1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Capítulo 12

História Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 12


Escrita por: LimaValquiria

Notas do Autor


Hello Hello, espero que gostem do capítulo.
Ele tem um pouquinho de hot Haha
Sorry por algum erro encontrado, I'm human babys.
Boa leitura e beijos.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 12

                   Atlanta- Georgia  

             P. O. V. 's Justin Bieber 

Eu estava em um sono maravilhoso, até ouvi a voz de Charlotte no meu quarto. Eu não sei os olhos para olhá-la, queria ouvir o que ela tinha a dizer.

-- Droga, eu não deveria estar fazendo. Mas eu preciso, não aguento mais esconder isso. Ela ficou em silêncio por alguns segundos, e voltou a falar.
-- Justin, Justin, eu deveria te odiar com todas as forças. Mas a única coisa que eu consigo fazer é gostar de você, e eu me odeio por isso. 
Você me fez tanto mal desde que eu cheguei aqui, que eu até perdi as contas. Mas você também me fez ver o seu lado bom, e eu acabei me apaixonando por ele. Por você! 

Ouvir aquelas palavras sair da boca, me assustou e tanto. Nunca esperei ouvir isso, ainda mais vindo dela. Ela na maioria das vezes demonstrava ódio por mim, mas eu também fazia por merecer. 
Ouvi ela se afastar é sair do quarto, a porta foi fechada, e então eu abri os olhos. Eu precisava digerir toda aquela confissão. 

                P. O. V. 's Charlotte 

Sai do quarto de Justin, eu não estava acreditando no que eu acabei de fazer. Eu disse que sou apaixonada por aquele babaca, graças a Deus ele estava dormindo, e não ouviu nada. 
Fui para meu quarto e tomei um banho bem relaxante, precisava dormir. 
Estava penteando o cabelo em frente ao espelho do banheiro, assim que terminei, sai do quarto. E meu corpo parou no mesmo instante, Justin estava no meu quarto. Com a cara de sono, é apenas com uma calça de moletom. Ele estava terrivelmente sexy!
-- Justin? Sussurrei. 
-- Porque demorou para chegar em casa? Ele me olhou sério.
-- Como você está? Tentei mudar o rumo daquela conversa.
-- Não muda de assunto porra. Ele falou bravo!
-- Alguns problemas no trabalho, apenas isso. Menti na cara dura!
-- Certo, e sim, eu estou bem. 
-- Que bom. Preciso me trocar, então... Apontei para a porta mas Justin não se moveu.
-- Prefiro ficar aqui. Ele sorriu!
-- Tudo bem. Deixei a toalha que cobria meu corpo cair no chão, eu estava nua. Olhei Justin pelo espelho e ele mordia os lábios, eu queria ver sua reação.
[...]
Justin beijava cada centímetro do meu corpo, me fazendo arrepiar por inteira. Já tínhamos feito um belo sexo oral, eu gozei apenas com ele me chupando. Tentei fazer Justin gozar apenas o chupando, mas não funcionou. Fiquei frustada!
Justin subiu em cima de mim e sem aviso prévio me penetrou, fundo e forte. Eu gemi auto!
-- Porra, apertada como sempre. Ele falou perto do meu ouvido.
Eu gemia feito uma vadia, e talvez eu fosse uma vadia mesmo. Mas só com Justin, e isso era bom.
-- Gostosa. Justin falou e mordeu meu pescoço.
-- Mais rápido, mais rápido. Falei ofegante. E Justin obedeceu, ele ia cada vez mais rápido e fundo.
Eu gozei, e logo em seguida senti Justin gozar dentro de mim, ele ficou me olhando por alguns segundos e sorriu. 
Justin me puxou para mais perto dele, e beijou meu ombro. Aquilo foi um ato carinhoso.
-- Justin? 
-- Que? 
-- Preciso te confessar uma coisa, mas não fica bravo comigo. 
-- Ficar bravo com você, é algo em que sou perito.
-- É sério. Falei me virando e olhando ele nos olhos, eu iria contar sobre meus sentimentos.
-- Vou tentar, fala de uma vez.
-- Eu gosto de você. Falei fechando os olhos.
-- Agora me fala algo que eu não sei. Ele falou rindo de mim.
-- É sério Justin. Me levantei da cama e caminhei até minha calcinha que estava no chão do quarto, ele ficou me olhando.
-- Eu ouvi. Fiquei estática no meio do quarto de costas pra ele.
-- Ouviu o que? Me fiz de desentendida.
-- O que você disse lá no meu quarto, eu estava acordado.

