1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) >
  3. 19

História Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 19


Escrita por: Babyy_Cherry

Notas do Autor


Oiiii^^
Sorry pela demora... tava sem criatividade e também ocupada com coisas pessoais...
Gente, posso pedir uma coisa?
Eu percebi que a fic tem mais de 1000 views, so que de 1000, apenas dois ou três comentam! Não que eu queira forçar vocês a isso, mas é que a questão é simples! Eu amo ler os comentários de vcs!
Isso me alegra e me inspira, as vezes eu to estudando e lembro de uns comentários ai kkkkk ^^
Então crie uma conta aqui! É simples e não demora... e assim podemos interagir melhor! ♡
Obg quem leu! @Babyy_Cherry
♡-♡

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 19

{Antes de irmos pro prox Cap, PFV leia as notas do autor acima!}

{Autora on}

​Três dias se passaram desde que a Sn havia sido levada por Jackson...

​Hyunjin estava ficando preocupado! 

​Será ela teria fugido com ele? Ou algo pior podia ter acontecido?  

​Eram várias perguntas na cabeça do mesmo e ele se encontrava confuso .

​Ele ainda não havia se perdoado por trair a confiança de Sn... ele sabia do errado, mas mesmo assim o fez.

​Sn não voltava para casa a três dias.

​Ele ligava para o telefone dela e ninguém atendia. Ele não sabia onde era a casa de Jackson, senão teria ido la no mesmo dia!

__Na Neo City...

Ty- Bom... eu reuni todos aqui por um motivo muito importante...

Ty- Vocês sabem sobre a Sn, eu ja falei dela para vocês... 

Ty-(suspiro) Ela... Ela está desaparecida a três dias, achamos que ela foi sequestrada e o principal suspeito é seu "melhor amigo"... ( ela faz aspas com os dedos na frase.)

Ty- Ele se chama Jackson Wang, é chinês e trabalhava com a Sn em uma cafeteria chamada * Dasuan Coffe *. 

*eu que inventei o nome kakakakakakka*

Ty- Jhonny!

Jh- Sim!

Ty- Veja qual foram os passos de Jackson nos últimos 4 dias...

Jh- Certo.

Ty- Jisung!

Js- Sim! 

Ty- Descubra mais sobre nosso suspeito, como endereço, família, amigos, lugares em frequenta e etc.

Js- Pode contar comigo!

Ty- Agora um recado importante para os 127! 

( Os membros do 127 olham atentos paraTaeyong.)

Ty- Após o Jisung e o Jhonny voltarem com os dados, vocês da 127 irão no nosso depósito de armas e irão escolher armas específicas para uma missão silenciosa e claro provavelmente perigosa, não sabemos se ele tem cúmplices...

Ty- Os do Dream irão preparar os coletes e roupas necessárias para a missão... e o restante irá preparar os veículos, carros, motos, e meu jato particular...

Ty- Vão!!

Ty- Doyoung! Espere!

Dy- Sim senhor!

Ty- tenho uma missão específica para você... como você é nosso Mestre em explosivos prepare alguns explosivos e alguns dardos tranquilizadores..

Dy- Ok!

(...)

Ty- Quero ver se esse desgraçado vai sequer conseguir abrir os olhos depois... vou fazer a questão de torturar ele até matá-lo!

(Taeyong bate na mesa.)

 


Notas Finais


Ok.... Eu sumi mais tava com problemas rsrsrs ^^
Gostaram? 👄comentem pfv!
Quero ler coments hehehe ;)
Gente Taeyong ta fervendo, o circo vai pegar fogo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...