1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Capítulo 9

História Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 9


Escrita por: LimaValquiria

Notas do Autor


Hello Hello, voltei com mais um capítulo e espero que todos gostem.
Sorry por algum erro encontrado, I'm human baby.
Boa leitura e beijos 😗

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 9

            Atlanta- Georgia 19:55
                          P. O. V. 's Charlotte 

Ou Justin estava bêbado, ou estava fazendo mais uma de suas brincadeiras idiotas comigo. Ele acabou de admitir que me quer perto dele, o motivo? Nem ele mesmo sabe!
Eu estava feliz em saber disso, pelo menos ele provou que gosta um pouco de mim. Mas o gostar do Justin, é uma coisa louca, eu nunca vou entendê-lo. Eu descobri que ele não gosta das pessoas de verdade, ele gosta de ter posse sobre elas. E era isso que ele sentia sobre mim, de tinha posse sobre mim, afinal eu estava morando em sua casa. Não por minha vontade claro!

              2 Meses Depois 
                     Atlanta- Georgia 17:45

Mais dois meses se passaram, eu continuava a mentir para meus pais, uma coisa que eu sempre odiei fazer.
-- Filha você está bem? Minha mãe perguntou!
-- Claro mãe, não se preocupe, eu estava quase chorando ao telefone. Justin me observava do outro lado da sala!
-- Está com uma voz estranha querida.
-- É impressão sua mãe, como está as coisas por aí? Mudei de assunto!
-- Ótimas querida, melhor impossível.
-- Que bom mamãe, preciso te contra uma coisa.
Eu estava sendo forçada a falar esse monte de merdas para minha mãe e para meu pai, Justin queria ter a certeza absoluta de que nada iria me tirar dele. Então teve a brilhante ideia de me fazer falar para meus pais que eu estava namorando com ele, isso mesmo. 
-- Diga querida. Pude ouvir a risada dela!
-- Estou namorando. Fechei os olhos ao falar aquela mentira!
-- Oh querida, que maravilhoso. Como ele é? Ele te faz feliz? Minha mãe disparou com as perguntas!
-- Ele é ótimo mamãe. Se me faz feliz? Na maior parte do tempo sim!
Fiquei mais algum tempo falando com minha mãe e logo desliguei.
-- Boa garota. Vi Justin caminhando em minha direção!
-- Você é patético Justin. Joguei o celular em cima dele e subi as escadas!
Eu e Justin entramos em um acordo, eu precisava trabalhar e ter meu próprio dinheiro. Não queria ficar dependendo dele a vida toda, e se alguma coisa acontecesse e ele me mandasse embora? Não iria ficar com uma mão na frente outra atrás né?
Eu fiz algumas entrevistas e passe em duas, tratava-me escolher qual local eu iria trabalhar. Por via das dúvidas, eu optei trabalhar no local mais longe possível da casa do Justin. Em um escritório! Eu iria ser secretário de um dos sócios da empresa, isso me parecia legal.

              P. O. V. 's Justin Bieber 

Pelo jeito a mentira que Charlotte disse à sua mãe sobre nosso namoro deixou a velha feliz, eu fui obrigado a obrigada-lá a falar isso. Apenas por precaução, vai que a mãe dela começa a desconfiar em vem atrás dessa garota? Deus me livre!
Como todos já sabem, eu prometi que iria tratar Charlotte bem, e estou cumprindo com minha promessa como posso. Mas infelizmente não consigo para de foder com uma vadias que encontro por aí, isso é o de menos né?
Depois de todo o ocorrido de quase Charlotte morrer, ela se recuperou bem. E já veio encher a minha paciência querendo trabalhar, mas que porra essa garota pensa? Eu sou rico pra caralho, posso sustentar umas duas gerações nossa.
-- Você não precisa trabalhar. Falei pela milésima vez!
-- Eu quero Justin, não preciso ficar dependendo de você para sempre. E se algo acontecer? 
-- Como assim? Perguntei confuso!
-- Se você me mandar embora do nada? Eu não vou querer sair daqui desamparada, jamais!
-- Isso não vai acontecer, fica de boa vai.
-- Justin... Porra que mulher chata!
-- Tudo bem porra, mas Taylor vai levar e buscar você.
-- Okay. Ela saiu do meu escritório toda sorridente. 

Estava ao celular com meu pai, o mesmo estava furioso por ter sido roubado. Mas jurou descobrir quem foi o filho da puta que o roubou. 
-- Fica tranquilo pai, você vai achar esse filho da puta logo logo.
-- Eu já estou cuidando disso filho. Mas me diz... E aquela garota que você sequestrou?
-- O que tem ela?
-- Já a vendeu? 
-- Não, eu disse a você que ela seria minha.
-- Não se apega filho. Como que anda o tráfico?
-- Não vou me apegar, relexa pai. Melhor impossível, Ryan ontem mesmo trouxe umas 10 mulheres para vender.
-- Ótimo, preciso desligar. Sua mãe estava me chamando.
-- Tudo bem. Mando um beijo pra ela! Eu e minha mãe perdemos um pouco do contato depois que comecei a fazer o que faço, ela não gosta nem um pouco. Mas ela me aceita mesmo assim, caso contrário ela sabe que não vou ficar babando ovo dela. Correndo atrás e bla bla bla!
[...]
-- Ryan? 
-- Qual foi Dude? 
-- Não está sabendo ainda? Perguntei com certa raiva e tristeza na voz!
-- Não irmão, qual foi?
-- Chris vai ficar um tempo fora. Suspirei!
-- Como assim um tempo fora?
-- Isso mesmo, ele me disse que precisa de um tempo longe disso tudo. 
-- PORRA! Eu vou matar aquele arrombando do caralho.
-- Mano, deixa ele. Tudo tem seu tempo, quando ele voltar, será bem vindo. Ele sempre será da nossa família! Me sentei no sofá enquanto Ryan estava com uma cara de cu.
-- Isso é sério Justin? Ryan me olhou desconfiado!
-- Sim, mas eu queria que não fosse.
Hoje pela manhã vi Charlotte sair toda arrumada, estava indo para aquela droga de emprego.
Obviamente iria ter muito homens naquele lugar, afinal era uma empresa bem grande. Não iria demorar muito para eu começar a ter que fazer uma visitinha a ela, em seu horário de almoço. Apenas para checar se tudo estava bem!

