1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Reprimido - Itachi >
  3. Foice tripla

História Amor Reprimido - Itachi - Foice tripla


Escrita por: Haniyashiki

Capítulo 9 - Foice tripla


Fanfic / Fanfiction Amor Reprimido - Itachi - Foice tripla

P.O.V ON: ITACHI 

Nestes últimos dias, como não tinha quase nada para fazer, fui até Konoha para ver como o meu querido irmãozinho estava. 

No meio do caminho, encontrei uma velha amiga, a Hana. Ela ajudava a Nekobaa com o fornecimento de armas para o clã Uchiha, mas agora, ela fornece armas para as nações, inclusive para Konoha. E foi por isso que a encontrei no caminho quando eu voltava para a Akatsuki, ela tinha ido levar algumas armas ninja para a Folha, e viemos conversando. 

A s/n ficaria furiosa se descobrisse que eu tinha falado com ela, mas já que, infelizmente, não temos mais nada, não sou obrigado a falar para ela que a vi, seria muito estranho e nós nem conversamos mais um com o outro. 

Na manhã seguinte, acordei bem mais cedo para cumprir uma missão, aproveitei e fui ver como a s/n estava. Ela tinha passado todos estes dias bem mal, dava para ver só de olhar no rosto dela. 

Passei em frente ao quarto dela que estava com a porta aberta, achei estranho, pois ela não estaria acordada a esta hora. Ela estava bem… e muito bem. 

Não gostei nada do que vi e saí de lá tentando não chorar, eu só queria fazer essa missão o mais rápido possível para esquecer aquela cena. 





Alguns minutos antes… 





P.O.V ON: S/N

---- S/n! ---- Hidan insistia diversas vezes em tentar em me acordar. ---- S/n! 

S/n: ---- An? 

Hidan: ---- S/n, acorda! ---- Ele me balançava bastante. 

S/n: ---- Me deixe dormir ---- Falei meio sonolenta. 

Hidan: ---- Não! Eu tenho que sair daqui a pouco. 

S/n: ---- Que horas são? 

Hidan: ---- São 06:12 da manhã.

S/n: ---- Como você me acorda numa hora dessas?! ---- Reclamei saindo devagar da cama. 

Hidan: ---- Preciso da minha foice. 

S/n: ---- Ah sim, tenho que ver onde a Konan deixou. 

Hidan: ---- Você ainda não sabe? 

S/n: ---- Mais ou menos. Sei que está aqui no meu quarto, só não sei onde. 

Hidan: ---- Ah, s/n! 

S/n: ---- Calma, eu já estou procurando! 

Hidan: ---- Você parece estar pior do que ontem. O que aconteceu? 

S/n: ---- Achei! ---- A foice tripla estava escondida atrás do meu guarda-roupa, a peguei e a levei até ele ---- Aqui está ---- Disse entregando. 

Hidan: ---- Você ainda não me respondeu. 

S/n: ---- Não respondi o quê? 

Hidan: ---- É, você está realmente muito mal. Eu disse que você parece estar pior do que ontem e também perguntei o que tinha acontecido. 

S/n: ---- Ah, hoje eu tive um pesadelo. Nele, misturou todos os meus medos. Quando eu finalmente consigo dormir, um pesadelo acontece e depois você aparece. 

Hidan: ---- Foi mal, s/n, sei que você não está passando por um momento legal, mas eu não podia sair sem a minha foice. 

S/n: ---- Eu sei ---- Falei cabisbaixa. 

Hidan: ---- Não fica assim, tudo vai melhorar, ok? ---- Perguntou me abraçando. 

Não sei o que deu em mim, houve uma mistura de muitos sentimentos e… só sei que quando me dei conta, nossos lábios já estavam grudados. 


P.O.V ON: HIDAN 

Isso me pegou bastante desprevenido, eu nunca me imaginei beijando a minha melhor amiga. Ela estava triste e com a cabeça toda bagunçada, e esse beijo era uma forma de aliviar toda tensão que estava sentindo no momento. Ele não significava nada, não era nada. 

S/n: ---- Me desculpe, foi por impulso.

Hidan: ---- Tudo bem, não significou nada. 

S/n: ---- Isso mesmo. 

Hidan: ---- S/n, você não sentiu a presença de alguém aqui? 

S/n: ---- Então você também sentiu? 

Hidan: ---- Sim. 

S/n: ---- Eu só espero que não tenha sido o Itachi. 

Hidan: ---- Eu também espero. O amor de vocês não pode acabar só por causa disso. 

S/n: ---- Ah, agora vou ficar apreensiva para saber se ele descobriu ou não ---- Reclamei. 

Hidan: ---- Bem, de alguma forma, cedo ou tarde nós vamos saber se ele descobriu. Agora eu vou sair, tchau, s/n, se cuida. 

S/n: ---- Tchau!


P.O.V ON: S/N 

Na parte da tarde, Kakuzu me disse que viu Itachi perto de Konoha conversando com uma mulher, e pelas características dela, só pode ser a Hana. 

Eu não gosto dela, talvez seja porque ela também é mulher e eu sei muito bem o que significa a forma que ela olhava para Itachi. Ela gosta dele, tenho certeza disso. 

Com ele eu não preciso me preocupar, pois sei que ele nunca me trairia mesmo que nós estivéssemos como estamos agora, separados. Eu confio bastante nele, mas como aconteceu aquele "acidente", sinto que o traí. Espero muito que ele me entenda e que me perdoe.


Notas Finais


Como dizia a lei de Murphy: "Tudo o que puder dar errado, dará". 

É a mesma lei, mas eu costumo falar: Não há nada de ruim que não possa piorar
kkkkk
Mano, a situação do nosso casal está...
Sorry ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...