1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine-Imagines Animes >
  3. Ciúmes

História Imagine-Imagines Animes - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que ainda não dei sequer sinal de vista quanto aos pedidos, mas simplesmente não estou conseguindo inspiração nenhuma para escreve-los no momento porém em breve serão postados.

Capítulo 3 - Ciúmes


Levi Ackerman

 

Como posso descrever o mais forte da humanidade com ciúmes hum...

Acho que posso dizer que qualquer um que ousasse se engraçar para cima de sua amada, seria no mínimo destroçado. Conhecemos bem o temperamento dele quando se trata de  titãs  ou até mesmo no quesito limpeza, mas nunca o vimos verdadeiramente com fogo em seus olhos.

Graças a maneira que cresceu, não sabe como descontar certos sentimentos, então acaba por simplesmente socar a pessoa até que ela não possa cometer o mesmo erro duas vezes.

Me lembro claramente de quando tentaram tocar nela quando estava “distraído”. O cara perdeu os dois braços devido a esse incidente...

 

 

Tamaki Amajiki

 

Devido a sua personalidade acanhada e completamente tímida, o Amajiki sequer poderia imaginar ter alguém que poderia dizer que era sua. Quando sentiu ciúmes pela primeira vez, apenas se sentiu tremendamente inseguro e ainda mais calado do que o de costume. Porém, bastou apenas um grande sorriso seu dirigido apenas para ele, seguido de um melodioso discurso de sobre auto-confiança que o fez ter a certeza que ela era apenas dele e de mais ninguém.

Mas, se sentiu verdadeiramente intimidado por não conseguir agir logo de cara quando um homem tentou toca-la a força. Aquela, foi a primeira vez que vira o moreno tão irado.

Tamaki pode ser um garoto tímido e inseguro eventualmente, mas sempre a protegerá com todas as força que tem.

 

 

Uchiha Sasuke

 

Ah, este sequer tenta esconder o que sente. Pode se sentir acanhado com certas aproximações em público as vezes, mas também jamais permitiria que outro o tivesse.

Quando aceitou ser dele, ele realmente falou sério quando disse que ninguém a tocaria.

Dizem que todos os Uchihas quando odeiam, tratam de rapidamente eliminar o que os incomoda. E quando amam, fazem de literalmente tudo para que a pessoa esteja sempre a seu lado e da maneira estranha deles, a amam infinitamente.

 

 

Todoroki Shoto

 

Geralmente, sequer nota as pequenas atitudes de outras pessoas. Sempre que estão juntos, seu olhar se foca amplamente em você, como se tentasse decorar cada detalhe de suas feições, do começo era algo vergonhoso mas acabou por se acostumar. Então, em momentos como este ele é capaz de raramente notar quando os outros fazem algo que não deveriam, pois sua atenção é dominada apenas por você.

Mas quando passam dos limites, pode se preparar para toda temperatura do local se transformar drasticamente e o meio a meio ficar completamente inerte sobre o fogo, fazendo um belo cosplay de Endeavor.  

 

Pain/Nagato

Ainda era estranho para Nagato a ideia de ter um relacionamento. Tudo que sempre idealizou, era apenas concluir seus planos contra o mundo ninja, quando você surgiu completamente do nada...

Quando a levou para a Akatsuki, logo tratou de indica-la como sua, mas ao que parece, os demais membros sequer escutaram quando chegou a este detalhe. No dia seguinte, teve de recorrer aos seis caminhos para destroçar Hidan juntamente a Tobi que passaram dos limites ao tocarem onde não deviam. Como o primeiro era imortal, tratou de cravar toda raiva que sentia naquele ser como um mero boneco de teste. Com o segundo, não se importou se morreria ou não e apenas lhe destroçou como sua ira permitia.

Os dois nem nenhum homem da organização, nunca mais tiveram coragem de ficarem a menos de 5 metros de você.

 

 Eren Yeager

O garoto titã, pode até ser extrovertido ao máximo e muito confiante quanto ao que deseja, mas quando o assunto é você, parece até mesmo virar outra pessoa.

Com quem mais se incomoda? Armim, definitivamente. Ambos podem ter uma longa amizade, mas quando se trata de você, sempre é inseguro demais, por isso acaba sempre brigando com o mesmo devido a proximidade com tem com o loiro.

Mas, se existe algo que sabe como ninguém, é como acalma-lo. Os métodos não vem ao caso neste momento pois podem, na maioria das vezes serem assuntos para maiores de idade...

 

 

Natsu Dragneel

A rivalidade que tinha com Gray era óbvia e clara para quaisquer um ver. Então, o moreno sabia claramente como irrita-lo profundamente: Bastava coloca-la em qualquer assunto.

Já perdera a conta de quantas vezes teve de presenciar Natsu liberando milhares de chamas para cima dele, e sua presença o acalmava infinitamente. Ainda ficaria todo resto do dia a ter que escutar o quão ridículo era Gray por ainda ter coragem de falar seu nome.

Independente de tudo, uma coisa é fato, você era a ancora que o mantinha onde estava. Acreditava que este era um dos motivos de odiar quando lhe difamavam, mas a verdade é que não poderia aceitar que outro sequer mencionasse seu nome. No fim, Natsu era um ciumento de primeira...

 

 

Continua...?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...