1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo >
  3. Selamento do Jinchuriki - Se descobrindo junto com você.

História Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo - Selamento do Jinchuriki - Se descobrindo junto com você.


Escrita por: Blanc_eye

Notas do Autor


Desculpa a demora gente 7-7 tive muitas coisas, incluindo semana de prova, por isso demorei pra postar...

Mas espero que gostem desse capítulo (e que me perdoem pela demora), boa leitura 💖💖💖!!!

Capítulo 8 - Selamento do Jinchuriki - Se descobrindo junto com você.


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo - Selamento do Jinchuriki - Se descobrindo junto com você.

QUEBRA DE TEMPO – DE MANHÃ

AUTORA ON

Os dois estão dormindo juntinhos, até que Itachi abre os olhos devagar e percebe que a S/n ainda continua dormindo.

“Melhor acordá-la, temos que ir pra base da Akatsuki mais próxima daqui.”

Ele pensou enquanto via a companheira dormir.

Ele se levantou, vestiu o manto e foi acordá-la.

Itachi: - S/n... – Ele falou a balançando suavemente para não a machucar. – Acorda, temos que ir para a base da Akatsuki...

Ela apenas se moveu, mas não acordou.

Ele continuou insistindo até que ela abriu os olhos devagar.

Itachi: - finalmente acordou. – Ele falou num tom feliz.

- Bom dia. – Ela falou com os olhos ainda inchados por ter acabado de acordar e com o rosto de sono, mas logo sorriu sem mostrar os dentes.

Itachi: - temos que ir para a base, se levante.

- Calma... – Ela colocou a mão na frente do rosto do Itachi e o mesmo estranhou.

Itachi: - alguma coisa de errado? – Ele perguntou confuso.

- Sim. – Ela falou olhando para o nada com a feição sonolenta.

Itachi: - o que foi? – Ele perguntou em um tom preocupado.

- Estou esperando a minha alma voltar pro meu corpo.

Itachi: - nani? – Ele ficou mais confuso ainda.

S/N ON

Virei meu rosto para a direção dele devagar ainda com os olhos mochos e com a feição de sono.

- Exatamente isso que você escutou.

Itachi: - você sabe que não temos tempo para isso não sabe?

- Itachi, eu sei, mas eu estou com sono ainda. - Falei segurando as minhas duas pernas ainda olhando pro nada.

Itachi: - mas infelizmente, você e eu temos que ir. Quer ajuda para levantar?

- Quero que você espere mais um pouco aí. - Encostei a minha cabeça nos joelhos com os olhos semi-abertos.

Itachi: - vou pegar seu manto para você. - Ele saiu de perto para buscá-lo.

- Arigatô... - Falei com voz de sono.

ele voltou com o manto na mão e me entregou.

Itachi: - se vista, pelo menos isso então.

- Tudo bem... - me vesti e o abotoei - Pronto, agora só vou esperar minha alma voltar pro meu corpo... - Senti meu corpo ser levantado do chão. - Itachi!

Itachi: - temos que ir agora.

- Mas como que eu vou andar nessa situação?

Itachi: - eu não falei que você precisaria andar.

- Como eu vou sem andar? Itachi, eu não sei voar não.

Itachi: - eu vou te levar nas minhas costas. - Ele me colocou lá.

- Tem certeza? Porque? - Perguntei sem entender a razão de ele fazer aquilo.

Itachi: - por que eu sei que você está cansada, mas temos que ir. - Ele me colocou nas costas dele.

- Hm... - gemi (sem outro sentido por favor ks) olhando para o lado.

Itachi: - e também porque eu acho você uma pessoa especial para mim. Eu não saio carregando ninguém nas minhas costas por nada. - Ele falou saindo da caverna comigo nas costas.

- Como assim?

Itachi: - você é a segunda pessoa que eu carrego nas costas.

- Quem foi a primeira pessoa? - Me virei tentando olhar para ele, e Itachi virou uma parte do rosto dele para mim.

Itachi: - meu irmão mais novo. - Ele pareceu murchar após falar isso.

- Você parece amar seu irmão... - Encostei a minha cabeça no ombro dele.

Itachi: - mas tirei o que ele mais amava, apenas para testar as minhas habilidades. Não mereço o amor dele. - Ele falou olhando reto.

