1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo >
  3. Jinchuriki

História Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo - Jinchuriki


Escrita por: Blanc_eye

Notas do Autor


Me perdoem a demora, agora com as aulas online vocês sabem que tem ficado mais difícil de postar 7-7

Espero que gostem, e boa leitura^^

Capítulo 6 - Jinchuriki


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo - Jinchuriki

Itachi: - s/n, aquelas flores que ficaram na entrada no lugar dos ninjas que guardavam a entrada...

- O que tem elas?

Itachi: - porque elas ficaram lá?

- Elas ficam no lugar da vítima, mas isso é opcional, se eu não queresse elas não estariam lá.

Itachi: - e porque quis deixa-las?

- São muito bonitas, e também, quem cheirar morre.

Itachi: - acha realmente necessário isso?

- Sim, ainda mais quando sairmos da vila. Vamos precisar, já que capturar um jinchuriki não é uma tarefa tão silenciosa. Elas podem ser úteis caso precisemos nos livrar de alguém que nos atrapalhe na saída da vila.

Itachi: - faz sentido. Agora quanto ao jinchuriki... onde ele estaria? – ele se perguntou.

- A vila da pedra não é pequena, achar ele não vai ser muito fácil.

Itachi: - eu nunca esperei que fosse, as vilas prezam pelas vidas dos jinchurikis, já que simbolizam seu poder bélico. Mas vejamos, jinchurikis geralmente não têm amigos, vivem sozinhos e solitários, então eu deduzo que ele esteja em um local silencioso da vila, ou deserto. Algo assim.

- Faz sentido. Vamos começar a procurar pelos arredores da vila, os locais mais silenciosos, ou onde tem pessoas mais isoladas.

Itachi: - sim, é um bom plano. Nos separamos ou vamos juntos?

- Acho que melhor irmos juntos, já que se um de nós o acharmos antes, até o outro encontrar pode demorar mais do que o previsto.

Itachi: - vamos ir por um lugar muito movimentado, caso um ninja da pedra apareça, vai ser mais fácil de despistar.

- Vai ficar com o sharingan ativo?

Itachi: - sim. Vai ser mais útil e mais preciso.

- Entendo.

Itachi: - vamos entrar dentro da multidão.

Entramos em meio a multidão sempre de olho.

Fiz 5 sinais de mão, e voltei meu chakra concentrado aos pés, agora, cada passo que dou uma marcação no interior do solo é feita, com correntes de plantas. Então, se precisarmos tirar pessoas do caminho na nossa volta, vai ser ainda mais rápido e mais eficaz.

(...)

Ficamos um bom tempo caminhando, até que...

Itachi: - já procuramos o dia inteiro, melhor continuarmos amanhã. Já está anoitecendo.

- Ou poderíamos aproveitar a noite para procurar com mais precisão.

Itachi: - não está cansada?

- Não, você está?

Itachi: - não. – Ele sorriu sem mostrar os dentes. – Pensei que estivesse.

- Ainda tenho energia para procurar um jinchuriki.

Itachi: - é, percebi que tem muita energia mesmo. Vamos procurar por uma área maior, já que passamos muito tempo na multidão.

- Boa ideia. Quanto ao plano a mesma coisa né?

Itachi: - sim.

- Nos separamos aqui?

Itachi: - hai. Caso ache o jinchuriki primeiro, mande um sinal, se eu o achar farei o mesmo.

- Está bom.

Tomamos direções diferentes.

AUTORA ON

Com S/n...

S/n liberou uma pequena porção de chakra nos sapatos de Itachi ainda com o Jutsu de localização que a mesma estava usando.

“Agora não importa onde você vá, eu saberei onde você está”

S/n pensou correndo à procura do jinchuriki.

Com Itachi...

“Um lugar calmo...”

Ele pensou procurando com o sharingan ativo.

Com S/n...

“Um lugar solitário...”

S/n pensou procurando atenta a cada lugar que passa.

Com Itachi...

“Um local sem pessoas para te julgar...”

Ele pensou procurando.

Com S/n...

“Um lugar sem pessoas para te incomodar...”

S/n pensou enquanto corria procurando.

“Numa floresta!”

Os dois pensaram ao mesmo tempo e mudaram as direções que tomavam indo em direção a uma floresta.

Está escuro por conta da noite, então S/n teve uma certa dificuldade para enxergar, enquanto Itachi não teve por conta do Sharingan.

