1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. Goodbye, JiYong

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Goodbye, JiYong


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Bom, hoje eu não vou só pedir para que comentem... preparem os coraçõezinhos todos aqueles que gostam de animais. É isto.

Aliás, a fic irá entrar em uma nova fase daqui alguns capítulos! Ela não vai acabar tão já e eu peço que vocês deem muito amor á ela! Obrigada pelos quase 1.000 likes na Season One e pelos 517 likes aqui e pelos 2.186 comentários! Significa tanto pra mim, é sério! Eu vou dar o meu melhor cada vez mais pra todos vocês, porque poxa, vocês merecem muito! Até você, sim, você mesmx que nunca comentou: omma te ama e obrigada por me apoiar sempre!

Eu amo cada um de vocês, okay?

Boa leitura e desculpem qualquer erro, por favor! Eu sempre reviro essa buceta, mas sempre aparece algum erro!

Capítulo 27 - Goodbye, JiYong


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Goodbye, JiYong

É estranho a maneira como pensamentos, vozes dentro da sua própria cabeça tentarem te induzir a fazer algo. E o mais estranho é quando você sente que elas estão certas.

Não que eu ache certo pegar a garota em minha frente e... Se é que vocês me entendem.

                              Pense em algo diferente... Pense em algo diferente...

Tentei repetir esse mantra comigo.

                                          Não adianta, Jimin..

                             Nunca iremos sair da sua cabeça...

Respirei fundo e fechei os olhos. Tentei lembrar-se do dia em que conheci S/N. É sempre bom se lembrar dela nessas situações, parece que o rosto dela me acalma... E acalma as vozes.

Ela estava com um vestido branco, era um pouco transparente, porém dava para perceber o short que ela usava por baixo. Eu lembro que fiquei bastante admirado com a pele dela, foi uma das coisas que mais me chamou a atenção. Os cabelos, na época, estavam na altura da bunda, e por Deus, os cachos nas pontas me deixaram mais do que alucinado. Quando ela virou e olhou para o nosso lado, eu senti meu coração disparar. Mas ela olhou para Hoseok. Desde aquela época deixou bem claro que era ele o escolhido. Droga.

Abri os olhos e me virei indo até a sala, me xingando mentalmente por ter escolhido justo isso para lembrar.

Me joguei no sofá e dessa vez não demorou para o sono chegar.

 

                                 * S/N ON  *

Andar no shopping com Jung Hoseok é sinônimo de: parar a cada dois minutos em uma loja diferente. Haja a santa paciência.

- Aqui, jagi-ya! – ele aponta uma loja á nossa esquerda. – Venha, vamos! – ele me puxa.

O interior é lindo. O que me deixou muito irritada foi a maneira como a atendente olhava para Hoseok. Parecia que ela poderia tirar a roupa a qualquer momento e dar pra ele ali mesmo. Abracei a cintura de Hobi e ela me olhou dos pés a cabeça, depois olhou para ele. Como aquilo me deixou puta e com raiva, acabei cravando minhas unhas na cintura de Jay, que deu um resmungo baixo de dor.

- Olá. Eu gostaria de ver lingeries para a minha esposa. – ele disse firme e grave. Meu corpo todo estremeceu com a palavra esposa.

A loira (oxigenada), após me olhar novamente dos pés a cabeça, sorriu de maneira falsa.

- Claro senhor. Por aqui. – ela seguiu a frente, rebolando. Ah, mas o sangue ferveu! Entrei a frente de Hoseok que me olhou confuso, mas quando percebeu a minha cara, sorriu de lado.

- Olha, temos essas opções aqui, estão mais em conta. – ela ergueu a sobrancelha e riu debochada. Ela estava insinuando que éramos...

- Olha aqui sua...! – comecei a falar, mas Hoseok se pôs a frente.

- Quero ver as mais caras. São presentes para ela. – ele cruzou os braços e a loira me olhou com raiva.

- Claro. – ela mostra uma quantidade no canto. Eram lindas, mas os preços que podiam ser vistos de longe... Meu Deus.

- Hobi, não... – sussurrei para o mesmo quando a garota foi buscar algumas peças. Mas ele apenas me olhou e sorriu de forma extremamente linda.

- Não se preocupe. – ele beijou minha testa.

A aguada voltou com umas peças muito bonitas e indicou um provador. Fui até lá e Jay se sentou bem em frente ao mesmo.

Coloquei a primeira peça. Okay, confesso que eu achei bom, mas deixava muito a mostra minhas novas imperfeições, das quais eu estava começando a criar vergonha.

Abri o provador e Hobi me olhou dos pés a cabeça, se aproximando devagar.

- Não preciso dizer nada. Já deve saber que estou doidinho pra ver você usando ele pra mim, não sabe, amor? – ele cochichou.

Ri baixinho e voltei ao provador, colocando outro. Era um preto rendado, extremamente lindo. Mas dessa vez não mostrei ao Hobi, apenas experimentei os outros. Vesti minha roupa e ouvi a voz da aguada, então abri o provador. Ela estava quase BEIJANDO O HOBI, que tentava se soltar da garota. Ele estava praticamente empurrando ela, o que me deixou O CARALHO de irritada.

- Hu-hum. – limpei a garganta. A vagabunda ainda me olhou e revirou os olhos. A essa altura, já tinham algumas pessoas na loja, alguns jovens.

Me aproximei da sasaeng e encarei a mesma com raiva.

