1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi - Meu querido parceiro >
  3. Akatsuki, me aguarde

História Imagine Itachi - Meu querido parceiro - Akatsuki, me aguarde


Escrita por: Uchiha_Yukkie

Capítulo 2 - Akatsuki, me aguarde


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi - Meu querido parceiro - Akatsuki, me aguarde

Itachi Bushin - Quando você estiver pronta, pode vir.

S/N - Muito bem... Eu não vivi todo esse tempo sendo uma renegada procurada por nações à toa... Vou mostrar como meu treinamento valeu a pena! - Eu dizia de olhos fechados e revelo o meu Doujutsu.

Itachi - Mas... O que é isso?

Pain - Um Doujutsu? Ele se parece com o Sharingan...

Itachi - Sharingan é vermelho, não azul.

S/N - Aoi Sharingan ativo com sucesso! - Dizia eu me posicionando como uma Hyuuga para a luta - Vamos lá, vamos ver o quanto nós crescemos, Itachi-kun.

Pain - Mudando de ideia, Itachi, se você ganhar essa luta ela entra como sua dupla.

Itachi - Perai... O QUE?

S/N - Fique tranquilo, eu não tenho controle total sobre meu Doujutsu ainda. Vamos acabar logo com isso!

Itachi Bushin - Sharingan!

Eu parto para cima do clone com meu "Punho suave" E ele desvia facilmente, porém, eu consigo contra-atacar dando-o um chute concentrado com meu chakra. Ele foi atingido, mas não surtiu efeito, pois ele usara o maldito jutsu de substituição.

S/N - Droga! Até clone vem com essa agora? - Dizia eu sacando algumas Kunais, amarrando papéis bombas em suas empunhaduras e lançando-as para o chão, enquanto uma acertava um galho de uma árvore onde meu Doujutsu avistou o clone.

Itachi Bushin - Droga! *Pula*

S/N - Agora! *Faz o selo com que exploda os papéis*

Itachi Bushin - Ah!! - Dizia o rapaz que tentara fugir da explosão repentina, e então caiu no chão.

S/N - Muito bem, agora meu último golpe!

Itachi Bushin - Não tão rápido, mocinha. -O clone de Itachi me olha com os olhos diferentes. Pelo o que eu sabia com o meu conhecimento sobre o clã Uchiha, ele aparentava ser o tal Mangekyou Sharingan. Isso era impossível, pois apenas Uchiha Madara era quem possuía o Mangekyou. 

Tudo se apaga e então eu acordo em um local totalmente diferente, onde nada fazia sentido, e de repente, muitos corvos se juntam em minha frente dando forma parcialmente ao Itachi.

Itachi - Parece que meu clone venceu *risos*.

S/N - Isso não é justo! Isso quer dizer que eu não vou poder ser sua dupla na Akatsuki. - Disse eu cruzando os braços como uma criança mimada. - Você podia pelo menos ter facilitado para eu poder ficar com você de novo.

Itachi - Errado mocinha, o Pain havia dito que se eu ganhasse, você podia entrar. Ele viu que você não era tão fraca e resolveu mudar de ideia, e como eu estava quase perdendo, resolvi tentar te pegar no meu genjutsu. Por sorte eu consegui, pois você estava confiante da vitória e baixou sua guarda.

S/N - Isso quer dizer que... Eu vou entrar pra Akatsuki?

Itachi - Isso mesmo! Você vai ser a minha dupla. - Disse o rapaz me olhando com um lindo sorriso no rosto.

Pain - Muito bem... Itachi, libere ela do genjutsu e vamos. Precisamos pegar uma túnica para ela.

Itachi - Okay, Pain-sama. Vamos S/N-chan.

S/N - Okay! - Dizia eu toda eufórica quando eu voltei a realidade.

Itachi - Muito bem... Enquanto vamos pegar sua túnica, me conte, o que aconteceu pra você acabar se tornando uma Nukenin?

S/N - Eu não via mais você e o Shisui, e então eu acabei ficando deprimida e fugi da Aldeia. Agora estou sendo caçada por todas as nações por ser uma Jinchuuriki anormal considerada uma bomba que a qualquer momento irá explodir... Eles me veem como uma aberração.

Itachi - Ah... Me perdoe por ter te abandonado... Eu não queria ter feito aquilo. Eu precisava fugir também.

S/N - Por que?

Itachi - Eu... Massacrei o clã Uchiha.

S/N - O QUE?!

Itachi - Só não conta pra ninguém... Eu massacrei o nosso clã porque eles planejavam um golpe de estado para dominar a aldeia. Eu não podia deixar com que eles fizessem isso, e então, eu o fiz para proteger a aldeia e você, S/N. Não foi por intenção ter te abandonado.

S/N - Itachi... Eu... E o Shisui? Como ele está?

Itachi me olha e abaixa a cabeça. Eu pude ver naquele momento que eu acabei afetando o Itachi com minha pergunta.

Itachi - Ele... Bom... Eu não queria falar sobre isso.

S/N - Ah, não! Se achar que esse assunto não o deixa confortável, não precisa falar.

