lixo, a semana foi corrida e TODOS os capítulos que eu já tinha feito sumiram, ou seja, tive que refazer um por um.
Prometo não demorar mais.
Eu estou gostando muito de escrever na forma do narrador, ou seja na terceira pessoa, pois acho que assim fica mais fácil pra dizer e explicar o que cada um está sentindo.
Mas não vou usar sempre, relaxem. Se não gostarem, por favor, digam.

Boa leitura *-*
Desculpem por qualquer erro *-*

Capítulo 17 - Let's... talk.


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Let's... talk.

                               *  Narrador ON  *

                             *  25 de dezembro  *

S/N estava pronta para dormir quando seu celular tocou. Era Jiminnie, e mesmo que ela não quisesse atender, o garoto insistiu. Ligou seis vezes, persistindo até ela atender. S/N bufou e se perguntou o motivo de ele estar ligando aquela hora .

- Aigo, Jimin-ah! – ela disse irritada e baixo. – O que você quer?

O garoto suspirou antes de responder.

- Podemos sair amanhã? – ele disse baixo até demais. – Precisamos conversar.

- Aish, Jimin! São uma e meia da manhã! Não poderia ligar amanhã?

S/N não queria trata-lo daquela forma, mas precisava estar animada e descansada para o dia seguinte. Era Natal e ela iria comemorar com os pais de Jennie e com JaeBum.

- Hum... OK, me desculpe. Amanhã eu te ligo então. – ele suspirou.

Percebeu que S/N estava brava, portanto apressou-se em se desculpar e desligar. A garota notou que havia chateado o moreno, então resolveu responder logo.

- Desculpe... Claro que podemos. Só não posso ficar muito tempo fora, tenho que ajudar os pais de Jen com tudo aqui. A casa vai estar cheia. – ela disse enquanto apagava o abajur.

- Se não puder, eu entendo. – Jimin disse, mas estava torcendo para que ela dissesse o contrário.

- Não, sem problemas. Que horas e onde? – ela disse um pouco mais sonolenta.

- Vou te esperar três e dez no restaurante da mãe do Yoon.

- Três e dez? Por que não três horas? – ela perguntou desconfiada.

- Hum, três horas estou saindo da empresa. Temos alguns assuntos importantes, então talvez eu atrase. Já estou combinando por isso. – ele disse apressado com as palavras. Não gostava de mentir para S/N. Já havia mentido muito, não queria cometer os mesmos erros.

- Ah... – ela bocejou. – OK então. Amanhã a gente se fala, Jimin. Annyeong. – ela estava tão cansada que apenas largou o celular em um canto qualquer. O moreno sorriu de ansiedade e desligou, se jogando na cama.

Dessa vez eles teriam que se entender. Todos. Eles.

 

                                   {...}

 

- Aonde você vai? – Jennie perguntou para a amiga. Ela já estava praticamente com o guarda-roupa em cima da cama, estava escolhendo a roupa para sair com Jimin à quase três horas.

- Vou ver o Jimin. – S/N disse enquanto pegava um vestido roxo.

- Ué, mas vocês não... – Jennie ergue a sobrancelha.

- Ele quer conversar. Não sei sobre o quê, mas ele me ligou uma da manhã! – S/N estava vestindo e desvestindo o mesmo vestido fazia alguns minutos.

- Hum... Vai com esse.  Ficou muito bonito em você. Espero que não briguem. – Jennie se levantou da cama e foi até a porta. – Não demore! Temos que arrumar nossas coisas. Além disso temos que ir na casa da Sra. Ming, buscar os vestidos de formatura.

S/N apenas balançou a cabeça. Jennie saiu sem dizer mais nada. Gostava de Jimin, mas achava estranho o fato de ele de repente querer sair com S/N de novo.

Mas afinal, guardou isso para si mesma e foi ajudar seus pais.

 

                                   {...}

 

S/N respirou fundo antes de descer do carro. Jimin a esperava em frente a uma loja, que era um pouco distante do restaurante. O moreno acenou e sorriu, enquanto corria em direção a ela.

Após uma reverência, se abraçaram rapidamente.

- Ele está esperando, vamos logo! – ele a puxou e a mesma ficou assustada.

Ele? Ele quem?

Jimin estava ansioso e esperançoso e relação aos dois. Faria dar certo. Sentia que aquilo havia virado uma missão.

Hoseok estava sentado mexendo em seu celular, nem reparou quando os dois entraram. S/N não o reconheceu de imediato, mas quando chegaram perto da mesa, ela percebeu e se soltou de Jimin, que a olhou assustado.

- Mas o que é isso? – ela perguntou assustada e irritada.

 Hoseok desviou o olhar do celular assim que ouviu sua voz. Olhou chocado para os dois e se levantou.

- Eu é que pergunto! Jimin, o que significa isso?

Os dois olharam para Jimin que parecia naquele momento com uma criança assustada. Não era a reação que ele esperava, mas se recompôs e respirou fundo.

- Sentem-se. Os dois. Precisamos conversar. – ele olhou para os dois.

S/N revirou os olhos e riu cinicamente.

- Por que fez isso? Que droga! – S/N iria sair se Jimin não a puxasse de volta.

- S/N! Que coisa, quero apenas falar com vocês dois! – ele se irritou. Droga, como aqueles dois eram teimosos! Por isso que ambos não se entendiam. – Eu chamei vocês para uma conversa! Será que podem se sentar e conversar ou ao menos agirem como se fossem adultos e me ouvir? – ele cruzou os braços e olhou em volta. O hyung de Yoongi estava se aproximando, então Jimin o olhou com uma cara um tanto brava.

S/N respirou fundo e se sentou no canto. Hoseok acompanhou-a com os olhos e se sentou na frente da mesma, enquanto Jimin sentou ao lado dela.

