1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Festa na Piscina

História Imagine J Hope - Festa na Piscina


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem amores💚

Capítulo 16 - Festa na Piscina


Eu e Hobi voltamos para a piscina e ficamos lá brincando um pouco até Jungkook chegar.

Jk:- Ah não, nem me chamaram!

Hobi:- Nós também precisamos de um tempo a sós, aliás ela é minha namorada.

Jk:- Ela é minha irmã eu valho mais pra ela!

S/N:- Tá parou né?! Jungkook agora que você chegou da passagem de som se troque e vem aqui, vamos brincar um pouco.

Jk:- Eu posso ligar pros meninos pra eles virem também?

S/N:- Claro!

Hobi:- Princesa liga pra aquelas suas amigas, parece que o Namjoon tá gostando da Eun Bi.

S/N:- Já vi que não foi a unica a perceber. Você é um bom observador e merece um premio. - eu disse chegando mais perto para beija-lo.

Jk:- Espera eu sair daqui. Eca!

Jungkook é mesmo uma comédia. Enfim, os meninos chegaram e as meninas também.

S/N:- Eun Bi vem aqui - eu a chamei e ela veio até a cadeira que eu estava deitada - E ai o que você ta achando dos meninos?

Eun Bi:- Bem...sabe o Namjoon?- eu confirmei com a cabeça- Então amiga, eu queria falar com ele, você sabe que ele foi meu primeiro ultimate e eu tô um pouco envergonhada de estar aqui de biquini na frente dele.

S/N:- Haha ah amiga seu corpo é ótimo. Pera ai. - me virei para Namjoon - NAMJOON VEM CÁ! -eu gritei e Eun Bi me deu um tapa disfarçado.

Namjoon:- Oi S/N, oi Eun Bi.

S/N:- Ui já sabe diferenciar as gêmeas, que prestativo.

Eun Bi:- O QI dele é alto, não subestime - disse ela um pouco baixo devida a vergonha.

Namjoon:-,Então você tem interesse em mim Eun Bi? Você sabe da minha inteligência. Qual a minha altura?

Eun Bi:- 1,81- ela disse rápido e se escondeu atrá de mim. Namjoon deu aquela risada gostosa e mostrou as covinhas, seu meu coração não fosse de Hobi acredito que eu estaria desmaiada.

S/N:- Você é um dos ultimates dela Namjoon. - amiga desculpa mas eu só to te dando uma força - Hum... Eu vou ali e já volto. Fiquem ai conversando.

Mentira volto nada. Eun Bi me olhou com um olhar de vou te matar e eu prendia o riso. Olhei pra piscina e os meninos estavam lá brincando menos Hobi, procurei ele com o olhar e o vi sentado em uma mesa com guarda-sol e eu fui me sentar com ele, no caso nele já que sentei em seu coli e automaticamente ele passou os braços por minha cintura, ele virou meu queixo e me beijou, em uns 3 segundos de beijo sinto algo gelado e percebo que jogaram água na gente, me viro e vejo Jungkook e Tae.

Hobi:- Hey seu descarados eu vou matar vocês!

Jk:- Eu é que vou te matar, sabe o quão nojento é ver duas pessoas se pegando assim?

Hobi:- Mas você assiste pornô devia ta acostumado.

Como sempre Tae não se aguentou e começou a dar aquela risada escandalosa.

Jk:- Mas ela é minha irmã e eu gosto de ve-la virgem, solteira e toda empacotada de roupas.

S/N:- oppa menos ok? Agora vai la brincar com as crianças.

Tae:- Crianças? Mas você é a mais nova

S/N:- Isso não importa - eu disse enquanto me aproximava e jogava água nos dois.

Hobi apenas ria da situação. Amo aquele sorriso dele.

S/N:- Hey oppa

Hobi:- Oi

S/N:- Deixei o Nam e a Eun Bi sozinhos conversando ali - apontei e vi os dois rindo juntos de alguma coisa.

Hobi:- Aê garota! Finalmente. - ele disse me dando um high-five.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Estava ficando tarde então nós entramos e eu fiz brigadeiro e pipoca, Jungkook pegou uns refris e aproveitamos que nossos pais estavam dormindo e fomos assistir filmes de.terror com nossos amigos.

E assim terminou nosso dia, todos juntos e meio a colchões e lençóis comendo e vendo filmes, Namjoon abraçado a Eun Bi e eu com Hobi só observando. Já shippo, esperem ansiosos por esse casal!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...