S/n: - droga, não consigo enxergar direito... – Ela reclamou procurando na mata.

Com Itachi...

Itachi: - ela está tendo dificuldade para enxergar, como pensei. Melhor ir até ela.

Ele mudou rumo e foi até a S/n.

S/N ON

“Porque o Itachi está vindo atrás de mim?”

Me perguntei por causa do ponto de localização que coloquei nos pés dele.

- Isso não importa agora, melhor me concentrar no jinchuriki. – Comecei a fazer sinais de mão para exalar o meu chakra sobre o local, se vir algo de diferente, eu irei sentir na mesma hora. – Agora é questão de tempo apenas para eu sentir esse jinchuriki ou o Itachi.

Senti um chakra diferente perto da zona que está exalada com meu chakra.

“Quem está aí?”

Me virei pronta para atacar e seguram a minha mão.

- Nani?

Itachi: - sou eu, calma. – Itachi falou calmo e soltou meu braço devagar.

- É meu jutsu, ele faz com que meu chakra se exale por uma certa distância, fazendo com que eu sinta a presença do meu inimigo caso ele esteja nessa zona.

Itachi: - mas você me percebeu, mesmo sabendo que eu não era inimigo, porque atacou?

- Eu não consigo diferenciar o chakra, consigo apenas saber qual é diferente do meu. Então eu me precavi por garantia caso não fosse você Itachi.

Itachi: - não é bom usar esse jutsu quando estivermos separados.

- Também acho. Mas como me encontrou? Eu não te mandei nenhum sinal de que estava aqui.

Itachi: - depois eu falo sobre isso.

- Certo.

Itachi: - sente outro chakra diferente além do meu?

Fechei os olhos e me concentrei em sentir as diferenças que surgiram em meio ao meu chakra exalado.

- Tem alguém vindo aqui. Não, mais de um ninja.

Itachi: - consegue dizer a quantidade?

- Não sou do tipo sensorial. Então não sei responder, só posso dizer que é uma quantidade considerável de ninjas.

Itachi: - incrível que consiga usar jutsus de ninjas sensoriais, mesmo sem ser uma.

- Obrigada Itachi. – Agradeci

Itachi: - vamos nos esconder, para pegá-los de guarda baixa.

- Hai.

Pulamos ao mesmo tempo para árvores diferentes e ficamos atentos ao que acontecia abaixo.

Shinobi: - é por aqui.

Kunoichi: - tem certeza? Quem viria para cá de noite? O que faria aqui?

Shinobi: - espiões.

Shinobi: - ou talvez a organização que todos falam, que procura bestas com caudas. Roushi, você deveria tomar cuidado com essa organização, ela pode ir atrás de você uma hora ou outra.

Shinobi: - é melhor nos separarmos para acharmos esses intrusos. É melhor você ficar com o Roushi, Yui. (ninja sensorial).

Yui: - Wakarimasta. – Ela ficou ao lado do Jinchuriki.

Os outros saíram para várias direções.

Itachi fez um sinal discreto com as mãos e eu entendi o que deverá ser feito agora.

Yui: - alguém está aqui. – Ela falou pegando uma kunai.

Roushi: - saberia dizer quem? – Ele falou debochado.

Yui: - está próximo. Roushi, cuidado, pode ser você que querem.

Roushi: - que se dane, se me querem, que venham direto ao ponto! – Ele se virou e gritou isso.

(a partir de agora, o que acontece aqui é em fração de segundos)

Quando ele se virou, Itachi desceu até lá e fez a shinobi olhar diretamente nos olhos dele, caindo num genjutsu e desmaiando logo em seguida.

Comecei a fazer sinais de mão.

 “Shinohana no jutsu: corrente arbórea. “

Fiz isso e a Kunoichi caísse no chão desmaiada foi sugada pelo chão pelas correntes e fiz questão de poder enforcá-la, para garantir que ela não saísse e nos desse problema depois.

Logo Itachi sumiu de lá, deixando o Jinchuriki só.

(fim do tempo rápido)

Roushi: - você estava engana... – ele se virou na direção em que a Kunoichi estava, e a mesma não está mais lá. – Onde está essa mulher incompetente? Tisc, isso que dá trabalhar com mulher.

Itachi: - não acha que está subjugando muito ela só por causa do gênero?

Roushi: - quem está aí?!

Itachi apareceu na frente dele, enquanto eu estou atrás dele, porém ele não sabe que estou lá.

