1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine If... >
  3. Into You

História Imagine If... - Into You


Escrita por: Carter1104

Notas do Autor


Bom, eu estava a mais ou menos um ano sem escrever nada!! Minha ultima fic era sobre mitologia e acho que gostavam, porém tive uns problemas aí e acabei tendo um bloqueio.. Então resolvi parar de escrever e apaguei a "fic" kkkkkkkkk. Daí essa ano, faz um mês minha "brilhante" criatividade voltou, porém de maneira diferente... Em uma vibe diferente.. Eu já escrevi algumas coisas parecidas, mas deixei de lado porque achei que não daria sucesso, porém vou apostar de novo! Espero que gostem do capitulo e se gostarem, votem e comentem!! (comentários incentivam demais). São capítulos pequenos, porém claro, sempre terá aquele que será o diferentão rsrsrsrs
É isso, Obrigado se leu até aqui e boa leitura!! XOXO

Capítulo 1 - Into You


Fanfic / Fanfiction Imagine If... - Into You

Juro que to tentando parar de pensar no seu corpo. Juro por tudo que é mais sagrado, mas só piora! 
Te vejo agarrado a mim, esfregando sua bunda no meu quadril deixando a sua fragrância mais forte em mim e um grande cheiro de pré-sexo. 
Sua bunda é linda, mas você de frente é melhor ainda. Sentir seu braço é algo maravilhoso, tocar sua pele que parece estar esquentando mais do que já é.. Seu sorriso é um aviso que você gosta que eu te toque e isso me excita e eu não sei se consigo controlar minha mão que desce para te surpreender e te fazer ofegar.. Não quero que você faça algum barulho ainda, então te calo com a minha boca. Sua boca é quente e eu quero foder ela.. Mas te beijar é algo inacreditável. 
Sempre sonhei em você me controlando, mas parece que gosto de controlar. Então te viro novamente e sinto você arrepiar com o volume que sentiu nas costas. Sim, esse é o efeito que você me causa. Deixo rastros no seu pescoço e paro apenas para tirar esse tecido que me impede de continuar até onde eu quero. Logo estou dando pequenos beijos na sua bunda que é tão sem explicação. Volto a sua nuca e começo a dá atenção a sua ereção que clama por alguém, por mim. E eu te beijo com mais vontade, porque quero seu desejo. Gosto quando paro e você geme pedindo mais.. Mas não, eu antes quero algo e você vai fazer isso. Gema, gema pedindo mais. 
A sua voz pedindo pra que eu termine logo isso, clamando o meu nome faz minhas pernas bambearem. Por isso ao invés de terminar "isso" com você, te coloco na altura da minha virilha e só meu olhar faz com que você entenda. 
Sua boca me leva as alturas.. E você não mostra arrependimento, não mostra medo, mesmo sendo sua primeira vez.. Minha cabeça vai pra trás quando você suga mostrando que ta gastando tanto quanto eu. E logo estou me derramando pra você todo e você lambe os beiços mostrando que não tem nojo e não só sua boca como também seu corpo está cheio de mim. 
Não posso nunca te deixar fazer isso por mim e você ficar na mão.. Como você tanto quer, eu vou te fazer bem. Assim que coloco minha língua na ponta você arqueia as costas e acho que meu amigo está querendo voltar a ativa. Mas o que importa agora é você.. Então eu te engulo e você geme alto, mas ponho a mão na sua boca. Quero guardar o melhor para o final. Com você não tem pudor, por isso tudo é tao intenso.. Seu gosto é ótimo e assim que vou tirando minha boca sinto o pré gozo e você está se contorcendo tanto que acho que você está preste a ter um orgasmo e homens não tem muito.. Então eu quero terminar isso direito.. Subo minha boca beijando seu corpo e você reclama por ter interrompido, mas logo estou nos seus lábios te beijando intensamente e te massageando. Então você começa a ofegar e arquear mais o corpo pra colar ao meu. Peço, imploro pra que você venha da melhor forma pra mim. E você vem, com força e muitas vezes. Olho para seu rosto contorcido de prazer e logo depois para a fonte que eu tenho em minhas mãos, que não para até a última gota sair.. Provo seu gosto que está espalhado pela sua barriga e é inebriante.. Você me puxa para si e vejo em seus olhos antes mesmo de você dizer "Eu te amo".

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e curtido essa minha nova "vibe" de conto erótico kkkkkkkk. Por favor, se gostaram mesmo votem e comentem, mesmo se NÃO gostarem, votem (Porque amo críticas kkk), Enfim, é isso e obrigado!! XOXO

Se der certo, postarei mais caps.
~Davi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...