                P. O. V. 's Charlotte 

O primeiro dia no emprego foi ótimo, conheci a Bella, ela iria me ajudar nos primeiros meses. Eu fiquei meio perdida hoje, meu chefe era bem legal. E bem gato por sinal, eu achei que ele seria um velho babão, mas não. Ele aparentemente tinha uns 32 anos!
Sai da empresa já era 17:40, Taylor estava me aguardando. Me despedi de Bella e entrei no carro, estava um silêncio bom.
Assim que cheguei em casa, me deparei com uma sena horrível. Justin comendo uma mulher na sala, aquilo me irritou profundamente. Justin era um babaca, ele me viu, mas não parou de foder com aquela vadia.
Subi rapidamente as escadas fui para meu quarto, precisava tirar aquela cena/imagem da minha cabeça. Tirei minha roupa e fui direto para o banho, a água estava bem quente.

Desci para jantar, a casa estava em silêncio absoluto. Quando cheguei na cozinha, vi que Justin e a vadia estavam ali, fingi que não me importei e me sentei a mesa.
-- Quem é ela? A vadia perguntou a Justin, achando que eu não iria ouvir. Mas fiz questão de reponde-lá.
-- Prazer, sou Charlotte. Sorri falso pra ela! -- E você é...?
-- Samantha, prazer. 
Justin ficou olhando aquilo com cara de idiota, ele achou que eu iria fazer um escândalo? Jamais!
-- Sua namorada Justin? Perguntei bebericando um pouco de vinho. Estava bebendo pois sabia que Justin odiava quando eu bebia, ele me olhou surpreso pela pergunta.
-- Sim. Ele falou sério, e aquilo me fez ficar seria também.
-- Parabéns ao casal. Eu quase gaguejei, me levantei e sai da cozinha, pude ouvir a risada de Samantha.
NAMORADA? NAMORADA PORRA? Meu subconsciente gritava, desde quando Bieber tem esse tipo de relacionamento com mulheres? Pelo que eu bem o conheço, ele pega uma aqui e outra ali. 
Aquilo me deixou abalada, afinal eu sentia algo por Justin, mas eu não o amava. Disso eu tinha certeza!

             P. O. V. 's Justin Bieber 

Meu coração parou por alguns segundos assim que vi Charlotte entrar na cozinha, Samantha ainda estava ali comigo. Charlotte estava com cara de poucos amigos, afinal ela me viu comendo Samantha na sala hoje mais cedo. Eu estaria do mesmo jeito se fosse ela!
Claudia serviu a comida para nós, e eu só sabia observar Charlotte. Ela estava estranha!
-- Quem é ela? Samantha perguntou no meu ouvido, mas pelo visto Charlotte ouviu!
-- Prazer, sou Charlotte. Ela sorriu falso para Samantha!
-- Prazer, Samantha. 
Eu conhecia Samantha a um tempo, já tinha ficado com ela diversas vezes. Mas nunca a levei a sério, mas dessa vez eu precisava dela mais do que nunca. Tinha que tirar aquele demônio da minha mente, eu estava ficando perturbado já. Tinha dia que passava horas pensando em Charlotte, e isso nunca aconteceu comigo, nunca. Não é agora que seria diferente, certo? 
Eu sinceramente estava esperando Charlotte surtar a qualquer momento, mas isso não aconteceu. Continuamos a comer em silêncio, uma hora ou outra Samantha falava alguma coisa idiota, e eu ria apenas para não deixá-la sem graça.
-- Sua namorada Justin? Charlotte perguntou bebendo vinho. Ela estava fazendo isso de propósito, ela sabe o quanto eu odeio quando ela bebe. Fiquei surpreso com sua pergunta, mas não me deixei abalar .
-- Sim. Sorri de lado, e vi que o mísero sorriso que tinha em seus lábios foi se desfazendo aos poucos. Ela se abalou? Claro que se abalou!
-- Parabéns ao casal. Charlotte falou sorrindo fraco para nós, e se levantou saindo da cozinha.
QUE MERDA EU TINHA CABEÇA? Porra, eu não deveria ter falado que Samantha era minha namorada, não devia. 
Eu precisava dar um jeito nisso, e tinha que ser o mais rápido possível.


Notas Finais


Eai gostaram? Se sim, comentem aí:)
A garota da capa pra quem não sabe é a Charlotte Crosby!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...