              P. O. V. 's Justin Bieber 

Transar com Charlotte era coisa de outro mundo, mas claro que ela não precisava saber disso. Como sou muito bom no que faço, fiz ela gozar em dois minutos. Apenas com um oral, já ela içou uns 10min tentando me fazer gozar. Mas não funcionou, porém foi bom demais. Ela era uma das poucas garotas que sabia fazer um bom boquete, e eu apreciava isso nela.
Ela gozou, e logo em seguida gozei dentro dela. Estávamos ofegantes pelo esforços que fizemos, a puxei para perto de mim e beijei seu ombro. Ela estava tão calada, que chegava a ser estranho. 
Ela ficou me olhando por logos segundos, e como eu a conhecia bem, sabia que queria me contar alguma coisa.
-- Justin? Ela me chamou com a voz baixa.
-- Que? 
-- Preciso te confessar uma coisa, mas não fica bravo comigo. Ela falou com receio!
-- Ficar bravo com você é algo em que eu sou perito. 
-- É sério. Ela se virou e ficou me olhando nos olhos. 
-- Vou tentar, fala de uma vez. Falei já sem paciência.
-- Eu gosto de você. Ela fechou os olhos com força. 
-- Agora me fala algo que eu não sei. Falei rindo da cara dela. 
-- É sério Justin. Ela se lavando e eu apreciei seu belo corpo. 
-- E ouvi. Falei vendo ela se abaixar e pegar a sua calcinha que estava no chão do seu quarto, e ela ficou parada, de costas para mim.
-- Ouviu o que? Ela tentou fingir que não sabia de nada.
-- O que você disse lá no meu quarto, eu estava acordado. 
Ela se virou lentamente e me encarou com os olhos arregalados, talvez ela esperasse que eu falasse que gostava dela também. Mas isso não iria acontecer, eu a queria apenas para sexo. Nada além disso. 
-- E...?
-- Eu não gosto de você Charlotte, é apenas sexo para mim. Lamento que para você as coisas pareciam ser diferentes.

Vi seus olhos se encherem de lágrimas, mas não me importava. Eu ainda estava com Samantha, mas iria terminar com ela. Queria foder várias, e não uma só. 
[...]
Eu e os garotos ficamos jogando vídeo game na sala, Charlotte não desceu para jantar. Talvez ela estivesse com raiva de mim, mas é aquele ditado né. Vamos fazer o que? 

                 P. O. V. 's Charlotte Bieber 

Meu coração acabou de ser dilacerado por Justin Drew Bieber, o cara por que estou apaixonada. Eu nasci pra me foder mesmo, mas se ele acha que vou ficar correndo atrás dele, ele está redondamente enganado. Eu vou ficar com Christian, aproveitar enquanto ele me quer. 
Não desci para o jantar, não queria olhar para cara de Justin, se eu o visse depois do que ele me disse era perigoso eu desfigurar aquela cara de cafajeste que ele tem. 
Se ele queria foder todas as garotas que passa em sua frente, porque ele estava com Samantha? Aquela garota só quer saber do dinheiro dele, isso é tolice. 

            P. O. V. 's Narradora 

Enquanto Charlotte estava apaixonada por Justin, ele só pensava em pegar todas garotas. Mas talvez o jogo mude, talvez quando Charlotte superar seu amor por Justin, ele que vai correr atrás dela. E aí, será tarde demais. 


Notas Finais


Eai gostaram? Se sim, comentem aí.
😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...