1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo >
  3. Sn X Orochimaru - Seu orgulho é sua pior fraqueza

História Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo - Sn X Orochimaru - Seu orgulho é sua pior fraqueza


Escrita por: Blanc_eye

Notas do Autor


Oie espero que gostem e boa leitura ^-^

Capítulo 18 - Sn X Orochimaru - Seu orgulho é sua pior fraqueza


Orochimaru: - Ha Ha Ha você é engraçada S/n-chan. – Vi ele em um canto da floresta e lancei uma Kunai feita do meu chakra para o acertar, mas é um clone.

“Já sei o que fazer... vou pegar ele dentro do próprio jogo.”

Orochimaru: - uma pena que você não consiga diferenciar a minha pessoa dos clones... – Uma das cobras mordeu a minha perna e vi um fogo se formando atrás de mim.

- *Sinais de mão* Suiton: Gêiser. – Várias entradas de Gêiser abriram no chão, apagando o fogo que ia na minha direção e desfazendo alguns dos clones dele. - *Sinais de mão* Shinohana no jutsu: Itami no Kadan! (Canteiro de flores da dor). – Coloquei as duas mãos no chão e várias flores grande engoliram todos os clones do Orochimaru, incluindo o original.

Respirei um pouco ofegante, pois esse jutsu é cansativo, é uma versão mais avançada do Itami no Hana (Flor da dor – Jutsu usado no capítulo dois). Mas logo ficarei bem.

Em meio as flores, vi Orochimaru sair de dentro de uma delas de dentro da boca dele.

Orochimaru: - que jutsu interessante. – Ele falou sorrindo. – Acho que vou querer o seu corpo para dar uma estudada nas propriedades do seu kekkei genkai. – Ele avançou na minha direção com a boca aberta e pulei para o ar.

AUTORA ON

S/n: - Shinohana Suiton no jutsu: Ame doku no! (Chuva de veneno/Chuva venenosa) – Bati as mãos e uma chuva começou a cair, porém não me afeta, porque eu sou a usuária do jutsu. – Acabou Orochimaru!

Orochimaru: - está enganada! – Ele usou a Modificação física (quando o pescoço dele estica) e mordeu o braço da S/n, mas era um clone de água e com veneno, que o fez ficar um pouco mais franco.

S/n: - Parece que você não está mais aguentando Orochimaru. – Ela disse enquanto o observava ainda ofegante.

Orochimaru: - Você está cansada também não está? – Ele usou a formação de dez mil cobras e várias foram na direção da S/n.

“Droga!”

S/n pensou e começou matar as serpentes com as kunais de chakra venenoso da mesma. Porém uma das cobras a mordeu profundamente na panturrilha da mesma e apertou um dos olhos com a dor.

Orochimaru foi até a mesma e prendeu outras cobras nos braços, pescoço e pernas dela.

S/n: - Ah! – Ela gritou com a dor das presas que iam profundamente dentro da pele e da carne dela.

Orochimaru: - você teve a oportunidade de me matar S/n-chan... porque não a aproveitou? – Ele perguntou lambendo os beiços.

S/n: - ... – O veneno juntamente da dor não a permite dar alguma resposta para a pergunta.

Orochimaru: - você servirá para muitos experimentos S/n-chan. – Ele pegou uma injeção e ia aplicar no pescoço da mesma, mas antes que ele pudesse fazer isso, as cobras começam a se enfraquecer cada vez mais e automaticamente começam a cair. – Nani?

S/n: - o seu orgulho é maior que a sua inteligência Orochimaru. – Ela disse terminando de arrancar as cobras que mordiam seu corpo. – Você realmente achou que essas cobras iam se segurar no meu corpo?

Orochimaru: - Argh! – Ele foi se afastar.

S/n: - Shinohana no jutsu: corrente arbórea!

Ela prendeu Orochimaru nas correntes arbóreas e Orochimaru cuspiu um novo corpo pela boca. Como S/n já esperava que isso fosse acontecer, um clone de água segurou o “novo corpo” de Orochimaru e o imobilizou com uma Kunai no pescoço.

S/n: - o seu orgulho é a sua fraqueza Orochimaru. – Ela pulou na frente dele e formou uma katana com o próprio chakra (uma katana com material de flores e plantas).

Orochimaru: - como você conseguiu me pegar?

S/N ON

- Eu tinha que me fingir de extremamente afetada pelo veneno fajuto das suas cobras para você poder se aproximar e baixar a sua guarda, e fui enfraquecendo bem devagar as cobras com o meu chakra que possui veneno natural. O resto foi simples. Agora eu não irei te poupar por nada que fez Orochimaru. – Posicionei a Katana na direção do pescoço dele.

Orochimaru: - não me mate kudasai! – Ele falou com medo visível na face.

- Tarde demais, eu te avisei o que aconteceria se você mexesse comigo ou com o Itachi, você devia ter levado a sério. – Falei seca. – Quanto a sua regeneração, pode regenerar, se você regenerar mais trinta vezes, eu vou te matar mais trinta vezes. – Enterrei a katana no pescoço dele, que o matou envenenado.

Agora melhor procurar esse jinchuriki, estou sozinha e sem interrupções.

Comecei a procurar pelo Jinchuriki do seis caudas.

Autora temporariamente on

Zetsu branco: - Orochimaru está morto... e agora?

Zetsu negro: - ela precisa de um parceiro.

Zetsu branco: - mas quem?

Zetsu negro: - é o que veremos agora.

Eles foram até o Pain e Konan e explicaram a situação.

Pain: - estamos agora sem o Orochimaru, não sei se isso é bom ou ruim.

Konan: - ela precisa de um parceiro, ou irá trabalhar só.

Pain: - não, o novo parceiro dela será o Tobi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...