1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Reprimido - Itachi >
  3. Fotos

História Amor Reprimido - Itachi - Fotos


Escrita por: Haniyashiki

Capítulo 12 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Amor Reprimido - Itachi - Fotos

Só sei que essa história está toda mal contada, vou tentar descobrir a verdade ou, ao menos, uma parte dela. Como prometi a Itachi, não vou contar nada para a s/n, vou ter que dar um jeito de enrolar ela.

No dia seguinte, nós estávamos voltando de uma outra missão e, mesmo não querendo, falei que eu ainda não tinha conversado com ele. 

Um falcão passou voando por nós e deixou alguma coisa cair em cima da s/n. Ela, como não é nada curiosa, agachou e pegou o que havia caído. Eram três fotos, ela as olhou em silêncio e não disse nada, somente me largou e saiu correndo, deixando as fotos para trás. 

As peguei do chão e vi que eram fotos do Itachi quase nu com uma mulher, só podia ser a Hana que ele tinha mencionado ontem. Os dois estavam dormindo na cama, e em uma das fotos dava para ver nitidamente a marca que Hana havia deixado no pescoço de Itachi. 

Mas aquelas fotos tinham algo em comum, um detalhe que a s/n não deve ter visto: Itachi não estava dormindo, ele estava dopado pelo álcool. A expressão que havia em seu rosto não era de alguém que estava dormindo.  

A Hana manipulou essas fotos ou tirou à força? Acho que está mais para a segunda opção. Guardei-as e corri atrás da s/n que a essa hora já devia estar longe. 

Quando cheguei no esconderijo, todos os membros que estavam lá me olharam como se perguntassem "O que foi que aconteceu?". 

Hidan: ---- Kisame, a s/n acabou de chegar toda emburrada e se trancou no quarto. O que aconteceu? 

Kisame: ---- Konan e Hidan, venham aqui, preciso conversar com vocês. 

Kakuzu: ---- Vão me deixar de fora? Agora quero saber já que o irritante do Hidan não me fala mais nada. 

Kisame: ---- Ok, não sei se é do seu interesse, mas pode vir. ---- Chamei os três no canto da cozinha e falei tudo o que tinha acontecido. 

Kakuzu: ---- Eu não sabia que eles estavam tão ruim assim depois que o Pain descobriu sobre o relacionamento deles. 

Konan: ---- Infelizmente isso acabou acontecendo.

Hidan: ---- Ahh, então foi por isso que ela entrou daquele jeito no quarto. 

Kisame: ---- Sim, ela deve estar bem mal. 

Kakuzu: ---- Eu vou te matar, Hidan! É tanta coisa que está acontecendo e você nem me contou. 

Hidan: ---- Tente, você não vai conseguir mesmo. Caralho, você nem se importava com isso! 

Kisame: ---- Você não tinha parado de xingar? 

Hidan: ---- É que o Kakuzu me dá nos nervos, só saiu. 

Kakuzu: ---- Agora eu me importo. 

Konan: ---- Por quê? 

Kakuzu: ---- Nunca concordei com essa regra do Pain, quero que eles fiquem juntos por serem uma resistência contra às regras impostas. Infelizmente, eles estão separados, mas a resistência tem que vencer. 

Konan: ---- Entendo. 

Hidan: ---- Ah, que vontade de mandar o Pain conhecer Jashin-sama. 

konan: ---- Tu se aquiete aí, Hidan! 

Kisame: ---- É,Hidan, dá última vez que você tentou matar ele deu muita merda. E tudo foi por causa de uma foice. 

Hidan: ---- Pera… quê? Como sabe disso? 

Kisame: ---- Depois eu falo. 

Konan: ---- Do que vocês estão falando que eu não sei? 

Kisame: ---- Do jeito que as coisas estão indo, a s/n, provavelmente, vai te contar. 

Konan: ---- Hidan, o que você fez? ---- Perguntou com uma certa raiva.

Hidan: ---- Porra, eu não fiz nada! 

Kakuzu: ---- Ah pronto, ele voltou a xingar. 

Konan: ---- Tá, Hidan, agora só se acalme. 

Kisame: ---- Alguém de vocês viu o Itachi? 

Kakuzu: ---- Ele ainda não apareceu por aqui. 

Kisame: ---- Acho que sei onde ele está. Vão atrás da s/n, que eu vou atrás dele. 

Kakuzu: ---- Não vou poder ir porque tenho que caçar uma recompensa, depois vocês me contam. 

Kisame: ---- Certo. Estou indo procurar o Itachi, tchau para vocês! 

---- Tchau! ---- Konan e Hidan falaram ao mesmo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...