História IMAGINE J-Hope - REGRAS QUEBRADAS (segunda temporada) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens J-hope, Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Exo, Got7, Imagine, Monsta X
Visualizações 355
Palavras 528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Motorista da vez da cor do meu guarda roupa



Pulo da cama muito rápido, de um jeito que beira o patético, porque, neste momento, uma festa parece uma excelente ideia. Encher a cara é um jeito infalível de parar de pensar em Cicy. Na verdade, preciso encher a cara e comer alguém. Assim, se só uma dessas coisas não for o suficiente para não pensar em Cicy, a outra serve de apoio.
“Tô dentro”, respondo, já procurando uma camiseta.
Visto uma limpa e ignoro a fisgada no braço esquerdo, que ainda está dolorido da entrada violenta que tomei na final do campeonato, na semana anterior. E valeu a pena — pelo terceiro ano consecutivo, o time de hóquei da BigHit ganhou o Frozen Four. Aparentemente três não é demais, e todos os jogadores, inclusive eu, ainda estão colhendo os louros do tricampeonato nacional.
Namjoon, que joga na defesa comigo, chama a fase que estamos vivendo de “Três Fs da Vitória”: festa, fama e foda.
E ele acertou em cheio, porque tenho feito todos os três desde a grande vitória.
“Você é o motorista da vez?”, pergunto, enquanto visto um moletom preto e fecho o zíper.
Ele deixa escapar uma risada. “Como é que é?”
Reviro os olhos. “Foi mal. Onde eu tava com a cabeça?”
A última vez que Kim Namjoon esteve sóbrio numa festa foi nunca. Sempre que sai da casa, o cara enche a cara e fica completamente doidão. E se você acha que isso afeta o desempenho dele no gelo, está muito enganado. Namjoon é uma dessas raras criaturas que consegue se divertir como o antigo Robert Downey Jr. e, não sei como, ser tão bem-sucedido e amado como o atual Robert Downey Jr.
“Não esquenta, Jungkook vai dirigir”, diz Namjoon, referindo-se ao membro mais novo da nossa república.
“Ele ainda tá de ressaca de ontem. Disse que precisa de um tempo.”
Não culpo o cara. A pré-temporada só vai começar daqui a umas duas semanas, e estamos todos aproveitando a folga um pouco além da conta. Mas é o que acontece quando você vem de uma onda de vitórias no Frozen Four. No ano passado, fiquei bêbado por duas semanas depois que ganhamos o campeonato.
Não estou ansioso para voltar a treinar. O esforço e o condicionamento físico para se manter em forma são cansativos e se tornam ainda mais desgastantes quando você trabalha dez horas por dia.
Mas não tenho escolha. Preciso treinar para continuar no time, e o trabalho, bom, fiz uma promessa ao meu irmão e não posso pular fora, não importa o quanto me atrapalhe. Jiseok vai me esfolar vivo se eu não cumprir minha parte no trato.
Quando Namjoon e eu descemos, o motorista da vez já está esperando na porta da frente. Sua cabeça parece ter sido devorado por um cabelo castanho-avermelhado que dá a ele uma pinta de fogueira, mas Jungkook está determinado a seguir com o visual desde que uma garota que conheceu numa festa na semana anterior disse que ele tinha cara de criança.
“Você sabe que esse cabelo de móvel antigo não deixa você mais macho, né?”, pergunta Namjoon, animado, ao sairmos de casa.
Jungkook dá de ombros. “A ideia é parecer mais rústico.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...