1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. BTS vai ao Brasil

História Imagine J Hope - BTS vai ao Brasil


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo mores💚

Capítulo 14 - BTS vai ao Brasil


Acordei no outro dia no horário certinho pra ir a escola e me senti super orgulhosa por isso, já que eu sempre fico rolando na cama sem querer levantar. Fiz minha higiene matinal e coloquei minha farda, mas dessa vez mudei a gravata, na minha escola tem aquela gravata que é um laço bem grande, uma gravata borboleta e aquela gravata normal que os meninos também usam, eu coloquei o lacinho.

Desci e o Kookie não estava.

- Ué mãe, cada o Jungkook?

Mãe:- Ele já foi, ele disse que tinha que passar na empresa antes porque tem uma coisa importante.

Logo após ela dizer isso JK abriu a porta ofegante e um pouco suado.

Jk:- S/N! - ele falou com dificuldade já sem ar e cansado- Nós vamos pro Brasil mês que vem!

Ai que fodaaaaaa! Vou ao meu país de origem. Eita será que eu ainda lembro bem o português, vou me empenhar a partir de hoje pra falar bem novamente.

- Ai meu Deus oppa, que legal! Eu vou poder treinar meu português e ver lugares. - falei indo em sua direção o abraçando.

Ele retribuiu o abraço e me puxou para irmos pra escola, nunca fiquei tão feliz indo pra escola em toda a minha vida. Quando chegamos la Hobi e os meninos se aproximaram e ele me deu um beijo curto, aliás não queríamos envergonhar os meninos.

Hobi:- Jungkook te falou? 

S/N:- Sobre o Brasil?-Ele fez que sim com a cabeça. - To tão feliz Hobi, vai ser nossa primeira viajem em casal e primeira viajem com um membro da família também,estou tão ansiosa.

Hobi:- Sim, nós sabíamos que ia adorar então o segundo país que vamos éo Brasil, depois do show aqui em Seoul.

O sino tocou e fomos pra sala. Nas aulas eu só pensava em ir pro Brasil mês que vem. No intervalo fui até a biblioteca e peguei um dicionário de português pra ler, levei o livro pra cantina, pedi meu lanche e sentei com os meninos. Eu sentia Hobi me cutucar e eu dizia que sim com a cabeça até que ele ficou irritando e puxou o livro de minhas mãos.

-Hey! Me devolve.

Hobi:- Você me ignorou o tempo todo S/N! 

- É que eu to treinando meu português oppa, eu não lembro de algumas coisas e meu sotaque coreano é muito forte, isso dificulta muito.

Hobi:- Ownt minha princesinha preocupada com a nossa viagem.

Jimin:- Você quer dizer nossa turnê

YoonGi:- Se nossa turnê virar viagem romântica e eu ficar de vela cabeças vão rolar.

Hobi:- Só porque é pra algo importante. - ele disse me devolvendo o livro e eu ia voltar a ler se o sinal não tocasse denovo. As outras aulas passaram rápido e eu fui correndo com JK pra saída porque eu queria ver Hobi antes deles irem para o ensaio.

S/N:- Amor! - eu falei chegando perto de  Hobi.

Hobi:- Amor? Como assim?

S/N:- Eu li que é tipo o mesmo do que falar oppa e eles falam sempre pros namorados e namoradas no Brasil.

Hobi:- Ahh, então oi pra você também amor.

Jk:- Maninha hoje nossa mãe vai ficar de plantão até amanhã, você não quer ir comer com a gente e depois ir pro estudio também? Melhor do que ficar sozinha. É pegar ou largar

S/N:- Ok eu vou, não perderia por nada ver meu grupo utt ensaiar por nada.

Hobi:-Ainda mais quando se tem uma cara tão lindo como eu presente.

Jk:- Ok Ok galã, vamos logo senão a gente se atrasa.

Nós fomos para um restaurante do lado da BigHit e os meninos comeram igual onças, eles realmente precisariam de forças pra dançar muito dutante a tarde.Depois do almoço fomos pra BigHit e trocaram de roupa no vestiário e começaram o ensaio já para a turnê. Eles repetiram várias vezes, se fosse eu já estava desmaiada. Demorou muito e quando acabaram Hobi decidiu ir lá pra minha casa pra aproveitarmos um pouco.

Jk:- Não vou deixar os dois sozinhos de jeito nenhum ok?

Hobi:- Aigoo que cara chato

Jk:- Sou mesmo.

Nós comemos muitas porcarias e rimos muito, lembramos das coisas engraçadas do parque no dia anterior e logo Hobi teve que ir pra casa. Infelizmente.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo
Beijos de Luz!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...