Roushi: - o que você quer?! O que você fez com a Yui?!

- Não se preocupe, ela está muito bem. Vai ser um bom adubo para a terra.

Roushi: - o que querem comigo?!

- Não queremos você em si.

Itachi: - queremos o que está dentro de você. – Ele apontou para o mesmo e ele entendeu que era a besta.

Roushi: - não tenho nada para dar dentro de vocês.

- Veremos isso agora. – Fiz sinais de mão rapidamente e os pés dele foram presos e flores se formaram e cobriram todo o corpo dele.

Roushi: - que bonito, o que flores vão fazer comigo? – Ele falou ironicamente. – Eu vou cheirá-las?

Itachi: - eu não faria isso se fosse você.

- Essas flores são feitas com o meu chakra, se as cheirar, você morre no exato momento.

Roushi: - pare de mentiras.

- Quer testar? – Eu sorri de lado e ele rangeu os dentes, mas prendeu a respiração e tentou se soltar.

Itachi: - Oarida. – Ele ativou o mangekyou e o jinchuriki começou a se cobrir com um manto de chakra laranja, originalmente de uma besta de calda. – Sua vez S/n.

Comecei a fazer sinais de mão.

- Suiton: redoma de água. – O espaço agora está limitado, considerando que a kekkei genkai dele é fraca contra estilo água.

Porém, o risco é que eu e Itachi estamos limitados também, agora não temos tanto espaço para lutar contra o jinchuriki.

Se formou uma cauda no manto de chakra dele.

Itachi: - vamos fazer isso antes que ele se transforme em bijuu.

Tentei prendê-lo com as correntes subterrâneas, mas ele desviou em uma velocidade impressionante e foi me atacar primeiro.

Apenas me esquivei e fiz cuspi água dele.

“Eu sou o alvo dele, isso agora está mais do que claro”

Ele cuspiu lava na minha direção e usei o mesmo jutsu Suiton anterior e vi a 2º cauda se formando.

Ele sumiu da minha vista e notei que agora ele está atrás de mim e vindo em alta velocidade.

Pulei para o ar. Agora ele está diretamente virado para o Itachi.

Itachi: - Amaterasu! – Os olhos dele começaram a sangrar e o fogo negro começou a queimar o jinchuriki.

O mesmo ficou com muita dor e gritava por isso.

Depois de um tempo, o mesmo não aguentou e parou a transformação de besta, virando humano novamente. Itachi removeu as chamas, mas aparentemente os olhos dele estão doendo.

Itachi: - o plano foi um sucesso, ele caiu no amaterasu sem ter alguma noção.

- E você? Olha como você ficou Itachi.

Itachi: - isso é normal não se preocupe comigo, agora vamos levar o jinchuriki para a Akatsuki extrair a besta.

- Vamos. Mas como?

Zetsu apareceu no chão.

Zetsu branco: - tudo bem por aqui?

Zetsu negro: - conseguiram pegar o jinchuriki?

Itachi: - hai, poderia o levar para o líder-sama?

Zetsu branco: - Wakarimasta. – Ele pegou o jinchuriki

Zetsu branco: - quando formos extrair a besta, vocês serão chamados por Pain.

Eu e Itachi: - wakata.

Após pegar o jinchuriki, Zetsu sumiu.

Itachi: - os outros ninjas de antes estão vindo, melhor sairmos, não queremos mais conflitos.

- Está em condições de andar Itachi?

Itachi: - sim, não se preocupe, essa dor é passageira. Vamos logo.

Saímos de lá e eles estavam na nossa direção.

- Chega, cansei deles. – Falei enquanto corria.

Itachi: - o que vai fazer? – Ele perguntou correndo comigo.

Fiz um sinal de mão.

- Cobertura. – Liberei meu jutsu de marcação, agora todas as correntes que estavam no chão, subiram e formaram flores vermelhas similares a diamantes grandes. – Fim de jogo. – Fiz outro sinal de mão enquanto corria. – Hana no jutsu. – Sorri de lado e as flores liberaram o aroma venenoso, cobrindo aquela região pelo pó rosado que foi liberado.

Todos os ninjas morreram no exato momento em que respiraram a toxina.

- Agora estamos livres.

Itachi: - vamos sair logo daqui, antes que percebam o que fizemos.

Saímos discretamente da vila em direção à base mais próxima da Akatsuki.

- Itachi, como conseguiu me achar mesmo eu não te dando a minha localização?


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^

E aí? O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...