1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. Follower

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Follower


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Então, então... Voltei rsrs!!!

Gente, só queria falar uma coisa: bastante gente anda me mandando mensagem, mas eu RARAMENTE vejo as mensagens aqui, porque geralmente as notificações de fav e comentários sempre fazem com que as mensagens fiquem lá pra baixo, e ai eu acabo não vendo! Me desculpem se eu já deixei qualquer uma de vocês sem resposta. Eu nunca faria isso de propósito.

Boa leitura e desculpem qualquer errinho fadas!

Capítulo 33 - Follower


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Follower

                                    {...}

Naquela tarde, LE passou grande parte de seu tempo junto à ChaeYoung, enchendo a cabeça da ruiva de idéias mirabolantes e psicopatas. A loira sempre foi uma pessoa com pensamentos completamente complexos e estranhos, uma depressão enorme tomava conta da mulher que, ironicamente, cuidava dos “depressivos e loucos”. Discutiram diversas maneiras de como trazer a morena até ali ou de conseguirem ir até S/N. LE faria de tudo para que a garota de Hoseok saísse de seu caminho. E talvez, apenas talvez, ela estivesse quase certa sobre o caminho da morena.

 

                                   {...}

 

O ruivo foi até a empresa, dando uma carona para o então, JaeBum. Era estranho para ambos dividir o mesmo carro, estarem num lugar tão próximos mesmo sendo pessoas que não se davam bem. JaeBum pensava consigo mesmo que talvez Hoseok não fosse aquele monstro que ele pensava, mas então lembrou-se das diversas vezes que viu sua pequena chorando por causa do ruivo, as brigas e discussões que tiveram por causa dele. Hoseok pensava consigo mesmo, como um garoto tão inteligente, aparentemente tão sábio não havia percebido que nunca teria chances com S/N? Por que havia insistido em algo não recíproco? Não conversaram nada quase durante o percurso todo, trocavam apenas respostas curtas, sem ao menos olhar um para o outro. Hoseok havia oferecido a carona por educação, mas o moreno havia aceitado, então não pôde deixar de levá-lo, já havia oferecido.

Chegaram até a frente da casa do moreno e Hope estacionou, finalmente olhando para o rosto do mais baixo.

- Obrigada pela carona. Foi gentil da sua parte. – Jaebum disse saindo do carro antes de fazer uma reverência rápida.

- De nada. – Hoseok disse curto e grosso. Então saiu disparado, ainda precisava passar na empresa e falar com os meninos. Eles estavam vendo coisas sérias, o álbum seria lançado na próxima semana e eles queriam que tudo desse certo.

Hoseok estava mais tranqüilo em relação à Jimin. Os dois estavam se dando bem nos últimos dias, e por incrível que pareça, Hope estava preferindo a companhia de ChimChim em várias situações. Aliás, o loiro agora estava saindo com uma nova garota e ela era muito bonita, de acordo com Hope. Seu nome era Yeri e Jimin não deixava de falar dela um minuto se quer, causando até irritação entre os meninos. Mas no fundo, todos estavam completamente felizes por Jimin, ele estava começando a superar S/N. Isso era bom, não era?

 

                                    {...}

 

S/N, após duas longas horas de entrevista de emprego, saiu da empresa e seguiu de táxi para casa. Estava completamente feliz, havia conseguido o emprego. Falou e fez o que podia para chamar a atenção do veraz chefe de trabalho e assim conseguiu o que queria. Ele ficou impressionado com tamanha sabedoria e “responsabilidade”, de acordo com ele, portanto tinha de contratá-la. S/N chegou em casa e sentiu-se sozinha naquele lugar. O ruim de você começar um relacionamento e no começo ficar tão próximo ao seu companheiro é: quando um dos dois estiver fora de casa, você vai sentir falta dele. Isso é fato.

Sentou-se no sofá e sorriu, apesar de tudo havia conseguido o que mais queria: um trabalho. Logo seu aniversário estaria chegando e seu maior presente (fora Hoseok) era aquele emprego, que lhe daria uma vida estável e boa. Ligou para Jendeu, contando a novidade para a amiga, que celebrou junto com a morena. S/N estava se sentindo desconfortável e quando foi tomar um belo banho para descansar, notou o motivo. Estava naqueles diazinhos que toda mulher odeia.

A morena vestiu uma roupa mais confortável e foi até a cozinha preparar algo para que ela e seu ruivo pudessem se alimentar. Estava estranhando a demora do namorado, mas de certa forma teria de se acostumar brevemente com aquilo.

Eram quase oito da noite quando o ruivo chegou todo suado, seus cabelos grudando na testa pelas lágrimas de suor. Sorriu para S/N, selando seus lábios rapidamente e dizendo o que havia acontecido, havia ensaiado muito com os meninos, era praticamente tudo para o MV e agora precisava de um banho.