- Eu não acho que você faria isso com ele assim, pra quê testar as suas habilidades?

Itachi: - eu precisava, mas não tinha ninguém à altura, e o Clã Uchiha é o único clã que eu poderia testar de igual para igual.

- Entendi, seu irmão sabe disso?

Itachi: - fiz ele ver com os próprios olhos.

- Cruel...

Itachi: - mas foi pelo bem dele, agora ele vai poder ficar mais forte, considere um favor para ele, por que o meu irmão mais novo sempre quis me superar, e agora com a dor de perder a família em uma noite só vai deixá-lo ainda mais forte.

- Faz sentido para mim.

"Se reúnam na sala de reunião imediatamente, iremos começar a extração."

Escutei essa voz na minha cabeça, Itachi provavelmente escutou também, pois parou no meio do caminho.

Itachi: - parece que o líder não quer esperar muito, vamos levar nossos espíritos para a sala de reunião agora.

- Certo.

Ele me desceu e nos sentamos em baixo de uma árvore.

Fizemos um sinal de mão e nos concentramos, para levar nossos espíritos para a sala de reunião da Akatsuki.

Quando chegamos lá, os membros estavam aparecendo também.

Pain: - já que todos estão aqui reunidos, podemos começar a extração do jinchuriki, esse jutsu requer total concentração de todos os membros, e controle de chakra, não mandem nem mais nem menos, apenas na quantidade exata. 

Começamos a passar uma quantidade de chakra para a estátua Gedö, fazendo dragões semelhantes a serpentes agarrarem o jinchuriki, e a besta começou a sair aos poucos.

Hidan: - Pain, vai demorar quanto tempo para acabar com isso aqui?

Pain: - como temos 10 membros, vai demorar três dias e duas noites. 

Deidara: - como conseguiram pegar o jinchuriki do quatro caudas hm? O Sasori falou que a S/n é apenas uma criança.

Sasori: - tisc, com certeza o Itachi fez a maior parte, se não fez tudo completamente, pelo menos é ele que cuida da criança incompetente.

- Porque pra você eu sou uma incompetente? E ainda por cima uma criança?

Sasori: - é isso que eu vejo em você, apenas isso. - Ele falou sem emoção alguma na voz.

Itachi: - eu não teria o capturado sem a ajuda da S/n, sem ela as chances seriam mínimas, Sasori.

Orochimaru: - o que está querendo dizer Itachi-kun?

Itachi: - sem a ajuda dela eu poderia até ter chegado a morte ou a beira dela. A minha parceira é umas das pessoas mais competentes e inteligentes que eu conheço, Sasori, essa sua hipótese é uma hipótese sem base alguma.

Zetsu branco: - é verdade.

Kakuzu: - você viu a luta Zetsu?

Zetsu branco: - sim, e também vi o quanto a dupla é competente.

Zetsu negro: - o que você diz é uma mentira Sasori, ela tem muito poder, assim como o Itachi. Sua hipótese não tem fundos.

Fiquei internamente feliz com o que escutei de Zetsu e Itachi.

Sasori: - se o Itachi e o próprio Zetsu viram, não poderei contrariar.

Konan: - já que Você a S/n são de Sunagakure, vocês deveriam pelo menos se entender. Assim como Itachi e Orochimaru que são da mesma aldeia, se entendem.

Sasori: - é apenas questão de experiência, quantas pessoas você matou S/n?

- Muitas, perdi a conta desde que saí de Suna.

Sasori: - eu matei mais de uma nação inteira, então não tem muito o que discutir.

Pain: - respeito a todos os membros, não queremos nenhum desentendimento aqui dentro.

Hidan: - entre a S/n e o Itachi não tem uma única gota de desentendimento. - Ele sorriu.

"Droga, ele não pode falar do acontecido por nada desse mundo, senão a minha vida pode acabar aqui, assim como a do Itachi."

Pain: - do que vocês estão falando?

Orochimaru: - aconteceu alguma coisa entre eles? - Ele perguntou interessado no assunto.

Kakuzu: - apenas nos encontramos por acaso em uma casa de alimentação de noite, por que paramos para comer, apenas isso. O Hidan fica vendo sujeira onde não há.

Konan: - alguém os reconheceram? - Ela perguntou para nós quatro.

- Nenhuma pessoa nos reconheceu.

