História Imagine Instagram (Suga) - Capítulo 93


Escrita por: e lally_uchiha

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, HyunA, Red Velvet
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Imagine Suga
Visualizações 313
Palavras 271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 93 - Capítulo 92


Fanfic / Fanfiction Imagine Instagram (Suga) - Capítulo 93 - Capítulo 92

S/n On 

Alguns dias se passaram desde a confusão da Rosie e a Lali. Estou triste mas eu sei que elas vão se resolver. Eu ainda vou tentar saber o que houve com essas duas.

Enquanto vários pensamentos rolavam pela minha cabeça a Min me chama para irmos a sala do senhor bang conversar sobre planos para o novo album que os meninos estavam preparando, depois de tudo o que ouvimos eu fui para uma sala de ensaio que estava vazia e comecei a praticar alguns passos de dança,não havia música nenhuma. Aquele silêncio era prazeroso,criei alguns passos e fui dançando até sentir que estava cansada o bastante para me jogar no chão e ouvir alguns aplausos,me levanto rapidamente para saber quem estava ali e para minha surpresa estavam o senhor bang e os meninos.

Bang- S/n  sobre o que você estava fazendo...

Eu- AAHH SENHOR ME DESCULPE ACHEI QUE PODERIA USAR UM POUCO ESSA SALA VAZIA,ME DESCULPA MESMO.

Bang- S/n,calma eu iria lhe propor para ser a coreografia dos meninos e ajudar o yoongi em alguns passos que ele não consegue fazer muito bem nas coreografias- Yoongi da um sorriso largo e fofo-A minsoo disse que você sabe todas as coreografias. Aceita?

Eu- Ok senhor Bang

Bang- Podem começar agora, os meninos irão fazer qualquer coisa por ai.-Ele saiu nos deixando sozinhos.

Yoongi-Então...- Enterrompi ele.

Eu- Mentir é feio Yoon,eu sei que você não esta com dificuldade nenhuma Me aproximo e ele vai recuando para trás- A unica dificuldade que você tem é não admitir o que você sente por mim- Prenso ele vai parede

Yoongi- Ok eu não posso mais mentir- Me prensa na parede e me beija

...




Notas Finais


Hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...