História Imagine Im Jaebum ( JB ) - My Wolf - ( GOT7 ) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, DAY6, Dreamcatcher, EXO, Girls' Generation, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", K.A.R.D, Kris Wu, Lu Han, Monsta X, Red Velvet, Samuel, TWICE, Wanna One
Personagens B.M, BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Cl, Dahyun, Dami, D-Lite (Daesung), Do Kyung-soo (D.O), Dowoon, Gahyeon, G-Dragon, Handong, Hongjoong, Huang Zitao "Z.Tao", Hyoyeon, Hyung Won, I'M, Irene, J.Seph, Jackson, Jae, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jinyoung, Jisoo, JiU, Jiwoo, Jongho, Joo Heon, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kang Daniel, Ki Hyun, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Lu Han (Luhan), Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Mina, Mingi, Minji, Minnie, Miyeon, Momo, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Bom, Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Punch (Kim Samuel), Rosé, San, Sana, Sandara Park, Seonghwa, Seulgi, Seungri, Show Nu, Shuhua, Siyeon, Somin, Soojin, Soyeon, SuA, Sungjin, Sunny, T.O.P, Taeyang, Taeyeon, Tzuyu, Wendy, Won Ho, Wonpil, Wooyoung, Wu Yifan (Kris Wu), Yeosang, Yeri, Yoohyeon, Yoona, Young K, Youngjae, Yugyeom, Yunho, Yuqi, Yuri, Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 83
Palavras 1.880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 😘💕💞💗

Capítulo 27 - 27- A Mansão Dos Winchester.


Fanfic / Fanfiction Imagine Im Jaebum ( JB ) - My Wolf - ( GOT7 ) - Capítulo 27 - 27- A Mansão Dos Winchester.

Uma Semana Depois.



Uma semana havia se passado, e Samuel me ensinou bastante coisas para minha missão, ele me ensinou a manusear adagas e espadas e por incrível eu sabia usar muito bem um arco e flecha. Samuel me ensinou não apenas para eu me defender, mas também para minha sobrevivência caso algo acontecesse, aprendi a subir em árvores; fazer fogueiras ; cozinhar( sim isso ele fez questão que eu aprendesse logo); e a usar um celular ; Samuel disse que seria nosso meio de comunicação e se eu terminasse a missão mandar um sinal por meio de mensagem e logo destruir ele. Sam está sendo  muito cauteloso, as chances de sermos hackeados e descobertos é grande. Tudo tem que dar certo nessa missão e sem deslizes. A única coisa que não consegui aprender foi me transformar em lobo isso está me deixando preocupada, Se eu falhar a missão ? As chances seriam grandes de alguém pegar o livro a ponto de iniciar outra guerra ? Que dê tudo certo nessa missão. Precisa dar certo.









07:35 AM.




A noite mau havia dormido direito. Ansiedade e preocupação afloravam dentro de mim, e se eu falhar nessa missão ? E se eu não soubesse achar a mansão ? Samuel entra no quarto e me olha, já estava preparada eu vestia roupas pretas exceto a camisa branca. Peguei a mochila feita a noite.... Tinha tudo necessário: Adaga, espada, arco e flechas, celular temporário, água e lanches(caso desse fome) o mais importante e que eu não deveria perder o mapa. Não era qualquer mapa, era mágico. Ele mostrava onde estávamos— por um pontinho preto —, e as coordenadas e a distância.

O que mais me preocupava era eu não saber me transformar em lobo, Samuel me explicou que os Winchester viram apenas lobo preto e tem fios com a coloração nascida por eles, e possuem( todos os Winchester) um colar, e cada um possuí uma pedra destinada a eles. O meu colar é um cristal mesclado roxo e azul dando uma tonalidade parecida com a galáxia. Samuel me mostrou o seu colar, era uma safira com o azul tão forte parecendo violeta, e seu lobo tinha fios com coloração igual a o colar.

( Samuel)— Pronta S/n ?

Assenti nervosa minhas mãos suavam e tremiam de ansiedade, Samuel segurou minha mão e teletransportamos para o pico da montanha onde ele revelou a verdade.....

( Samuel)— S/n, está tudo guardado o que aprendeu em uma semana ? — Assenti — Se algo acontecer não perca a calma, te darei três dias se você não aparecer eu irei te resgatar.

( S/n)— Prometo chegar antes do amanhecer.

( Samuel)— Certo, estou agora te enviando para a Floresta Negra na Alemanha, e mande a mensagem se a missão estiver completa ? E irei te buscar....