A garota olhava pela janela e Hoseok para baixo. Que diabos! Eles pareciam duas crianças!

- Porra... – disse baixo. – Olhem um para o outro! – olho para os dois. S/N olhou para ele e em seguida para Hoseok, que ainda olhava para baixo. Milhões de coisas passavam pela cabeça de todos eles, e talvez Hoseok fosse o que mais estivesse pilhado.

- Jimin, eu quero ir embora. – S/N cruzou os braços.

-Não! – Hoseok e Jimin disseram em uníssono. S/N suspirou e colocou os braços em cima da mesa, olhando para Jimin.

- O que você quer? Fale logo. Não estou gostando de ficar aqui. – seu tom caiu sete oitavos.

Hoseok olhou para Jimin, que procurava as palavras corretas.

- Olha, é o seguinte: vocês dois estão brigados há muito tempo. Por motivos que eu talvez possa desconhecer alguns, mas... – ele suspirou. – Vocês dois se amam, está mais do óbvio isso. Eu entendo tudo o que passaram e sinto muito que eu tenha atrapalhado grande parte da vida de vocês, mas eu pensei e repensei e percebi que não é certo isso tudo que está acontecendo, e eu me lembro bem que no passado eu fiz muita merda e realmente me arrependo de tudo. Hoseok... – o moreno se virou para o ruivo, que o olhou ainda sério. – Eu estou oficialmente desistindo dela. Ela te ama e você deve cuidar dela, a amar, tratar ela como deve ser tratada. Eu não posso continuar alimentando um amor que não é recíproco, eu juro que tentaria, mas ela não me ama. Não do jeito que espero.

- Falando assim parece que sou um objeto. “Estou oficialmente desistindo dela”. – S/N disse irritada.

Na verdade, ela estava aliviada pelas palavras de Jimin.

- Aigo, S/N! Não é isso! – Jimin se apressou. – Eu estou dizendo a verdade. Não vou mais correr atrás de você, quero apenas sua amizade. Isso para mim já é mais que o suficiente. Ah, e em relação ao que aconteceu... Por favor, me perdoe. Não quis te forçar nada. – ele disse baixo. J-Hope o encarou confuso e então olhou para S/N, se perguntando sobre o que estavam falando.

- Jimin, eu...

- E você, S/N... – Jimin começou. – Deveria parar de ser cabeça dura e orgulhosa. Sei bem como você é, sei seus defeitos e suas qualidades e olha que nem convivemos por um grande tempo juntos! Eu sei que você o ama e o quanto querem ficar juntos, mas são tão crianças que não conseguem achar uma maneira de fazer isso. Ela tem dito seu nome enquanto dorme. – Jimin olhou para Hoseok e o mesmo o devolveu um olhar surpreso. – Sério que vocês acham que não se merecem? Ah, o caralho! Fiquem juntos logo! Esqueçam o passado! Sei que é difícil, mas o amor de vocês vai superar isso. Eu sei. – Jimin estava quase se matando por dentro. Amava demais aquela garota e estava cedendo para o seu (ex?) inimigo. Mesmo que estivesse mal, uma parte de si estava feliz por pelo menos tentar ajudar. – Eu... Preciso ir. Só queria dizer algumas coisinhas e colocar vocês frente a frente. Tentem conversar sem discutir pelo menos uma vez. – Jimin se levantou e S/N também. – Ei, ei mocinha! Você fica aqui! – ele a sentou novamente e a mesma olhou para baixo envergonhada.

Ela estava o caramba de nervosa, queria sair dali. Sabia que com J-Hope não tinha mais conversa, ele havia deixado claro na última vez que se viram. Hoseok não estava lá muito diferente, na verdade estava mais nervoso do que ela.

- Eu realmente espero que vocês deem certo, de coração. Não fiz isso a toa e não estou cedendo assim para nada. Então... – ele se direcionou para Hoseok. – Se você fizer mal a ela novamente, eu não irei me arrepender do que farei. Estou tentando ser seu amigo, J-Hope, mas se você falhar com S/N... – não quis dizer o resto. – Está avisado.

Olhou para os dois e fez uma reverência antes de sair.

Hoseok respirou fundo antes de olhar para S/N e finalmente dizer algo.

- Olha, eu juro que não sabia que você...

- Ele está certo. – ela disse enquanto brincava com seus próprios dedos. – A única coisa que temos feito durante esse tempo todo é brigar e discutir. – levantou seu olhar até o dele e o garoto engoliu em seco, abaixando sua cabeça. – Hoseok, você ainda me ama? – a inocência na pergunta dela o fez sentir como se seu corpo todo fosse domado por borboletas. Os olhos da mesma estavam marejados e ele não queria que ela chorasse. Não mais.

- Eu nunca deixei de te amar, S/N. – ele disse baixo. – Foram poucos meses longe de você, mas esses poucos meses pareceram uma eternidade. – balançou a cabeça algumas vezes. – As consultas nunca me ajudaram. Foram em vão. Todas. Nunca tirei você da cabeça, um minuto se quer.

S/N sentia como se seu corpo estivesse completo novamente. Eram palavras tão simples que a fizeram se encher de alegria, a raiva sumindo aos poucos.

- Você acha que podemos tentar novamente? – Hoseok perguntou baixo enquanto segurou a mão da pequena. Ele ansiava pela resposta enquanto ela pensava na mesma. Era uma decisão única e que poderia mudar a vida de ambos. O que escolher? Afinal, as escolhas moldam nossas vidas de forma imprescritível e alteram nosso futuro de maneira perigosa.


Notas Finais


Não postei o último hot da S/N e do Jimin por motivos de: apenas umas cinco ou seis pessoas pediram. Então, não fiz.
Comentem por favor <3

Beijos da tia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...