História Imagine Hot Rap Monster (Namjoon) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Rap Monster
Visualizações 124
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellowwwww, como vao? Eu to bem mal:"( to gripada😷🤒🤕

A gente ta quase chegando a 100 favoritos😍 (94 se não me engano) aiiiiii to morrenduhh

Capítulo 21 - A caixa (não sei o episódio)


Eu tava bem triste mas fui correndo pra casa, pra achar a tal caixa. Entrei em casa correndo e fui ate meu quarto, me enfiei de baixo da cama e achei a caixa. Tranquei a porta pra ninguém entrar e logo me sentei na cama e abri a caixa com cuidado e vi uma carta:

*carta on*

Sabe... nossa amizade foi curta, mas imensa ao mesmo tempo, queria poder ficar mais tempo com vocês, mas tenho medo de machuca-los. Uma hora eu teria que ir, e essa hora chegou, se tudo tiver dado certo, eu falei o que tinha que te falar, sobre meu enorme amor por você. Como sei que você iria ficar mal se eu fosse embora, por isso escrevi isso, para que se algo desse errado, você pudesse ler e saber toda a verdade. Uma das coisas que queria te falar, é que Jackson é meu irmão e a outra é que quem matou as pessoas no hospital fui eu... fiz aquilo por ódio... ódio das pessoas, ódio do que elas fazem entre si... mas então te conheci e vi que nem todas as pessoas são horríveis, obrigado por tornar meus dias mais felizes... de verdade... 

*carta off*

Eu já estava quase me afogando entre as lágrimas, então vi algo no fundo da pequena caixa, uma foto, uma foto do Mark com sua mãe. No porta retrato havia um papel: Para que eu sempre esteja com você♡



Notas Finais


POVAUM, Sugiram episodios pra fazer, vou tentar fazer todos✋ porque quando eu fico gripada fico sem imaginação, entaoo, dêem sugestões, obg:^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...