1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. More than friends?

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - More than friends?


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Oi meus anjinhos!
Quase 800 favs! MUITO OBRIGADA <3

Bem, vi que não estão comentando mais.
Estão deixando de gostar da fic? O que posso fazer para melhorar isso?

Esse capítulo vai ser voltado um pouquinho para o JaeBum, e em relalção ao final, não se preocupem.
Tudo dará certo <3

Boa leitura e me perdoem por qualquer erro!

Capítulo 40 - More than friends?


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - More than friends?

Naquela manhã, Hoseok acordou totalmente indisposto. Após abrir seus olhos, permaneceu na cama por longos minutos, enquanto olhava para o teto e pensava em várias coisas ao mesmo tempo. Na mesma hora, S/N estava acordando e sendo levada para o refeitório do grande hospital, aonde iria se alimentar junto ao enfermeiro, TaeMin. Ela estava se sentindo bem e disposta, ao contrário de Hope.

A morena se sentou em um dos bancos que ficava na cobertura do grande hospital, e de lá se obtinha uma ótima vista da grande cidade de Seoul. Ela não se lembrava como aprendera a falar aquela língua, apenas soltava as palavras quase que fluentemente. O enfermeiro ficou surpreso ao ver o quão bem ela entendia o que ele dizia, mesmo depois do incidente.

Hoseok, naquela altura, estava fazendo com a maior preguiça do mundo a sua higiene matinal. Não que fosse totalmente “preguiça”, mas sim uma falta de motivação para tudo aquilo. Tocaram a campainha e ele até mesmo pensou em não atender, mas ao olhar pelo olho-mágico, viu que era JaeBum, o que parecia um pouco aflito, então resolveu abrir a porta.

JaeBum não estava mais fazendo plantão no mesmo hospital onde S/N estava, portanto ficara sabendo de que ela havia acordado apenas de madrugada. O moreno estava em sua cidade natal, fazendo pequenas consultas nos hospitais públicos de Goyang e quando ficou sabendo da notícia, foi o mais rápido que pôde para Seoul.

Hoseok abriu a porta, sua cara não era lá as melhores e ao ver isso, JaeBum notou que havia alguma coisa completamente errada.

Hoseok deveria estar ótimo, radiante! Não deveria?

- Olá! – disse um pouco assustado e fazendo uma reverência. – Fiquei sabendo das noticias! Como ela está?

- Oi, Jaebum. Entre, por favor. – Hope praticamente saiu dando as costas para o moreno e ignorando o seu ato educado, seguindo até a cozinha. – Quer um café?

JaeBum, um pouco desorientado, fechou a porta e tirou seus sapatos, sentando em seguida no grande sofá.

- Não, obrigada. Você já foi ver a S/N?

Hope o olhou e balançou a cabeça em silêncio, logo voltando à atenção para a cafeteira.

- E ela está bem?

- Sim, ela está bem. – disse voltando para a sala e sentando ao lado do moreno. – Bem diferente.

JaeBum ficou ainda mais confuso. Como raios ela estava diferente?

- Como assim?

Hoseok, como se estivesse em outro mundo, se levantou indo até o quarto. Lá, pegou o notebook e vestiu uma camisa preta, pegou sua máscara e voltou à sala.

- Você verá. Vamos. – buscou pelas chaves do carro, o moreno o seguiu um pouco confuso ainda em relação a tudo.

- Eu vou no meu carro. – Jaebum disse e Hoseok concordou.

Ambos seguiram até o hospital onde a garota estava. Hoseok não sabia se contava para JaeBum ou o deixava saber por si próprio, portanto optou pela segunda opção.

Após avisar na recepção, tiveram de esperar Jennie sair. Jennie estava tirando o seu tempo de atendimento de manhã apenas para visitar a amiga. Ela sabia, mais do que nunca, que sua amiga precisava dela. S/N faria o mesmo caso fosse a situação fosse contrária.

Jennie estava conversando com S/N sobre coisas das duas, momentos e como se conheceram. Não mencionou o fato da suposta tentativa de suicídio da amiga, apenas mencionou que as duas se encontraram no parque e começaram a conversar.

S/N gostava da presença da garota, até riu em certo momento com ela. Jennie preferiu não comentar sobre Jisoo, deixaria que a própria garota se lembrasse futuramente.

Dando o horário, Jennie recebeu uma ligação de seu namorado, JungKook. Estava na hora e Hoseok estava ali, querendo entrar.

Jennie se despediu da amiga, um pouco mais feliz por ter esclarecido bastante coisa para ela, e assim saiu. Encontrou Hoseok e JaeBum na recepção, deu um oi simples e saiu apressada.

- Quer entrar primeiro? – Jae perguntou para Hoseok, que mexia no notebook.

- Não, pode entrar. Estou organizando as pastas para que ela possa ver tudo certinho.

JaeBum concordou em silêncio, seguindo então para o quarto da garota.

Entrou um pouco receoso e encontrou a pequena rindo enquanto olhava para algumas fotos. Só então ela notou sua presença ali e logo voltou para seu “casulo”.

