1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. You're not a lucky girl, baby

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - You're not a lucky girl, baby


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


AH MEU DEUS, FELIZ HOSEOK DAY!

Meu Deus, me perdoem pela demora, por tudo o que é mais sagrado nessa vida, era pra esse capítulo ter saído quinta, dia 15, no aniversário da minha baby @/gumbubble, mas eu não tive tempo por causa do curso!

me perdoem, por favor!

Feliz Hope Day atrasado, eu só queria dizer mesmo que eu amo o meu Hobizinho e ele é o meu tudo, eu faria de tudo pelo meu homem.

É isto.

Boa leitura e relevem qualquer erro, por favor!

Capítulo 36 - You're not a lucky girl, baby


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - You're not a lucky girl, baby

Ser pedida em casamento em frente a milhares de pessoas é algo extremamente... Hum, digamos que mais impactante que o normal? Bom, quando se estão apenas você e seu companheiro, podemos dizer que raramente alguém sente sensações diferentes ou tão fortes. Mas ali, na frente de milhares de pessoas completamente desconhecidas, S/N teve certeza que o impacto das palavras de Hoseok criou uma coisa diferente, um sentimento peculiar em todo o seu corpo. Seu coração batia forte, se todos ficassem em um silêncio mortal e um microfone fosse aproximado de seu peito, poderiam ser ouvidas aquelas batidas fortes que o coração da morena fazia. Ela olhou para os meninos, estavam todos sorrindo e ansiosos pela resposta, mas havia apenas uma pessoa ali que estava se desfazendo em lágrimas junto a ela: Jimin. O loiro estava se debulhando em muitas lágrimas, mal podia se conter. Estava feliz, é claro, mas uma parte de si, talvez aquela que ainda amava S/N, estava pulsando fortemente e parecia querer arrancar o peito de Jimin. Ele sorriu numa tentativa de acalmar a morena, mas também numa tentativa de SE acalmar. S/N o olhou e deu um sorriso lindo, então desviou o olhar para o ruivo a sua frente, depois de responder apenas com a cabeça.

- Sim. – disse um pouco baixo.

Todos os ali presentes aplaudiram e gritaram, os meninos pularam pelo palco enquanto Hoseok e S/N se abraçavam fortemente, chorando de alegria e dizendo o quanto se amavam. Jimin aproveitou a pausa dos meninos para conversar com as armys e correu para o backstage, rumo ao banheiro. Lá, derrubou todas as lágrimas que ainda restava. Ele precisaria ser forte, agora, mais do que nunca. Principalmente, para o que iria vir.

 

                          *  Jimin ON  *

Não me considero um homem extremamente sensível, porém, quando se trata de S/N, eu nunca consigo manter meus sentimentos equilibrados. É lógico que eu sabia que tudo aquilo ali iria acontecer, eu havia ajudado J-Hope a preparar tudo, mas mesmo assim, quando tudo realmente aconteceu, foi como um choque pra mim. Ver que ela estava completamente emocionada com tudo aquilo, sim, me deixou muito feliz, mas ao mesmo tempo acabou comigo. Eu estava tentando manter meus sentimentos por ela escondidos, mas eles estavam voltando à tona rapidamente, tão forte. Poderia ser eu ali, lhe causando aquelas sensações, fazendo-a chorar de felicidade na frente de todos enquanto a pedia em casamento. Mas infelizmente não. Não era eu ali. Não era eu quem estava ali ajoelhado a sua frente, a olhando com lágrimas nos olhos e com uma caixa de alianças em minhas mãos. Aquilo doeu tanto em mim, eu tentava desviar meus pensamentos daquilo tudo, mas era impossível. Yeri estava ali presente e eu não queria que ela percebesse aquilo, então, após a óbvia resposta de S/N, saí rapidamente dando uma desculpa de que precisava ir até o banheiro.

