1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) >
  3. 14

História Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 14


Escrita por: Babyy_Cherry

Notas do Autor


Olha eu aqui! ^^
Mais um Cap neh...
Espero que gostem e se gostarem comentem e favoritem para me apoiar a continuar ;)
Ahah! E dem uma passada na minha nova história: "Amor ao primeiro beijo".
E também na do Felix minha e da @HwangHyunjin23
Agora fiquem com o Cap 🍒

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 14

~POV'S Taeyong~

¤ Eu estava no meu escritório e acabo me lembrando de minha irmã... Nunca mais a vimos... Já fazem 14 anos desde que à levaram...

~Lembranças on~

{ 14 anos atrás... }

Xxx--RÁPIDO! LEVEM ELA PARA A SALA DE CIRURGIA URGENTEMENTE!!

Xxx--Sim senhora!

~( horas depois )~

Ty= Taeyong ok? ^^

Ty-- Papai! A mamãe vai ficar bem?

P= Pai do Taeyong ^^

P-- Claro filho! Vamos torcer por sua mãe...

Logo se avista o médico vindo em nossa direção.

M= o médico ^^

M--Senhor Lee?

P--Sim! Sou eu! Como minha esposa está doutor?!

M--Ela está bem. Já teve o bebê e tudo ocorreu perfeitamente!

P--(suspiro)... Obrigado doutor!

~Autora on~

Horas depois, os dois ja não aguentavam mais esperar para ver a nova membra da família.

Taeyong teria uma irmãzinha e estava dando pulinhos de alegria.

Ele e seu pai já estavam a caminho do berçário para ver a pequena, mas são interrompidos por uma enfermeira desesperada pedindo por socorro.

Enf= é a enfermeira ^^

Enf-- SOCORRO! SOCORRO! AQUELE HOMEM ESTÁ LEVANDO UM BEBÊ! ALGUÉM PARE ELE!!

Taeyong e seu pai não entendendo oque estava acontecendo, ficaram parados e então 2 seguranças passam por eles e vão atrás do homem.

Então os mesmos não ligando muito para o ocorrido e continuam a ir até o berçário.

Chegando lá os dois se deparam com a pior coisa que poderia ter acontecido.

O lugar onde deveria estar sua irmã, não havia nada...

Eles se desesperaram e então lembraram do bebê roubado...

Era sua irmã!!

(...)

Minutos depois, quando a mãe de Taeyong soube do acontecido e acabou passando mal tendo assim um ataque nervoso e acabou que por falecer...

~pensamento off~

Taeyong começa a chorar relembrando seu passado e lembrando a morte de sua mãe e a perda de sua irmã...

Sua mãe ele jamais recuperaria e sua irmãzinha havia sumido, sem deixar nenhum rastro sequer!

Mas nestes 14 anos o mesmo nunca descansou! Sempre estava a procura de sua irmã. Mas nunca obteve sucesso...

Minutos depois ele decide ligar para Hyunjin, um velho amigo de infância.

Ele fica sabendo do acontecido com a namorada do amigo e vai para o hospital...

Os sequestradores de Sn haviam fugido e um tinha morrido.

Taeyong era da máfia, a poderia ajudar a encontra-los...

~horas depois no hospital~

Chegando no hospital ele vê o Hyun e corre até o mesmo.

Hyunjin conta todos os mínimos detalhes e leva Taeyong até à Sn...

Chegando la Taeyong ao colocar seus olhos em Sn, ele sente algo estranho e ao mesmo tempo familiar.

Taeyong sentiu uma conexão com Sn e um leve aperto no coração que ele não sabia explicar.

De repente ele começou a chorar, e Hyunjin se apavorou.

Taeyong se da conta de quem está diante de seus olhos e deixa lágrimas rolarem por seu rosto...

Hyunjin pergunta assustado.

Hj--Oque foi cara!?!?

Ty--É...é ela! Eu a encontrei!!!

Tinuaaaaaaaaaaaaa??? ^^



Notas Finais


❤💋🌺🍒🌼🔥🎉😊♥👌😧😗😆
Eai? Vivas? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...