1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) >
  3. É O HyunJin...

História Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - É O HyunJin...


Escrita por: baeshxne

Notas do Autor


Oiin neneees!!

Capítulo 3 - É O HyunJin...


Fanfic / Fanfiction Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - É O HyunJin...

Passaram-se 3 noites e eu não paro de sonhar com HyunJin. Alguém me ajuda, EU ESTOU ENLOUQUECENDO! Agora sei o que as meninas que gostam dele sentem...

Eu preciso esquecer ele, talvez eu poderia dar uma chance para o Chanyeol, que está correndo atrás de mim faz tempo.

Holland: Viada, você não está bem. O que está acontecendo? - Perdeu a paciência e me olhou pela câmera do celular, pois estavamos fazendo chamada de video.

- É o HyunJin... Eu não sei mais o que fazer... - Olhei para baixo triste.

Holland: Ai (S/N)... Não fica assim! O Chanyeol está muito afim de você não é? Fica com ele garota!

- Tá bom. - Sorri.

- Mas eu libero pra ele? 

Holland: Bom, ele é gostoso demais... Então... Ah, você decide.

- É por isso que eu te amo viado... - Sorri e fiz um coração com os dedos.

Holland: Também te amo bicha! - Mandou um beijo.

Holland: Menina! O Sehun tá na minha rua!

- Ui, só vai viado. - Sorri maliciosa.

Holland: Aff, retardada. - Riu.

Holland: Me deseje sorte! Tchau. - Desligou.

- Tchau... - Deixei o celular de lado.

Holland está certo, como ele me disse uma vez, é muito melhor dar amor para alguém que te valoriza, do que oferecer amor para alguém que está "foda-se" pra você.

Comecei a escutar I'm Fine do BTS(Melhor música que existe na Terra! Tanto que quando ouvi pela primeira vez, comecei a chorar pakas ;-;) e a cantar junto. Chegou na minha parte favorita da música, quando a campainha toca.

- Eu atendo! Nossa, esqueci que a Min Hee não está em casa...

Levantei e fui até a porta, abri o portão e vi Chanyeol usando uma roupa bonita e uma regata. Que o garoto mostrava seus braços fortes( Um pouco semelhante com a roupa que ele usou em We Young).

Chanyeol: Oi (S/N). - Sorriu.

- Chanyeol? O-oi... O que veio fazer aqui? - Encostei no portão de braços cruzados.

Chanyeol: Vim te fazer uma visita e ver se você quer passar o dia comigo. - Colocou as duas mãos no portão do lado do meu rosto.

- Ammmm... - Pensei no que Holland me disse.

- Quero sim. - Sorri.

Chanyeol: Sério?

- Uhum. - Coloquei uma pequena mecha do cabelo atrás da orelha.

Chanyeol: Que bom. - Me puxou pela cintura e colou meu corpo ao seu.

Abracei seu pescoço e fiquei na ponta dos pés. Chanyeol me beijou e eu retribui, começamos a intensificar o beijo e resolvemos entrar. Chanyeol me colocou sentada na pia do banheiro, então ficamos nos beijando por um bom tempo.

Chanyeol: Você sabia que eu viria aqui não é? - Começou a beijar meu pescoço.

- Claro que não. Por que? - Mordi o lábio e apertei seus braços.

Chanyeol: Está usando essa roupa curta. E saiba que eu adoro roupas curtas. - Ficou acariciando minha cintura.

- Não sabia disso.

Chanyeol: Então, agora está ciente do meu gosto.

- Bom saber. - Acariciei seu cabelo.

Ele parou de beijar meu pescoço e olhou profundamente em meus olhos. Começamos a conversar sobre algumas coisas quentes, até que Chanyeol coloca a mão direita por baixo da minha blusa.

Chanyeol: Saiba que eu te quero todinha pra mim. - Começou a passar a mão em meus seios.

- E-eu... - Ouvi o portão abrir.

- Chanyeol! A Min Hee chegou. Venha vamos sair! - Desci da pia, peguei sua mão e sai correndo do banheiro.

Min Hee: (S/N), che... - Passei reto.

- Oi Min. Tô saindo ok? Beijinhos coloridos, tchau. - Sai apressada.

Min Hee: Ué...

Chanyeol: O que foi isso? - Ficou me olhando enquanto eu trancava o portão.

- Ela não pode saber de nada! - Peguei sua mão e sai andando com ele.

Chanyeol: Sabia que se os outros nos olharem, vão achar que você é minha filha? - Riu e acariciou minha mão.

- Por que? - Olhei para ele.

Chanyeol: Você é muito pequena! - Começou a rir.

- Eu não sou pequena! VOCÊS QUE ME CHAMAM DE PEQUENA QUE SÃO MUITO GRANDES! Ninguem mandou crescer demais! - Fiquei brava.

Chanyeol: Fica brava não bebê. - Acariciou meu rosto com a outra mão.

Chanyeol tinha razão, eu sou muito pequena. Tanto que sou considerada a menina mais pequena da faculdade. Mas também, obvio que vou parecer a filha dele! Olha o tamanho dele! 

Ficamos conversando bastante, tomamos sorvete e ficamos juntos o dia inteiro.

Estou feliz, pois Chanyeol me ajudou a esquecer HyunJin. Estava quase ficando doente por causa dele... 

Espero que isso não aconteça denovo... Não quero ficar morrendo de amor por pessoas egoistas e metidas.



Notas Finais


Prontenhu. Me desculpem se ficou sem graça. Eu não tinha a minima ideia do que escrever nesse capitulo... Mas os proximos já estão guardados na mente. Podem apostar ! Espero que gostem ok? Beijos! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...