- Se controle Jimin, se controle. – repeti comigo mesmo no caminho. Mas parece que ao chegar lá, todo esforço para se manter firme e forte apenas enfraqueceram mais ainda. Naquele momento, eu não quis e nem tive mais forças para me segurar e evitar as lágrimas. Apenas as deixei cair, enquanto apoiava a minha cabeça na porta. Ouvi a staff me chamando, eu precisava voltar para o palco. E agora?

Limpei meus olhos. Preciso ser forte. Eu preciso esquecer S/N. Agora ela e Hoseok vão oficializar tudo. Esqueça ela, Jimin. Agora você e Yeri estão namorando e não se esqueça de que ela faz de  tudo por você. Pense nisso. Pense na maneira como você estava vendo S/N há alguns dias atrás. Como uma amiga, como uma melhor amiga. É isso que vocês são agora.

- É hora de seguir em frente. – digo para mim mesmo em frente ao espelho. Jogo um pouco de água no rosto, mesmo que isso tire um pouco da maquiagem. A staff me ajuda e volto para o palco rapidamente, S/N já não estava mais lá. Ainda bem. Eu precisava me acalmar, ainda não havia acabado o dia de hoje. Siga em frente, Park Jimin.

 

 

                              *  S/N ON  *

Eu senti que poderia desmoronar ali mesmo com aquilo tudo. O vídeo, as palavras de Hoseok, aquilo tudo me deixou emocionada e sensível demais. Ver o homem que eu amo em minha frente, me dizendo aquelas coisas tão lindas e magníficas me fez lembrar-se de tudo o que passamos até o presente momento, e isso me deixou ainda mais sensível, porra, passamos por tanta coisa! A resposta ao menos saía da minha boca, consegui pelo menos dizer um sim baixinho, causando um tumulto enorme no palco e na platéia. Eu e Hope nos abraçamos fortemente, em seguida abracei cada um dos meninos. Só então pude perceber que Minie não estava ali e me perguntei o motivo. Mas ao sair e ir para o backstage, a staff me disse que ele tinha ido até o banheiro. Aquilo me deixou menos preocupada, então me concentrei em achar algo para beber. Jin havia me dito para esperar por eles, pois havia um presente deles para mim. Não questionei, apenas concordei.

Depois de trocarem mais algumas palavras com as fãs, os meninos voltaram para o backstage e após uma breve comemoração, me encontraram. Eles estavam ansiosos e logo nós saímos da empresa para ir até algum lugar. Era um restaurante, será que queriam comemorar meu aniversário com um jantar? Que legal!

- Bom, agora vocês ficam aqui e nós vamos para casa. – Namjoon disse para mim e Hobi.

- O quê? Não vão jantar com a gente? – pergunto completamente desapontada.

- Os meninos estão cansados, S/N. – Hobi me olhou. – Eles vão para casa e nós vamos jantar aqui, vamos comemorar o seu aniversário juntos. Como eu prometi.

- Mas... – falo baixinho, mas logo desisto. Entendo. Eles estavam mesmo cansados, pude notar no semblante de cada um. Aquilo apertou meu coração, eu tinha todos eles como meus fiéis amigos e estava planejando mentalmente uma comemoração com todos ali, eles eram a minha família. Ou pelo menos pensei assim.

- Feliz aniversário, S/N! – todos disseram de dentro do SUV após eu e Hoseok descermos. Apenas acenei e dei um leve um sorriso. Aquilo havia cortado totalmente o meu clima de felicidade e aniversariante.

- Ei, o que foi? – Hoseok me olha preocupado. Ele apenas perguntou isso e uma lágrima teimosa desceu pelo meu rosto. Eu estava tentando não chorar, estava decepcionada.

- Não é nada, vamos. – tento sorrir e Hobi me abraça fortemente.

- Venha.

