1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Min Yoongi - One day after the other >
  3. O Encontro

História Imagine Hot Min Yoongi - One day after the other - O Encontro


Escrita por: taeyoonsff

Notas do Autor


espero q gostem 😘

Capítulo 3 - O Encontro


Hoje acordei,tomei banho,me arrumei e fui tomar café,minha omma estava discutindo com meu appa mas quando eu cheguei eles pararam de descutir:

omma:-Bom dia,filha!durmiu bem?

s/n:-bom dia,omma!sim,eu durmi bem.

omma:- ok então,tome logo seu café porque já estais atrasada.

s/n:- ok,omma!

terminei o café e fui para a escola, não era longe eu levava uns 40 minutos para chegar lá.Chegando na escola me deparo com o grupinho que fazia bullying comigo no segundo ano e eu já pensei que meu dia já tinha acabado de ficar ruim naquele momento.

Katarina:-olha só quem encontramos meninas hahaha-começam a rir de mim.

Giule/Filipa:-Hahaha!

s/n:-o que vocês querem?-perguntei

Katarina:-Que jeito chato de tratar velhas amigas,hahaha!

s/n: não tô vendo nenhuma velha amiga aqui?-respondi

Katarina derrubou meus cadernos e me jogou no chão,dizendo que minha vida iria voltar a se um inferno igual todos os dias,mas antes dela terminar de falar um garoto atrapalhou ela

min yoongi:-o que você está fazendo?-perguntou a Katarina

Katarina: Não é da sua conta, intrometido!

Katarina saiu e o garoto pegou meus materiais e me ajudou a levantar,eu acho que ele era novato porque ninguém nunca me ajudou e e eu nunca o vi na escola.

s/n:-Obrigada por me ajudar!Qual seu nome?

yoongi:- por nada,Min yoongi mas pode me chamar só de yoongi,sou novo aqui nessa escola e você foi a primeira pessoa que eu falei até agora,e vc qual o seu nome?

s/n:-ah sério,seja bem vindo!Meu nome é s/n.

nós ficamos bastante tempo conversando até tocar o sinal, então fomos pra sala,ele ficou na mesma sala que eu, fiquei super feliz porque agora tenho 2 amigos na sala,por falar nisso a Lisa estava atrasada de novo.

já em casa...

A Lisa não veio hoje e eu fiquei preocupada ,ela não é de faltar liguei pra ela e ela disse que estava bem doente por isso não foi pra aula,ficamos lá por muito tempo conversando,falei pra ela sobre o que aconteceu hoje é sobre o min yoongi,ela ficou super curiosa em conhecê-lo já que ele me defendeu das três meninas que me atormentam desde o segundo ano.


Notas Finais


até o próximo capítulo 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...