1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) >
  3. 08

História Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 08


Escrita por: Babyy_Cherry

Notas do Autor


Gente aviso!
Este Cap terá cenas fortes de: Violência, Tortura, Malstratos, Abuso e Estupro.
Quem não gosta deste tipo de coisa não leia este Cap, Mais Leia os próximos...
Bjs cherry🍒💋

Capítulo 8 - 08


Fanfic / Fanfiction Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 08

Escondo-me na escuridão,
Que me envolve com os seus beijos,
Aliciando com a canção,
Que queima os ensejos,
E os desejos que torturam o meu coração!


Ainda tenho na pele o cheiro da queimada,
Que grita pelo gelo da solidão,
Amando num balanceio em cada alvorada,
As vigas desta paixão,
Com o sangue que me cai das mãos…


E giro, escutando o som fúnebre da invasão,
Inundo os olhos com as lágrimas,
Que entendem e consolam a emoção,
Pintando os seus vidros de escarlate,
Esboçando o que sobrou da vida com apreensão…


E não!
Não mudo o meu rumo,
Para exonerar esta absolvição!
Caiu ainda girando no sangue,
Que adaptei como o meu chão!


Ainda toca a música fúnebre,
Nos calabouços do meu coração,
Perdi todas as almas,
Que me invadiram em Vida,
Agora há somente a doce escuridão!
 

<Este poema não é de minha autoria e a criadora se chama Marlene, poema tirado do cite "luso poemas".>

tinuandoo...

Me lembrei deste poema... E por incrível que pareça ele descreve exatamente oque estou passando. Saudades do Hyun.... Ele está bem? Com saudades? Preocupado? 

Ele tenque dar um jeito de conseguir esse dinheiro, eu estou com medo, so que mais preocupada com ele. Força Sn!

Logo escuto sons e chaves e imaginei que fossem aqueles caras. Logo eu vejo uma figura descer pelas escadas, mais não vi quem era pois a iluminação do local onde eu me encontrava era precária.... Ouço passos se aproximando de mim e me encolho no meu canto. 

Ele vai chegando cada vez mais perto e assim eu acabo comseguindo ouvir a sua  respiração pesada.

Xxx- E-ei! Você!  Eu trouxe comida.... 

Ele coloca o prato perto de mim.

Xxx- coma! 

Sn-.... não tenho fome...

Xxx- Olha eu sei oque aconteceu com você mais seu namoradinho está devendo uma bela grana para nós e você so sairá daqui quando ele pagar, se ele pagar... Então sugiro que coma, pois não sei quando será sua próxima refeição...

Eu não o respondi e não me mexi.

Xxx- Olha... eu sei que não queria estar aqui, mais que tal conversarmos? 

Sn-....

Xxx- Ok... Mas mesmo assim, meu nome é Seungri. E o seu?

Sn-....sn... (falei baixinho)

Si- Oh! Sn, que belo nome... Bom tenho que ir, se me pegarem aqui falando com você eles cortam minha língua fora...kkkkk. 

Logo eu escuto barulho na porta e deduzi que ele tivesse saído e a trancado.  Olhei para o prato de comida perto de mim e tentei comer, mais foi em vão... Eu me senti muito enjoada e não queria comer aquilo... Mais me deu uma vontade de comer um bolo de chocolate! Humm...

So vontade mesmo! Eles nunca vão comprar um bolo pra mim... 

Estou com saudades do Hyun.... Ele está bem? Com saudades também? Ele está tentando me achar?  Está indo atrás do dinheiro? São tantas dúvidas que minha cabeça parace querer explodir a qualquer momento.

Acabo de que tanto pensar, caindo no sono. 

(...)

Eu acordei com batidas muito fortes e parecia que era dentro de minha cabeça, mais não,  era na porta....

Xxx- Ei você! Vem...

Sn- Não!

Eu fiquei desesperada, e eu sabia que ia fazer algo comigo...

Xxx- Vem logo! Eu não estou com paciência alguma! 

Sn-... 

Fiquei em silêncio, e ainda no mesmo lugar, quando derrepente ele vem pra perto de mim e pega pelo pulso, gritando feito um louco...

Xxx- Você vai ter uma lição, pra aprender a não ficar de conversinha com quem não deve!

Ele ditou isso e me agarrou brutalmente me levando para fora daquele lugar escuro. E se eu não me engano o nome dele é Dragon? Mais isso não importa o maluco ia fazer sei la oque comigo e eu estava desesperada!

Ele me levou para um quarto e me jogou na cama e tentava me prender na mesma, mais eu me debatia muito e gritava chorando por ajuda.... 

Foi em vão toda a gritaria e o choro... Ele não teve piedade nenhuma. Logo ele começou a tirar minhas roupas e eu chorava muito, sabendo oque ia acontecer... 

Ele retirou as suas também e subiu em cima de mim e sem dó nem piedade me penetrou com muita força e um grito saiu.... Doía, doía muito! 

Gd- Vadia! 

Sn-PARAAA POR FAVOR!!!

Gd- Agora você fala né???? Não se preocupe essa punição será inesquecível! Kkkkkkk

Eu chorava e não aguentando mais desmaiei....

(...)

(...)

Quando acordei, estava ainda sem roupas. Mais ele ja  não estava mais no quarto, pela minha sorte...

Eu ainda estava presa e então comecei me debater, mais logo parei... eu não tinha forças....

Começo a chora quando escuto passos perto da porta, e escuro uma voz familiar... O Seungri.....

Si- Sn? É você? 

Sn- ME AJUDA! ( continuava chorando desesperada).

A porta estava trancada, então ele arrombou.

Quando ele entrou e me viu daquele jeito, ele paralisou...

Logo veio correndo em minha direção para me soltar, nem ligando se eu estava nua em sua frente. Oque me admirou. Logo que ele me soltou eu o abracei chorando e ele fez o mesmo... 

Si- Oque fizeram com você??? ( Ele chorava junto comigo).

Sn- Ele.... E-Ele... 

Si- Quem?? 

Sn- Gd...

Si- AISH! DESGRAÇADO!

Eu estava aos prantos e ele estava fervendo de raiva.... 

Ele me ajudou, me levou até o banheiro e me ajudou no banho. Me deu suas roupas e me levou para o seu quarto escondido... 

Chegando la ele me deitou na cama e saiu trancando a porta. Então logo adormeci....

Mais porque ele agiu assim? Tão legal comigo? 

Acordei e olhei pela janela vendo que era de manhã ja...

Eu fui até o banheiro e senti uma dor muito forte na barriga e acabei despencando...

Acordei com Seungri assustado ao meu lado...

Si- SN! OQUE ACONTECEU??? QUER ME MATAR DE SUSTO É?!

Sn- E-eu... senti uma dor na minha barriga e não... lembro mais nada....

Si- Desculpa deixar você sozinha aqui!

Sn- Tu-Tudo bem...

Eu o abracei mais forte e então ele me levou novamente para a cama, me colocando lentamente na mesma...

Si- Ele te machucou muito? 

Sn- s-sim..

Si- AISH...

Si- Durma aqui se precisar qualquer coisa me chama ok? 

Sn- Ok...

Ele me deu um selinho e saiu rápido.... Achei estranho, seu comportamento... Mais relevei e adormeci....

 

 


Notas Finais


Gentennnn! Será Seungri apaixonado pela sn???
Lembrando que os cinco caras que sequestraram a sn eles são os meninos do bigbang...
Bjs da baby^^ 💋😄🍒
Passem na fic do Felix que eu estou fazendo junto com a @HwangHyunjin23 . ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...