- Ele é meu. – disse rangendo os dentes e Hoseok se levantou, mas eu o olhei de forma que o mesmo se sentou rapidamente.

- Ah! Sério? Uma pessoa não pode pertencer à outra. – ela cruzou os braços e disse erguendo a sobrancelha. Meu sangue parecia ferver mais a cada minuto.

- Sim, você está certa. Mas eu continuo sendo a única que vai ir embora com ele. E adivinha amor? Eu vou ter que ter certeza que as suas marcas no corpo dele sejam substituídas pelas minhas e que a única coisa que saia dos lábios dele seja o meu nome. – acabei dizendo no momento da raiva. Ela me olhou chocada, jogou seu cabelo atrás do ombro e saiu. Hoseok me encarava no sofá, boquiaberto.

As pessoas em volta também nos olhavam chocados e boquiabertos, mas assim que a sasaeng saiu, alguns bateram palmas! O que foi estranho pra caramba. Outra atendente finalmente apareceu e se desculpou pela atitude da colega, o que me deixou com menos raiva. Escolhi as peças e fiquei com receio de realmente levar, pois todas as que eu escolhi dariam um preço muito caro.

Hoseok continuava a me olhar sorrindo, parecia orgulhoso. Ele retirou um cartão do bolso e pagou os fucking preços, me abraçando fortemente ao sairmos da loja.

- O que foi aquilo, huh? A pequena e dócil S/N toda revoltadinha e ciumenta? – ele riu.

Reviro os olhos.

- Você também, né? EM VEZ DE LEVANTAR... – começo a dizer, mas ele me atrapalha com um beijo longo e demorado.

- Me desculpe. Vamos ir até a casa dos Kim. Você vai ver o JiYong, não vai? – ele sorriu.

Concordei e fomos até o estacionamento, saindo do shopping em seguida.

Hoseok a todo o momento colocava sua mão sobre a minha, ou em minha perna e então sorria, me encarando. Ele parecia aqueles adolescentes bobos e apaixonados, sabe? Mas era bom. Sendo apaixonado por mim, está tudo certo.

 

                          *   Hoseok ON   *

Confesso que fiquei bem surpreso quando S/N agiu daquela maneira. Foi novo pra mim, eu claramente já vi ela com ciúmes, mas daquela forma foi totalmente diferente e de certa forma eu gostei bastante.

Chegamos à casa dos pais de Jisoo, os quais S/N ainda tinha um vínculo muito forte. O Sr. Kim a abraçou fortemente e a Sra. Kim quase chorou de emoção ao ver a minha pequena. Quando começou a contar sobre os problemas que JiYong havia passado e ainda tentava passar, a mãe de Jisoo chorou. Foi bem difícil ficar ali.

- Eu sei que não fui nem um pouco presente na vida dele, mas eu realmente quero ajudar no que for preciso! – S/N disse quase chorando. – Eu sempre fui muito apegada aos animais. Eu queria ter acompanhado tudo com o JiYong desde o início, mas os senhores sabem...

- Sim, querida, nós sabemos. – a sra. Kim segurou a mão de S/N.

- Ele já fez um ano, não é mesmo? – S/N tentou limpar algumas lágrimas que desciam em seu rosto, e eu ajudei. O sr. Kim concordou, e o telefone residencial deles tocou. Todos se olharam surpresos. O cachorro estava no veterinário e a situação dele não era lá as melhores. S/N soluçou só de medo, pelo que percebi.

- Alô? - a sra. Kim atendeu com certo receio.

A esse ponto, até eu estava nervoso. Eu sei que JiYong não cresceu com S/N, mas ele foi a única coisa que Jisoo havia dado pra ela, e perdê-lo seria como perder um pedacinho da Jisoo que ainda estava ali. Isso foi estranho? Bom, você entendeu.

Todos ficaram em silêncio acompanhando a conversa. A mãe de Jisoo chorou ainda mais e passou o telefone para o pai, que desligou após um tempo.

- Ele se foi. – disse baixo.

S/N ao meu lado nem parecia ter mais lágrimas pra chorar. Parecia o dia em que Jisoo morreu... Foi horrível.

Abracei a mesma bem forte e ela ficou quieta (sim, quieta) em meu ombro. Os Kim ainda se abraçavam e choravam baixo. Eles ainda tinham que ir até a clinica e retirar o corpo do animal. Imagina a dor?

- Você quer ir com eles, baby? – pergunto baixo e S/N concorda.

Antes de irmos, a sra. Kim fez um chá para S/N e ela se acalmarem.

Droga. Espero que isso não afete tanto S/N. Se é que já não afetou.

 

                                  {...}

 

Após todo o procedimento médico do veterinário, voltamos à casa dos Kim. Eles nos convidaram para jantar com eles, e S/N não estava muito bem, então resolvi aceitar por ela. Estava tudo caminhando normalmente, mas a campainha tocou.

- Estão esperando visita? – S/N pergunta e a sra. Kim responde que não.

O sr.Kim se dirige até a porta e abre a mesma.

Ótimo.

Era quem eu menos esperava.

- Boa noite sr. e sra. Kim! – ele disse após uma reverência. – S/N? – assim que o nome da MINHA garota saiu de sua boca, eu perdi o fio da meada.


Notas Finais


Comentem pelo amor do santo yoongi! Fico muito feliz quando vocês comentam! Quero ver as teorias de vocês hihihi

Quem aí apoia uma fic com o Yoongi levanta a mão e faz o urro!!! hahaha

Amo vocês, beijos da omma <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...