Entramos ali dentro e seguimos até uma das mesas, era um lugar muito bonito. Sentamos-nos e logo uma mulher elegante veio nos atender, trazendo taças e um vinho. Hobi falava muito enquanto olhava orgulhoso para a aliança em meus dedos. Ele emitia felicidade, mas eu apenas emitia tristeza. Sei que parece frescura, mas é horrível você esperar tanto de pessoas tão importantes e ganhar apenas um “feliz aniversário”. Não, eu não esperava presentes, nada disso. Mas esperava algo mais sincero e puro do que apenas uma frase.

O celular de Hoseok tocou e me tirou do meu transe, me trazendo a tona pra a realidade.

- Hyung? O que aconteceu? ... – pela expressão de Hoseok, não era nada bom. – Ah, meu Deus! Já falou com os meninos, Yoongi? – Hobi se levantou com rapidez. – Estamos indo aí! Annyeong! – ele se virou para mim. – Parece que o Taehyung passou mal e está desacordado. Precisamos ir para lá agora! – me levantei rapidamente.

O que será que aconteceu? O Tae? Ele parecia bem cansado dentro do carro.

Merda!

Hobi pagou apenas pelo vinho e saímos pegando o primeiro taxi que apareceu.

- O que houve? – pergunto preocupada.

- Não sei, ele estava estranho no carro, parecia muito cansado. Yoongi me disse que entrou no quarto para conversar e ele estava desacordado. A pulsação dele está muito fraca.

Apenas fiquei em silêncio. Droga! Eu estava chateada com eles por não terem vindo comemorar comigo e olha só, na verdade eles estavam acabados depois do show. Você é egoísta, garota.

Chegamos ao prédio da BigHit subimos com pressa, para ajudar ele estava na sala e era quase no último andar. Chegamos lá e Hoseok foi à frente, todas as luzes estavam apagadas. Achei aquilo estranho e eu mal conseguia me locomover no escuro. Até que então, todas as luzes se acenderam de repente, a sala estava repleta de gente, os meninos, o Hobi, os pais de Hobi, DaWon, Jennie, até mesmo JAEBUM! Estavam TODOS ali, inclusive Taehyung, o qual eu quase me esmurrei por achar que estava mesmo mal.

Meu coração acelerou tanto que eu mal consegui me mexer, demorando para processar tudo o que estava acontecendo ali naquele momento. Olhei para o rosto de cada um presente ali, meus olhos rapidamente se enchendo de lágrimas. Minha consciência subitamente ficou pesada, poxa, eu estava desapontada por nada, deveria ter entendido eles, quando na verdade tudo era apenas um disfarce para uma festa surpresa.

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! – todos cantavam. – PRA S/N NADA! – Jennie gritava enquanto me olhava emocionada.

- TUDO!

- Então como é que é? É PIQUE-PIQUE! É HORA É HORA É HORA! RÁ-TIM-BUM! S/N, S/N, S/N! – todos gritaram alegremente. Eu já estava chorando com aquilo tudo, Hoseok estava ao meu lado enquanto me animava com seu sorriso e me balançava como uma boneca.

- Ah meu Deus, vocês são tão... Maravilhosos! – digo quase sem ar. – MAS TAMBÉM SÃO MAUS! COMO ME MATARAM DIZENDO QUE O TAEHYUNG TINHA PASSADO MAL? – digo tentando parecer brava e o mesmo veio me abraçar.

- Tudo em nome da pequena S/N. – ele disse rindo enquanto me abraça de lado.

- Vocês não têm dó de mim. – faço bico. Mas afinal, acabo rindo. Todos vieram me dar um abraço apertado e me dizer “feliz aniversário”. Recebi muitos presentes, mas não abri nenhum. Comi bastante também, o que é lógico, pois haviam preparado várias comidas. Ficamos até quatro horas da manhã naquela festa toda, eu estava exausta, completamente exausta. E ainda precisaria me preparar, pois ainda na tarde daquele dia, eu precisaria voltar para Seul.

 

                                    {...}

 

- Está tudo certinho? – Hobi me pergunta enquanto me ajuda a descarregar as malas.

