História Imagine Instagram (Suga) - Capítulo 92


Escrita por: e lally_uchiha

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, HyunA, Red Velvet
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Imagine Suga
Visualizações 321
Palavras 461
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 92 - Capitulo 91


Fanny on

Eu e o pessoal vamos para o shopping para a gente se divertir a S/N e o Yoongi ficaram conversando bastante a manhã e o tae também mas isso não vem ao caso,bom continuando...sobre o rolê foi muito legal eu e o Dark conversamos muito e vemos que temos bastante coisa em comum eu gosto dele mas eu não sei se é só como amigo ou não.

Eu e os meninos estavam andando no shopping até que encontramos duas integrantes do grupo blackpink que a S/N era bem próxima delas elas ficaram conversando no Direct do Instagram elas estavam discutindo sobre alguma coisa eu não entendi muito bem mas elas discutiram então o Jimin teve a Brilhante ideia de chamar elas para tomarem um sorvete com a gente e se divertir a Rose e o Jimin ficaram conversando e deixou a Minsoo excluída o que deixou ela um pouco emburrada e enciumada mas acho que nada demais bom a lisa ela tava Também conversando bastante. A Lisa olhava bastante para chaeyoung Mas ela nem ligou Até que a lisa quis dar um beijo na bochecha do kookie aí a Rose disse para o que tomar cuidado para ela não me iludir ele porque ela ilude demais as pessoas,Senti isso foi uma indireta mais fiz de conta que não tava ligando e fiquei apenas conversando com Dark. Grande erro meu,foi aí que o clima esquentou de verdade a Lisa Partiu para cima da Rose puxando Os cabelos dela dando alguns tapas no braço mas nada demais o kookie puxou a Lisa para ela não agredir mais, Chaeyoung saiu de Lá irritada não sabemos para onde ela foi o Jimin tinha ido atrás dela mas foi um fracasso ela já tinha saído.

Me pergunto o que aconteceu com as duas mas tenho certeza que eu irei descobrir Em breve vou tentar me aproximar delas não só pelo interesse e saber qual foi a briga mas e sim para tentar próxima e tentar ajudar nos problemas porque elas tem um grupo e tem que ficar bastante Unidas.

Depois da Lisa ficou mais um pouco e decidiu sair de lá porque estava muito irritada o que deixou o kookie triste. A Minsoo ficou um pouco feliz porque a Rose saiu mas o jimin ficou bastante triste,pelo menos ela ia ter o Jimin para conversar um pouco já que o Jimin havia excluído ela TOTALMENTE .ficamos conversando um pouco e depois de cada um Decidiu ir para suas casas. A Minsoo e a S/N foram para a Bighit para resolver algumas coisas da empresa,e eu o Dark e a Nanah fomos para casa e ainda estamos sem resposta dos meninos já que eles não mandaram nenhuma notícia não acho que em breve iremos descobrir alguma coisa.

Fanny off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...