1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi - Meu querido parceiro >
  3. O fim?

História Imagine Itachi - Meu querido parceiro - O fim?


Escrita por: Uchiha_Yukkie

Notas do Autor


😔

Capítulo 12 - O fim?


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi - Meu querido parceiro - O fim?

Eu fiquei inconsciente por um bom tempo, eu não sabia o que tinha acontecido, então estava com medo. 

Eu acordo dentro de uma caverna, e vejo uma sombra de alguém que estava cuidando de mim. Não sei o porquê, mas o rosto daquela pessoa, me lembrava o rosto do Itachi.

??? - Então você finalmente acordou. Estava pensando que havia morrido.

S/N - Você é... - Eu não conseguia reconhecer o rosto da pessoa direito, minha visão estara aquela hora muito ruim. Mas alguns traços desenhados pelo seu corpo e pelo esboço de sua face me lembrava meu amado. - Obrigada por me ajudar.

??? - Devíamos ser inimigos, mas Konoha está atrás de ambos, então acho que estamos mais para aliados.

S/N - Seu rosto... Me lembra alguém.

??? - Quem?

S/N - Meu parceiro... Meu namorado... Meu tudo...

??? - Entendo... Então você tem alguém que quer proteger, certo?

S/N - Como assim?

??? - Quando temos um propósito, uma missão, isso consiste em nos deixar cada vez mais poderosos. Eu acredito nisso.

S/N - Você tem algum propósito?

??? - Quero me tornar o mais forte possível, com o meu ódio.

S/N - Ódio? Por quê? Você é uma pessoa boa por ter me ajudado.

??? - Eu odeio apenas uma pessoa, e eu não irei morrer enquanto não tirar esse peso das minhas costas.

S/N - Você parece estar tão determinado...

??? - Eu aprendi isso com um amigo. Quer dizer... Ele é meu rival, mas também é o meu melhor amigo.

S/N - Entendo...

??? - Espere um pouco... Estranho você não se lembrar de mim.

S/N - Como assim?

??? - Você não me reconheceu, isso é suspeito.

S/N - Eu não consigo te ver direito, minha visão está embaçada com o que aconteceu.

??? - Você deveria se cuidar.

S/N - Se aproxime um pouco para que eu possa te reconhecer.

O garoto se aproxima de mim e eu demoro alguns instantes até reconhecer sua face. Eu me surpreendo e me afasto um pouco.

S/N - Sasuke?! 

Sasuke - Relaxa... Estou começando a achar que você me salvou. Konoha está atrás de mim, então você só me tirou de lá para evitar que algo de pior acontecesse, não é?

S/N - ... É... Sim... É isso aí.

Sasuke - Muito bem. Quero que saiba que você é a única pessoa em que confio dentro dessa tal Akatsuki.

S/N - Ué... Por qual motivo?

Sasuke - Você me salvou, não sei o porquê, mas devo uma pra ti. Só espero que você não tenha nada a ver com Itachi Uchiha.

S/N - Uh... (Em off) Droga... O que eu faço? Não posso falar nada sobre isso, caso contrário, Sasuke ficará contra mim e tenho medo de acabar o ferindo e Itachi nunca irá me perdoar.

Sasuke - Muito bem... Preciso ir. Se cuide, você não pode ficar desmaiando por aí, se não vão te pegar.

S/N - Ok... Digo o mesmo.

Sasuke partiu e eu fiquei na caverna, me recuperando do acontecido. Eu não consigo entender o que houve comigo, eu ando muito estranha. Será que estou doente? Itachi não falou nada para mim.


*No esconderijo da Akatsuki*


Itachi - ELES ESTÃO O QUE?!!!

Hidan - Atrás do seu irmão.

Itachi - (Em off) Não posso mostrar estar irritado com isso, devo me preocupar com algo mais importante com o meu eu aqui da Akatsuki. (On) Onde está a S/N?

Hidan - Nós a encontramos, e ela pediu para irmos na frente que logo logo viria atrás de nós.

Kakuzu - É estranho ela não ter chego até agora.

Hidan - É verdade...

Itachi - Droga... Primeiro Sasuke, agora a S/N? Onde ela estava a última vez que a viram?

Hidan - Nós a vimos perto do portão de Konoha, momentos depois de descobrirmos sobre a notícia de Sasuke.

Itachi - Vou para lá agora mesmo.

Konan - Eu vou junto.

Itachi - Konan-sama, você devia estar descansando. Por favor, volte.

Konan - S/N é minha melhor amiga, se algo acontecer com ela, eu me responsabilizo.

Itachi - Mas... Bom... Ok, vamos.

~~

S/N - Acho que estou um pouco melhor, já posso voltar.

??? - Nem pensar, você não sairá daqui!

S/N - Mas... Yuki? Você novamente?

Yuki - Desta vez, não deixarei que nada escape pelos vãos de meus dedos. - A mulher me encara e mira uma Kunai em minha direção.

S/N - Por que você apenas foca em mim?

Yuki - Você é um monstro, quase me matou e quase matou os meus amigos quando éramos crianças. Você é uma aberração, não deveria nem existir.

S/N - Por causa da Bijuu... Não é mesmo?

Yuki - O que quer dizer com isso?

S/N - Já parou para pensar, que uma Bijuu selada é melhor do que uma Bijuu solta por aí?

Yuki - Não importa, indiferente se ela esteja livre ou selada, ela ainda existe e a destruição também.

S/N - Pois é, mas já pensou que se a Bijuu não estivesse selada dentro de mim aquele dia, você podia não estar viva hoje?

Yuki - ...

S/N - A culpa não é minha, nenhum Jinchuuriki quis ser o que é. Os outros tomam a liberdade de decidir o destino de outras pessoas sem nem saber o que elas realmente queria, assim é com os Jinchuurikis.

Yuki - S/N, cale a boca.

S/N - Como é?

Yuki - Estamos em guerra, indiferente do que você fale, não sairá viva daqui.

A mulher, com sua Kunai, avança em minha direção e eu tento me defender, porém, eu fraquejo e fico vulnerável à minha oponente, e então, ela chega perto de mim e tudo fica lento ao meu redor.

Itachi - (Voz abafada) NÃÃÃÃÃãão!!!!!

A voz de Itachi é a última coisa que eu escuto, após ser perfurada por Yuki, e então, eu caio sem batimentos e consigo ter minha última visão antes de tudo virar apenas o sombrio e escuro breu: Itachi e Konan correndo em minha direção. Seria esse o meu fim? Quebrar minha promessa com Shisui e Itachi? Tudo iria acabar como se tudo o que eu passei fosse algo tão insignificante? Droga... Eu só queria morrer nos braços de meu amado... Com... Um filho... Pena que eu nem chance de engravidar eu tive. Só espero que Itachi seja feliz e meus amigos também. Esse é o meu último desejo, então por favor, que ele seja realizado. Pelo menos assim eu morrerei em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...