1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. O Novato

História Imagine J Hope - O Novato


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem!💚💚

Capítulo 34 - O Novato


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - O Novato

Assim que cheguei na sala o professor de História da Arte chegou também e eu adoro a aula dele, não sei se é pelo conteúdo ou pelo fato de que o professor Choi YoungJae ser a coisinha mais fofa, ainda mais com aquela risada escandalosa que parace a do Hobi só que a dele é ainda mais engraçada. Me senti bem feliz quando o vi ali em sua mesa, por enquanto meu dia estava sendo perfeito. Eu disse por enquanto até por que ainda teria aula da chata da Yezi, não que eu não goste dela mas é que ela ta sempre dando podadas nos alunos e fico com receio de falar com ela na maioria das vezes.

No intervalo fui direto para a cantina e pedi bibimbap, enquanto a moça preparava eu reparei numa aglomeração perto da porta de entrada do refeitório que é para onde eu iria depois de pegar meu prato. Bom, eram várias garotas ao redor de um garoto bem alto e de costas parecia ter costas largas.

- Será que é o Jin? Não o Jin não tem aquela bunda.

??:- Sana, vai falar com ele você também é japonesa!

Sana:- Ele é muito lindo não da. - Ouvi duas garotas coxixando.

??:- Aqui esta seu prato senhorita.

- Obrigada senhora!

Peguei meu prato e fui indo em direção a aquela aglomeração passando expremida pelo cantinho tentando ver o rosto do indivíduo ali mas acabei tropeçando e quase derrubei meu prato.

- Meu Deus quase que eu mato minha linda comida.

Sai dali e fui para a mesa onde eu e os meninos sempre sentamos mas eles ainda não estavam ali, nem YoonGi e nem Hobi que eram os unicos que vieram hoje. YoonGi deve ter pego esse horário para adiantar conteúdos e atividades extras e como um bom amigo Hobi oppa deve ter ido ajuda-lo.

??:- Oi! Lembra de mim?- senti o lugar ao meu lado ser preenchido e me assustei um pouco, olhei pra cara da "criança" ao meu lado.

- Yuta,oi! Nossa cara quanto tempo.- eu disse dando beijinhos na bochecha e ele me encarou estranho- Ah desculpa, costume do Brasil.

Yuta:- Ah de boas- disse ele passando a mão no cabelo envergonhado- Que mundo pequeno não é?

- É sim! Você está aqui faz quanto tempo?

Yuta:- Fui transferido hoje e você?

- Desde que me mudei pra Seoul há alguns meses.

Yuta:- Legal..e o seu namorado, aquele que você me contou que estava longe, como ele vai?

- Ah haha felizmente ele já esta comigo. Ele voltou de viagem e esta nessa escola mas até agora nada de chegar para comer.

Yuta:- Hum...posso me juntar a você então? - disse ele com aquele sorriso lindo.

- Claro! - ele se sentou mais confortavelmente. - Então...em que turma está?

Yuta:- Terceiro ano B.

- Oh é a mesma sala que o meu namorado! O nome dele é Jung Hoseok.

Yuta:- Ahhh não acredito! Você namora o J-Hope? Nossa...

- Sim... Olha ele ali! - eu disse apontando- Oppa!

~~~~S/N OFF~~~~HOBI ON~~~~

Uau, eu não sabia que minha pequena seria tão habilidosa com aquela boquinha, eu tenho que parar de pensar nisso a aula vai começar.

Prof:- Bom dia alunos, hoje vocês terão um novo colega. Ele veio do Japão para estudar e acabou de debutar no NCT. Pode entrar por favor. - O garoto entrou, é aquele Yuta, eu falei com ele algumas vezes e ele é bem legal.

Yuta:- Annyonghaseyo Nakamoto Yuta inimida. Espero que sejamos amigos e que eu me adeque bem á turma. - ele veio andando e sentou na fileira do canto e voltamos ao resto da aula.

No intervalo eu tive que ficar ajudando YoonGi a arrumar as coisas atrasadas dele já que foram três meses fora mas eu comecei a ficar muito entediado e minha barriga já roncava.

Hobi:- Hyung, eu vou pegar algo pra comer e já volto. Você quer algo?

YoonGi:- Um refrigerante sabor soda, só isso.

Hobi:- Ok.

Fui andando pelos corredores da escola cumprimentando conhecidos e amigos e perto da porta haviam algumas garotas coxixando olhando para dentro do refeitório e tive que pedir licença pra elas para que eu pudesse entrar no refeitório e compra algo na cantina que fica ao lado.

Entrei e vi uma coisa muito tipo MUITO desagradável. S/N estava lá sorrindo com aquele Yuta e os dois estavam na nossa mesa. O que será que ele quer com ela. A vi se virar pra mim e apontar me chamando e me aproximei como se não estivesse com ciúmes.

Hobi:- Oi Nakamoto, oi princesa- disse a dando um selinho marcando meu território, ela percebendo me ciúmes me beliscou e me olhou com raiva. Ja vi que ela odeia meu super ciúmes.

S/N:- Hobi, o Yuta-kun me disse que está na sua classe. - ela disse enquanto eu me sentava.

Hobi:- Yuta- Kun?

Yuta:- É um pronome de tratamento, em coreano é oppa. 

Hobi:- Oppa? - Falei olhando pra S/N arqueando as sombrancelhas.

Yuta:- Sim...

Hobi:- Hum...como se conheceram?

S/N:- Naquele dia que você foi pra o concerto em Osaka nós nos conhecemos no avião.

Hobi:- Hum...no avião.- disse olhando sério pra ela de novo como se dissesse metalmente 'Por que não me falou disso?' - Bom eu preciso levar um refrigerante pra YoonGi Hyung, mas eu volto...

Sai pra comprar um lanche e o refrigerante do hyung. Fui à passos duros pelo corredor e entrei na sala entregando logo o refrigerante para YoonGi e indo comer quieto no meu canto de tanta raiva. Por que ela não me falou nada? Eles se encontravam enquanto eu estava na turnê? Ai que droga a minha manhã tava tão boa....

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O que vocês acham desse super ciúmes do Hoseok? Deixem nos cometários.
Beijos de Luz!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...