( S/n)— E não se esquecer de fazer o sinal no chão, onde eu serei enviada. Eu posso ter perdido a memória, mas decoro as coisas bem.

( Samuel)— Okay então — Samuel me abraça — Tudo vai dar certo.


Não vi mais nada e alguns segundos depois, eu caí em um chão. Eu realmente estava agora na Floresta Negra. O lugar era muito sombrio, as árvores eram altas demais e não dava nem para ver o céu direito, e também ela escura por isso o nome Floresta Negra.

Me senti desesperada, eu estou sozinha agora. Não posso perder a calma, S/n se acalme.

Não iria adiantar nada meu desespero, me levantei e passei as mãos nas roupas limpando um pouco. Tirei a mochila das costas e peguei o giz dentro dela, e fiz um "X" onde eu havia aterrissado.... Peguei o mapa e vi o "X" marcado nele. Ótimo. Primeira parte feita, agora só preciso achar a mansão, no meio dessa floresta.

Guardei o giz na mochila e coloquei nas costas novamente. Segurei o mapa melhor, meu Deus eu vou ter que fazer essa trilha todinha ? Lá vamos nós.









Não sei quanto tempo havia passado.... Duas horas ? Ou mais. Havia andado pelo caminho indicado no mapa, mas eu não encontrei mansão nenhuma já havia bebido toda água e não encontrado sequer uma nascente ; Minha barriga roncava de fome, havia comido  apenas 2 lanches que eu fiz achando que voltaria logo, eu deveria ter feito o triplo de lanches só encontro frutas venenosas.

Voltei a andar sem esperança de encontrar a casa, observei melhor o mapa. Estranho.... O pontinho preto( eu) andava em direção a algo muito grande. Olhei para o alto e perdi o ar.



Eu havia encontrado a Mansão dos  Winchester.


Ela era sinistramente bonita, meio abandonada mas muito grande e havia tons marrons e preto. Percebo que havia passado por uma barreira, isso me lembrava algo....  Não sei o quê. Envolta o lugar parecia que faltava cor, as árvores eram juntas demais e altas demais e pouco raios de sol habitava aquela mansão. Havia um lago e uma ponte para entrar na mansao. A ponte estava bem abandonada o lago era cinza cheio de vitórias régias.

Consegui atravessar a ponte, a madeira rugia muito. Esse lugar era muito assustador e misterioso. Me causava arrepios. Estava de frente para a mansão abri a porta relutante.

( S/n)— Olá ?

Minha voz escorria como um eco, a casa era mais assustadora do quê o lado de fora. O lugar era muito escuro, sem nenhum móvel apenas teias de aranhas e pó.

Os morcegos responderam meu Olá com um som assustador. Eu estava com medo desse lugar....  Entrei e começei a explorar o primeiro andar, os cômodos eram vazios e sujos não havia nada nesse lugar. Subi as escadas que cada passo que eu dava rugia a madeira ainda mais igual a ponte.

O segundo andar era mais grande que o primeiro. Havia diversos cômodos, e salas. E mesmo com todo esse medo, eu preciso encontrar o livro.

Entrei primeiro em um quarto.

Ele havia móveis  envelhecidos e uma cama antiga aqui parecia mais um castelo medieval do que uma mansão. Uma coisa se destacava no quarto. O quadro de uma mulher muito bela, os cabelos ondulados pretos os olhos pareciam que o mar estava lá. Os olhos me lembravam algo...... Me aproximei do quadro vendo uma escrita.


" Merlim Winchester".


Era  minha mãe, os olhos eram iguais o meus.......

Fiquei perplexa, ela viveu nessa casa nesse quarto.....  Meus olhos marejaram eu nunca iria conhecer minha mãe. Afastei qualquer pensamento triste, eu não posso chorar por algo que já está no passado. Eu devo irei honrar minha mãe e cumprir essa missão.

Saí do quarto olhando para o quadro. Eu te amo mãe......









Explorei muitos lugares nessa mansão uma sala repleta de chaves( não havia o livro) outros milênios quartos sem nenhum quadro, uma sala cheia de morcegos. Agora estou em uma biblioteca velha tentando encontrar o bendito livro. Revirei e virei páginas de livros, nenhum deles era ele ; minha cabeça estava doendo muito. Então sai da biblioteca com a mochila, minha intuição diz que o livro não deve estar aqui.

