1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) >
  3. Originalmente Minha

História Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - Originalmente Minha


Escrita por: baeshxne

Notas do Autor


Oiieeeeeeeee!!!!!!! Me desculpem a demora... Eu não estava com tempo, e agora que as aulas começaram ficarei provavelmente muito mais tempo sem postar... Mas o que importa é que tem capítulo novo ksks.. Que será meio curto.. Mas ok.!
🍭 . D e s c u l p e O s E r r o s . 🍭
🍑 . b o a l e i t u r a . 🍑

Capítulo 21 - Originalmente Minha


Fanfic / Fanfiction Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - Originalmente Minha

Finalmente Voltamos Para Casa...

×

- Seoul, Coreia Do Sul, 00:45 AM.

×

Por que eu não tenho 40 ou 50 anos?! Por que tenho que ter 18? Ela estava prestes a chegar... A menstruação... Depois de tanto tempo...

Eu rolava na cama de tanta cólica, pedia para Deus que fosse passageira... Mas não era, ela veio para ficar.

- J-jinnie...

HyunJin: Oi...

- Pelo amor de Deus, busque mais remédios e comidas quentes... - Amassei a barriga enquanto chorava de cólica.

HyunJin: Mas você já tomou uma cartela inteira hoje... Chega de tanto remédio assim meu amor, faz mal...

- POR FAVOR, SÓ FAÇA O QUE EU ESTOU PEDINDO...! - Chorei mais alto. 

HyunJin: Não S/N! Remédios não ajudam em nada! - Ficou bravo e eu comecei a chorar mais ainda.

HyunJin: Ei... Eu te compro o remédio tá? Vou comprar docinhos e mais um monte de coisas para você se sentir melhor. Depois, eu vou deitar de conchinha e vou esquentar sua barriguinha... Ok? - Sussurrou em meu ouvida e beijou meu pescoço enquanto se levantava, trocava de roupa e saia de cada. 

Menino mais doce que esse, não existe...

Fazia 20 minutos que HyunJin saiu e até agora não voltou...

Eu estava ainda na cama tentando me acalmar... Parei de chorar e fiquei com as mãos na barriga.

A campainha tocou... Fiquei assustada e ignorei. Mas tocou novamente, me levantei e fui até a porta andando com dificuldade. Espio e não vejo ninguém.

- Crianças... A essa hora da noite?

Quando me virei para ir ao quarto, a campainha tocou denovo. Abri a porta e não vi ninguém. 

- Ué... Eu vou ter que ligar para alguém só... - Fui interrompida por alguém que me empurrou para dentro da sala, me jogando no sofá. 

- E-ei! Me solta!!!! - Comecei a me debater.

XxX: Ah S/N... Quanto tempo...

- N-não pode ser... - Comecei a reconhecer aquela voz grossa e meu medo me fez começar a tremer e gelar.

Chanyeol: É princesa, sou eu. - Sorriu segurando meus braços com uma força bruta.

- Por que não me deixa em paz??!! - O empurrei.

Chanyeol: É assim que se recebe os convidados? - Aumentou a voz e me deu um tapa no rosto.

- Saia da minha casa agora!!! - Lhe dei um soco no nariz onde o mesmo começou a sangrar.

Chanyeol: Vou contar até três... - Me olhou com um olhar mortal.

Sai correndo até o quarto, quando o rapaz acabou de contar, veio atrás de mim.

HyunJin... Onde está você?

Ele me achou... Me deitou na cama e segurou em meus pulsos com brutalidade.

Chanyeol: Você é originalmente minha, você sabe né?  - Sorriu debochado.

- Não sou porra nenhuma sua! Eu sou do HyunJin!!! - Tentei me soltar.

Chanyeol: Uau, sério?  Então, onde o "HyunJin"? - Imitou minha voz ao falar o nome de meu namorado. - Seu "NOIVO" não está aqui para te salvar. - Sorriu.

- Ele foi comprar coisas para mim! Eu não estou bem! 

Chanyeol: Perguntei? - Passou a mão em minha região íntima e sentiu a grossura do absorvente.

Chanyeol: Olha o que temos aqui... Será que... Uma relação acaba com o seu noivado? - Riu maléfico.

- C-chanyeol... Não faz isso...

Chanyeol: Agora que disse, eu vou fazer...! - Apenas vi seu sorriso maléfico sendo iluminado pela luz da rua enquanto Chanyeol colocava as mãos na barra da minha calça.

×

Jinnie Oppa... Volte O Mais Rápido Possível... Por Favor... É Para O Nosso Bem...

×



Notas Finais


Ammmmmmm... Deixei desse jeito para causar um suspense (ke) e pq tenho que dormir :v
Foi isso então, espero que tenham gostado! Farei um capítulo relatando a volta para a Coréia e o I Am... Unveil Tour ok?
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...