- É... Acho que sim. – sorrio sem jeito. - Me sinto péssima por não poder passar o seu aniversário aqui com vocês. - digo e suspiro, mas ele apenas me dá um beijo rápido.

- Vamos passar muitos aniversários juntos, meu amor. Não se preocupe quanto a isso.

- Pois é. - digo e rio sem jeito. Hoseok ri e balança a cabeça algumas vezes. – O que foi? – pergunto rindo também.

- Não é nada. – ele beija minha testa.

- Ei, o que foi?! – dou um leve soco em seu ombro. – Me diz! Não é justo rir de mim e não me dizer sequer o motivo! – faço bico e ele ri ainda mais.

- Eu ainda fico pensando o que fiz para ter a sorte de encontrar alguém como você. Tão linda, inteligente, teimosa e chata.

Espicho a língua para o mesmo. Mas apesar disso, me mantenho em silêncio. Hoseok sempre conseguia me deixar sem palavras para tudo.

- Boa viagem e vê se você se cuida, porque eu não estarei lá para cuidar de você, infelizmente. – ele me dá um beijo demorado e então me abraça forte, muito forte.  – Eu te amo.

- Eu também te amo. – digo e o beijo mais uma vez, seu olhar havia mudado totalmente para uma coisa triste. Era estranho. Mas tentei não endoidar, afinal eu estava meio estranha e isso poderia ser coisa da minha cabeça. Estava quase na hora do meu vôo, então apenas tratei de me apressar. Porém, o rosto de Hoseok não saía da minha mente. Despedimos-nos de uma forma estranha, parecia um adeus. Me dá calafrios só de pensar nisso.

 

                                    {...} 

 

                              *  Narradora ON  *

Não foram tantas horas de viagem, mesmo assim S/N estava completamente cansada. Tinha sorte de que sua reunião era apenas dia 17, então poderia descansar bastante antes disso. Ao chegar ao estacionamento do prédio onde ela e Hoseok moravam, teve uma sensação muito estranha ao sair do carro. Era como se estivesse sendo seguida, como se alguém estivesse de olho em todos os seus movimentos. Ou era apenas coisa da sua cabeça.

 

                                    {...}

 

Após longas cinco horas de reunião, falatórios, discussões, apresentações, definições e muita, mas muita conversa, os negócios haviam dado certo e a reunião havia acabado. S/N estava acabada, exausta e ao mesmo tempo feliz, pois tanto esforço havia valido a pena. O chefe estava orgulhoso de sua nova empreendedora, S/N era uma mulher sagaz quando se tratava de convencer alguém. Havia sido uma grandiosa benção ter encontrado aquela mulher.

Após ficar mais um pouco na empresa, apenas para garantir que todos os negócios haviam dado certo mesmo, S/N resolveu ir para casa. Eram quase oito da noite, ela estava muito cansada e mal esperava poder chegar em casa e preparar algo para comer. Seu chefe havia a convidado para jantar junto a ele e aos novos parceiros para poder comemorar aquilo tudo, mas ela não estava muito a fim, portanto preferiu apenas ir para casa.

O trânsito estava calmo, mas mesmo assim ela resolveu seguir por um caminho diferente, era como uma espécie de atalho. Umas ruas vazias, casas que pareciam estar sempre fechadas. Era como um subúrbio, digamos.

Parou no semáforo e percebeu a aproximação de um carro. Não deu atenção, afinal poderia ser apenas uma pessoa qualquer, não é mesmo?

Mas então, se deu conta de que não eram apenas pessoais quaisquer ou normais. Saíram de dentro do carro dois homens, ambos armados e seguiram até o carro dela. S/N, assustada e chocada, acelerou o máximo que pôde, saindo e queimando pneu. Mas ambos os homens atiraram várias e várias vezes. E um desses tiros...

Acertou S/N.


Notas Finais


Comentários!

Eu juro que respondo os comentários quando voltar do curso!
Amo todas vocês!

Beijos da omma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...