Itachi - Não... Você também era uma amiga muito querida pra ele, então é seu direito saber a verdade. Ele...

S/N - Ele...?!

Itachi - Se suicidou... E eu não pude fazer nada... Eu perdi o meu melhor amigo... Eu perdi o nosso amigo.

S/N - Ele se suicidou? Não!!!! Por que?!

Itachi - O Danzou roubou o olho direito dele, e então ele se considerava um estorvo. Ele também queria me ajudar a fazer o clã desistir do golpe de estado com o seu jutsu, mas como havia apenas um de seus olhos, não pode me ajudar. 

S/N - Eu nunca esquecerei dele! - Eu disse com lágrimas em meus olhos e um sorriso em meu rosto enquanto eu olhava para o céu, lembrando de nossos momentos juntos. - Shisui-kun, você e Itachi-kun sempre terão um espaço em meu coração apenas para vocês.

Itachi me olha e abre um sorriso. Seus olhos marejam de lágrimas enquanto também lembra de nossa infância juntos.

*Flashback ON*

Shisui - Eu não poderei ajudar você desta vez, Itachi...

Itachi - Shisui...

Shisui - Meu olho... Eu o confio para você.

Itachi - Shisui, eu... Por favor!

Shisui - Eu sou apenas um estorvo agora, Itachi. Eu virei um inútil. Eu só tenho um último pedido para você, meu querido "Irmãozinho".

Itachi - Diga... Qualquer coisa!

Shisui - Você se lembra da nossa infância né? Quando você tinha 6 anos?

Itachi - Sim, eu lembro.

Shisui - Eu lembro, que um dia você havia me contado, que havia se apaixonado por uma garota que brincava no bosque, e até hoje em dia sempre falou que a amava. Eu ajudei a S/N aquele dia para te deixar feliz, então por favor, encontre o destino que una vocês dois. Não faça o meu trabalho durante todos esses anos sumir a tona como se não tivessem valido nada.

Itachi - A S/N... Eu prometo, Shisui! Farei tudo o que for preciso.

Shisui - Proteja a nossa querida Irmãzinha, e a faça a garota mais feliz do mundo, Itachi. *Se joga para trás*

Itachi - SHISUUUI!!!!!

Shisui - Eu... Confio... Em você... Irmãozinho!

*Flashback OFF*

S/N - Itachi? Aconteceu alguma coisa?

Itachi - Hã? Não... Eu só estava perdido em meus pensamentos... Você mudou bastante durante todo esse tempo que eu não a visitei, S/N...

S/N - Pois é... E você também mudou bastante. Ficou ainda mais lindo do que antes. *risos*

Itachi - Iih... - Itachi cora e vê um volume fora do normal em sua calça e já começa a se desesperar.

S/N - Aconteceu alguma coisa?

Itachi - Ah... É... Meu Deus... Eu já volto!

S/N - Itachi! Não me abandona de novo! Por que você se escondeu em uma moit... Byakugan! 

Itachi - S/N-CHAN! ISSO NÃO É COISA PARA UMA DAMA VER NÃO!

S/N - ITACHI-KUN! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

Itachi - NÃO OLHAAAAA S/N!!!!!! DESATIVA O BYAKUGAN!

S/N - OLHA O TAMANHO DA COBRA BICHO! 

Itachi - Não me faça ter que ativar o Sharingan!

S/N - Eita porra... Agora o bagulho ficou sério. Parei... Desculpa... Tava com medo de você me abandonar de novo.

Itachi - Agora que estamos juntos novamente, não irei mais te abandonar. Aaah! Ainda bem que me livrei disso...

S/N - Itachi...

Itachi - Diga?

S/N - O que te fez ficar de... É... Você sabe...

Itachi - Putz... Estamos atrasados, o Pain-sama deve estar lá na frente já. Vamos rápido se não eu levo um Shinra na cara.

S/N - Shinra? O que é isso?

Itachi - Shinra Tensei é um jutsu especial do Pain-sama... Não sei se me entende, mas é isso.

S/N - Ah... Mas você ainda nao respondeu minha pergunta... O que fez você ficar...

Itachi - Pain!! Desculpe o atraso...

Pain - Estava procurando vocês. Eu já peguei a túnica da S/N. Creio que será bom ter uma Jinchuuriki poderosa conosco.

Itachi - Mas... Não vamos selá-la, né?

Pain - Sem as 11, 12, 13 e 14 caudas para formar a 16, a 15 caudas é inútil, então não.

S/N - Me selar? Como assim?

Itachi - Não, nós selaremos outras pessoas. Não você. *sorri*

S/N - Ah... Entendi...

Pain - Muito bem... Está anoitecendo, descansem e amanhã lhes darei as informações do Jinchuuriki que vocês precisarão trazer para mim.

Eu e Itachi fomos para um local seguro e confortável para passar a noite, e então, aguardamos a próxima manhã para podermos partir para a missão.


Notas Finais


Antes que falem qualquer coisa, o Shisui só chamou a S/N e o Itachi de Irmaozinhos para ter uma sensação d3 carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...