A morena concordou, pelo menos ele estava ensaiando para algo futuro. Traria benefícios para o grupo do ruivo. Ficou um pouquinho chateada, ele não havia ido buscá-la e nem ao menos perguntou se havia dado tudo certo na entrevista de emprego, como havia ido tudo, mas afinal, aquilo era coisa da sua cabeça, não era? Típicas sensações de tristeza e melancolia do começo dos dias.

Deu de ombros e continuou a preparar o jantar, e assim que Hope saiu do banho, foi até a cozinha e assim perguntou como havia ido tudo. S/N contou alegre que tudo havia dado certo e que ela começava na próxima semana. Hoseok ouvia orgulhoso tudo o que sua namorada dizia, cada vez mais impressionado com a capacidade da menor de chamar a atenção em tudo o que faz e ainda por cima dar certo nas coisas que ela queria.

Limitou-se apenas a dizer parabéns, com direito a beijos e abraços apertados que no final fizeram a morena esquecer as panelas no fogo. Riram e se divertiram o resto da noite.

Estavam tão felizes que poderiam esquecer-se de tudo, qualquer coisa. Apenas para limitar-se ao seu mundo e seu amor.

 

                                    {...}

 

Ainda naquela noite, durante seu sono, S/N teve pesadelos um pouco estranhos, mas eram com Hoseok. Acordou desesperada, tateando a cama em busca do corpo do namorado, mas ele estava ali e ela o abraçou fortemente, acordando o mesmo e assim lhe contando o que havia acontecido. Hope abraçou sua morena e lhe acalmou, dizendo coisas fofas e boas que a fizessem menos preocupada. Prometeu levá-la a um parque no outro no dia seguinte, apenas para passearem e para que ela pudesse respirar um pouco do ar puro dos bosques e parques de Seoul.

 

                                   {...}

 

S/N ajeitou seu short e sua camisa, prendendo o cabelo apenas em um coque. Hoseok ajeitou sua camisa e sua bermuda, estavam prontos para um belo passeio. Passaram em um supermercado para comprar algumas coisas e logo seguiram para um dos parques mais visitados ali, o Parque Yeouido. Era um lugar lindo, um pouquinho longe, mas Hope fez questão de levar a namorada ali.

Chegaram e S/N quis se sentar um pouco, estava sonolenta e cansada, havia passado um pouco de mal na viagem. Hoseok obviamente se sentiria muito feliz e na expectativa de uma suposta gravidez, se antes de saírem de casa não visse S/N colocando um de seus absorventes.

Estavam sentados observando todo aquele movimento de pessoas, alguns casais, algumas pessoas sozinhas tirando fotos abstratas e completamente lindas, outras já sendo um pouquinho tumblr. Hope gostava de toda aquela movimentação e S/N gostava do lugar. Era lindo, um verde tão marcante que ela poderia se perder ali naquele meio, apenas olhando para o céu completamente azul e aquela luz solar que apenas dava contraste em tudo.

- Eu gostei daqui. – disse baixinho, deitando a cabeça no ombro do namorado.

- Podemos vir aqui mais vezes se quiser. – Hoseok disse sorrindo enquanto pegava seu celular e tirava uma foto dos dois.

- Claro. – ela disse e beijou o namorado.

Algumas garotas se aglomeraram em torno do casal, atrás do ruivo para algumas fotos. Ele, educadamente atendeu todas, com o maior sorriso possível, lá a Jung Hoseok. S/N tentou ficar no cantinho, sem atrapalhar o momento do namorado, mas o mesmo a puxava toda hora pela mão, para que pudesse aparecer nas fotos também. Após isso, voltaram a se sentar em um dos bancos. S/N estava comendo seu sorvete enquanto Hope a olhava. Ela era realmente a mulher mais linda que já havia visto. Nem mesmo sua ídola, Tinashe, chegaria aos pés de sua namorada. Parecia exagero, mas não, não era. Ele realmente pensava assim.

Crianças chegaram e o local pareceu ter ficado mais alegre, Hoseok ria a todo o momento apenas observando aqueles pequeninhos correndo para lá e para cá, os sorrisos em seus rostos enchiam o coração de Hope com alegria. O som de seus risos era como música para o ouvido do ruivo. Ele amava crianças. Mal poderia esperar a hora de ter os seus com a sua amada.

Se aquilo fosse possível. Claro.

Os dois foram andando, admirando cada detalhe do parque, tirando fotos e conversando. Nem ao menos perceberam que estavam sendo seguidos, e mesmo que percebessem, nunca perceberiam quem era. Apenas em uma noite, ela havia mudado totalmente seu estilo. Agora tentava se parecer até mesmo com a morena. Com S/N.


Notas Finais


Talvez eu exija uns comentários, mas é só pra confirmar que não estou perdendo o rumo rsrs

Eu juro que respondo os comentários assim que terminar umas coisinhas aqui!

Omma ama vocês, sugar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...