História IMAGINE J-Hope - REGRAS QUEBRADAS (segunda temporada) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens J-hope, Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Exo, Got7, Imagine, Monsta X
Visualizações 260
Palavras 524
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais hahaha

Capítulo 4 - Sermão do mais novo e briga Jung



Certeza de que vou virar um jogador profissional!
Adoro passar o verão sujo de graxa na oficina do meu pai. A grana é ótima!
Não estou a fim de Cicy. Ela é namorada do meu melhor amigo!
Mentiras, mentiras e mais mentiras, porque, em todos esses casos, a verdade é um pé no saco, e a última coisa que quero é que meus amigos e a galera do time fiquem com pena de mim.
“Guarda essas desculpas para o Suga”, retruca Jungkook. “Aliás, sorte sua ele estar distraído com toda aquela baboseira romântica, senão ia ter notado como você tá se comportando.”
“E de que jeito eu tô me comportando?” Não consigo afastar a irritação da voz ou a forma defensiva como minha mandíbula se fecha. Odeio que Jungkook saiba que sinto alguma coisa por Cicy.
Odeio ainda mais que ele tenha tocado no assunto, depois de todos esses meses. Por que não pode deixar quieto? A situação já é ruim o suficiente sem ninguém me dando bronca.
“É sério? Quer que eu diga? Tudo bem.” Ele começa a recitar todos os detalhes que fazem com que eu me sinta tão culpado. “Você sai da sala toda vez que eles aparecem. Se esconde no quarto quando ela passa a noite em casa. Quando você fica na mesma sala que a Cicy e acha que não tem ninguém olhando, fica olhando para ela sem parar. Você…”
“Tá legal”, interrompo. “Entendi.”
“E isso sem falar na pegação desenfreada”, resmunga Jungkook. “Você sempre foi mulherengo, mas, cara, só esta semana já ficou com cinco.”
“E daí?”
“E daí que ainda é quinta-feira. Cinco meninas em quatro dias. Faça as contas, Jung.”
Merda. Ele me chamou pelo primeiro nome. Jungkook só me chama de Jung quando está irritado de verdade.
Só que agora é ele quem me deixou irritado, então entro no jogo dele. “E qual é o problema com isso, Jung?”
Pois é, nós dois nos chamamos Jung. Acho que deveríamos fazer um pacto de sangue, fundar uma fraternidade ou algo assim.
“Tenho vinte e um”, continuo falando, irritado. “Posso ficar com quem eu quiser. Aliás, é isso mesmo que eu tenho que fazer, porque estamos na faculdade. A ideia é se divertir, transar e zoar antes de cair no mundo real e a vida virar uma merda.”
“Até quando vai continuar fingindo que essas garotas todas são parte da experiência  universitária?” Jungkook balança a cabeça, em seguida deixa escapar um suspiro e suaviza o tom de voz. “Você não vai esquecer a Cicy assim, cara. Pode dormir com cem mulheres hoje que não vai fazer diferença. Tem que aceitar que não vai rolar nada com ela e seguir em frente.”
Ele tem razão. Sei muito bem que estou alimentando minha própria dor e depois fazendo sexo a torto e a direito só para me distrair.
Também sei muito bem que tenho que parar de beber até cair. E preciso abrir mão desse resquício de esperança de que algo aconteça e aceitar a realidade.
Amanhã, quem sabe?
Mas hoje à noite vou seguir com o plano original. Ficar bêbado. Pegar alguém. E que se dane o resto.


Notas Finais


hahahahah eu to pensando muito em matar alguém mas n sei ainda kkkk minhas fics estão muito calminha..AAAAA e também haverá uma separação de um casal muito conhecido por vocês hahaha mistério vão fazendo as apostas ai kk quem acertar vai ganhar doces em kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...