- Oi, S/N! – Jae fez uma referência e logo se aproximou da garota, queria lhe dar um abraço. Mas viu quando ela se retesou e acabou voltando atrás. – Me desculpe. – riu nervoso.

S/N já sabia o nome dele, sua suposta amiga havia lhe dito. A baixinha até havia lhe dito algumas coisas sobre o moreno e de coisas que passaram juntos, tanto no Brasil como ali na Coréia. Pelas descrições de Jennie, ele parecia ser um cara adorável. S/N tiraria essa dúvida agora mesmo.

- Você é o JaeBum, não é mesmo? – perguntou enquanto se arrumava na cama e apontava a cadeira ao lado dela.

JaeBum ficou atônito com a pergunta. Como raios “você é o Jaebum?”? ÓBVIO QUE ELE ERA O JAEBUM.

- Claro. Quem mais eu seria? – disse um pouco estranho e nervoso.

- Qualquer um. – S/N disse diretamente.

JaeBum sentiu que havia algo de muito errado ali.

- É, boa resposta. – riu fraco. – Como se sente hoje? – sorriu gentilmente e ela ergueu sua sobrancelha.

- Me sinto bem. Eu saí mais cedo para dar uma volta com o enfermeiro, o TaeMin. Ele é um amor. Conversei bastante com a Jennie e ela me contou muitas coisas. – riu de maneira fofa. Ela ainda havia se esquecido do que a amiga havia dito:

“S/N, não se esqueça: Jae não sabe que você de certa forma... Perdeu a memória. Ele não sabe disso e quando contar vai ser um choque para ele. Ele gosta muito de você, isso vai ser horrível para ele e eu não quero nem imaginar como vai ficar depois de saber disso. Portanto, tente ser o mais agradável possível, S/N. Principalmente se for mencionar sua perda de memória. Por favor.”

S/N olhou para aquele rapaz cujo sorriso era muito lindo. Ele transparecia um pouco de nervosismo, o que de certa forma afetou ela, que também havia começado a ficar nervosa.

- Isso é bom! E como estão sendo os procedimentos médicos? Você me parece bem melhor.

- Estou bem. – ela sorriu.

- Isso me parece ótimo. Eu cancelei algumas coisas para poder estar aqui, você sabe, meu trabalho é cansativo e eu raramente paro por muito tempo. – riu fraco.

- Ah, você trabalha no quê? – S/N perguntou calmamente.

JaeBum ficou extremamente assustado com a pergunta da garota, rindo de nervoso em seguida.

- Como assim? Eu sou médico, S/N. Sou fisioterapeuta. – disse incrédulo. - Você sabe muito bem disso.

- Oh! – ela riu nervosa. – Pelo visto não te contaram mesmo.

- Contaram o quê?

A garota se arrumou na cama e mordeu os lábios.

- Bom, Jaebum... Eu nem ao menos lembro quem é você. Só sei o seu nome porque a Jennie me contou. No acidente eu acabei batendo a cabeça, de acordo com os médicos, e assim acabei perdendo várias das minhas memórias.

O moreno ficou paralisado enquanto absorvia aquelas informações. Nem ao menos percebeu que estava segurando a respiração, até que seu peito doeu e ele teve de respirar.

- O quê? – foi a única coisa que conseguiu perguntar depois de longos segundos e até mesmo minutos de silêncio.

- É isso mesmo... Me desculpe. – o olhou com certo receio.

JaeBum a olhou ainda incrédulo. Não acreditava naquilo. Mas aí juntou os fatos: Hoseok com uma péssima cara, parecia anestesiado. “Ela está bem. Bem estranha.” Ele pegou o notebook para organizar pastas para S/N ver?

Agora tudo fazia sentido.

- E-eu preciso ir. – JaeBum tinha algumas crises de ansiedade e naquele momento, uma delas começou a atacar. – Me desculpe, eu... Preciso ir. – disse mais para si mesmo do que para ela e assim saiu, sem ao menos dar explicações para Hoseok. O mesmo não julgou, com certeza o moreno havia sabido da verdade e agora estava assustado ou nervoso.

Aproveitou então para entrar no quarto. S/N estava em pé olhando para a janela. Ao entrar, bateu na porta educadamente para não assustar a baixinha.

- Annyeonghaseyo! – falou um pouco alto. A garota o olhou e voltou a concentrar o olhar no homem que havia acabado de sair.

Hoseok não gostou disso, então apenas se sentou em silêncio na cadeira ao lado da cama e esperou que ela o desse atenção.

- Contou para ele? – Hope perguntou enquanto ela andava até a cama.

- Sim. – ela suspirou. – Eu e ele éramos muito próximos?

- Hum, eram bem amigos. Ele na verdade sempre quis você bem mais do que amigo. Acho que ainda quer.  – riu nervoso.

E aí, o coração de S/N pulsou mais forte.


Notas Finais


Por favor, comentem!
E muito obrigada pelos quase 800 favs! Me sinto lisonjeada que gastem seu precioso tempo comigo!

Aliás,percebi que muitas das leitoras de antes não comentam mais.
Pensam que eu não noto cada uma, não é mesmo?
Sei o user de vocês, gatas.

Beijos da omma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...