Pain: - que bom, não tiveram problemas, isso que importa.

Continuamos com a extração do jinchuriki

QUEBRA DE TEMPO - 3 DIAS E DUAS NOITES

Pain: - terminamos a extração, não tem mais o que fazer aqui, estão dispensados.

Saímos da reunião aos poucos.

- Itachi, e agora o que faremos? 

Itachi: - já capturamos um jinchuriki, então eles não irão cobrar tanto de nós, pelo menos agora.

- Teremos então uma "folga".

Itachi: - mas não podemos descansar, nosso objetivo é conseguir os outros jinchurikis.

- Sim, eu sei do nosso objetivo como membros da Akatsuki.

Itachi: - mas vamos descansar um pouco, só posso usar o amaterasu depois de um tempo de descanso, senão terei contrações negativas.

- Falando no seu olho, tomou aquele remédio que eu fiz pra você?

Itachi: - sim. Ele me ajudou a melhorar bem mais rápido, obrigado.

- De nada. Agora parando para pensar... - Falei pensativa.

Itachi: - o que?

- O que somos? Amigos, ficantes...? O que? 
Ele ficou com vergonha do que eu falei, notei isso por que ele ficou com as bochechas rosadas, muito bonitinho.

Itachi: - vamos ter tempo para descobrir isso. - Ele virou o rosto para mim e sorriu sem mostrar os dentes.

- Tem razão, vamos ter tempo para descobrir. - Dei um beijo na bochecha dele e ele se espantou, mas por incrível que aconteça ele deu outro na minha. 

E ambos sorrimos um pro outro

1 ANO DEPOIS

Já extraímos o 4, 5, 7 caudas, mas agora estamos reunidos, todos os membros, pois Pain tem um comunicado para dar.

Pain: - já que todos estão aqui reunidos, podemos dar início a nossa breve reunião. - Todos ficamos atentos. - A Akatsuki dará uma pausa de três anos para que as coisas se acalmem pelas nações.

Kisame: - mas porque? As coisas estão correndo perfeitamente bem.

Pain: - as nações estão caçando os membros de forma desesperadora, se dermos uma pausa agora, eles vão relaxar, mesmo que pouco, e isso vai facilitar para nós. E também poderão fortalecer as suas habilidades. Todos de acordo?

Todos os membros menos Pain: - Hai.

Pain: - muito bem, era apenas isso que eu queria passar a vocês, peço que todos venham para a base de Amegakure, para que fiquem juntos e para não ser necessário fazer reuniões assim, dispensados.

Saímos da reunião.

Itachi: - teremos um momento para nós então... - Ele falou olhando para mim e se aproximou.

- Sim, isso vai ser muito bom. - Puxei o rosto dele para perto do meu e o beijei.

Nossas línguas brincavam entre si, seguramos os nossos corpos suavemente, enquanto ele acariciava meu cabelo de leve e eu acariciava a nuca dele.
Ele puxou minha costa delicadamente e colou nossos corpos, enquanto eu acariciava o cabelo dele. 
Aos poucos fomos nos deitando na grama, ainda no beijo, até que paramos por falta de ar, e encostamos nossos narizes, logo soltamos uma risada, segurando o rosto um do outro pela mandíbula. 

Itachi: - obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por trazer meu sorriso novamente

- Obrigada por lembrar para mim o que é amar, e ser amada.

Como estamos em baixo de uma árvore de flores de cerejeira, uma caiu entre nós.

Itachi: - se parece com o seu poder, e com você. - Ele pegou uma das flores e colocou no meu cabelo.

Concentrei meu chakra nas minhas mãos e formei uma flor de chakra nas mãos, na cor avermelhada, nuns tons rosados.

- Essa é pra você. - Entreguei ela para ele. - Essa não tem veneno algum.

Itachi: - como você conseguiu fazer uma sem veneno? - Ele a pegou.

- Eu simplesmente coloquei a minha vontade de te dar de presente. Itachi, o meu amor por você é maior que o veneno do meu chakra...

Itachi: - *cora de leve* obrigado, por tudo. - Ele encostou as nossas testas.

- Eu que deveria agradescer. 

Ambos sorrimos e fechamos os olhos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo^^

(me desculpem pela demora gente >_< não é porque eu quero)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...