Entrei em um corredor cheio de janelas grandes quebradas e encardidas. Mas cada passo eu via um quadro das famílias dos Winchester e vi o quadro da primeira família Winchester e também outras de cada ano até século I d.c a XXI. Como Samuel disse não havia nacionalidade definida vi de tudo: coreanos, chineses, japoneses, tailandeses, americanos, brasileiros, árabes, italianos etc. Em baixo dos quadros havia os nomes e o ano.

Apenas um me chamou atenção minha mãe com um homem a o seu lado ( meu pai) e Morgana e Henry era o último quadro daquele corredor e também o fim dele dando para uma janela. O quadro foi pintado em 1996 antes de Samuel nascer. Todo esse lugar era um verdadeiro império, cheio de antigas relíquias.

Um som a o meu ouvido me fez acelerar o coração..... Era uivos.... Lobos. Nessa última semana Samuel me fez indentificar lobos normais com lobos não normais. Eles eram normais e vinham em minha direção uma alcatéia cheia de lobos famintos.

Tive uma ideia mais louca que uma pessoa com sã conciência poderia ter. Eu pulei a janela de dois andares, os vidros quebraram e pulei daquela casa alta e caí de pé no chão perto de uma árvore bonita e assustadora,rodeada de pinhas no chão.

Acharam que os lobos iriam desistir ? Não, eles saíram pela escada e deram a volta pela casa e vieram especialmente para me matar com as presas prontas para me comerem. A cada vez eles aproximavam mais e mais de mim. Olhei para a árvore e vi algo brilhando... Era o livro.

As coisas talvez aconteceram rápido demais. Um calor percorreu por todo o meu corpo, rapidamente eu tirei a mochila e minhas veias pulsaram, meu corpo mudou, eu me senti mais alta. Meus olhos pareciam um pouco pequenos, a textura da minha pele havia mudado, não sentia meus cabelos.


Eu havia virado uma loba.


Alta de 1,80 pelos negros e fios vinhos. Mostrei a presas para aquela alcatéia e rosnei fazendo os medrosos saírem correndo.

Magicamente eu virei humana de novo,para testar eu virei loba de novo. Corri e nossa....  Era muito diferente do meu corpo humano, eu corria muito rápido mesmo cheguei a ponte da casa e encarei meu reflexo sobre o lago.

Um flashback veio em mente.



Flashback On.


" Eu caminhava por uma chuva muito forte por uma floresta desconhecida..... Estava suja e machucada segurando as lágrimas, Qual seria o porquê dessas lágrimas ?

Uma sombra de um lobo aparece, era meu lobo. Esse lobo pula sobre mim e ele entrou dentro de mim como água..... Eu gritava angustiada e Samuel aparece dentre as árvores todo de preto com um capuz. Ele dizia palavras e cada vez aparecia coisas.... Não conseguia ver mais nada do pequeno flashback. " 


Flashback Off.


Volto correndo em forma de lobo para onde estava o livro. Viro humana novamente e ando até a árvore. Ela parecia árvores de filmes de terror. Me agacho até o tronco dela, havia um buraco lá onde estava o livro, pego o livro e coloco dentro da mochila. Aproveito e pego o celular e envio a mensagem a Samuel.


"M.C."


Vocês devem estar se perguntando o que significa " M.C" ? Significa Missão Completa. Samuel logo visualiza. Saio do aplicativo de mensagens e começo e termino de apagar todos os dados.

Jogo o celular no chão e piso encima quebrando; pego o chip e destruo também. Sem nenhuma prova agora. Tiro a mochila e viro lobo, seguro a mochila com as presas.


Nunca gostei tanto de correr.


Em breves segundos não estava mais na Mansão dos Winchester, e sim no local que eu havia marcado o "X". A velocidade de ser lobo era muito rápido voltei a ser S/n humana e com as mochilas nas costas. Minutos depois Samuel aparece sobre o "X".

( Samuel)— Vamos ?

Samuel pegou meu braço e antes de irmos me lembrei de algo.

( S/n)— Espera !!! Eu já volto !!!

Entrego a mochila com Samuel, e virei loba corri rapidamente e fui ao lugar que queria, e peguei algo importante, logo voltei e virei humana.

( Samuel)— O que..... É isso ?

( S/n)— A rosa dos meus sonhos.



Teletransportamos e voltamos para casa.













Continua......


Notas Finais


Me desculpem por ontem não ter postado capítulo ontem, o Spirit estava muito lento e quando eu iria postar apagou o capítulo então reescrevi e estou postando hoje e a amanhã sai capítulo da minha outra fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...