História Imagine J hope Ela Se corta - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Btsimagines
Visualizações 285
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PESSO PERDÃO AOS ERROS ORTOGRÁFICOS ; )

Link para imagine do suga : https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-suga--my-serial-killer-13015643

Capítulo 26 - EP26 " BEN MORREU ? "


Fanfic / Fanfiction Imagine J hope Ela Se corta - Capítulo 26 - EP26 " BEN MORREU ? "

    Continuando...

Ben parecia está se divertindo muito, J-hope dormir no meus Ombros, e eu estava acordada Assistindo o Filme junto com O Ben (BEN10 ADORO KKK).

O filme termina E Chamo o j-hope e o mesmo acorda asustado.

Hobi : Desculpa._Fala se levantado da cadeira e eu fasso o mesmo junto com o Ben_ vamos ?_nós assentimos e logo saimos Dali, seguindo para a Saída do Shopping, j-hope destrava A porta do carro e logo entramos.

Ben : mãe !!

(S/n) : Oii._Falo meio sonolenta.

Ben : hoje foi demais !!!_fala entusiasmado.

Minutos Depois Chegamos em casa já que o Shopping e perto de casa.

(S/n) : Tchau j-hope e obrigado por hoje !_falo saindo do banco da frente e batendo a Porta, e abrindo a Outra para pegar ben que tinha dormido Pelo caminho.

Hobi : tchau (s/n)._Fala Indo colocar o carro na Garagem de sua Casa.

Entro e Vou para o meu quarto deito o ben na Cama, vou no banheiro e Tiro minha roupa E colocando uma Confortavel e logo vindo na Cama Dormindo.

            Manhã seguinte

Me acordo com um pouco de dor de cabeça, pois não tinha tomado meus remédios, de tanto sono que estava Acabei me esquecendo completamente, vou para o banheiro fazer minhas Higienes e troco o meu curativo, coloco uma Roupa mais De casa (Foto da Capa) bem basiquinho já que vou passar O dia Todo em Casa.

Desco as Escadas Me deparando com uma Sena Horrivel, Ben Estava Com os Pulsos cortados e estava Chorando e Chorando muito, corro en sua Direção pegando-o no braço, pego uma Camisa Que estava jogada pelo sofá e vou correndo para Casa Do J-hope já que não tinha ninguém em Casa.

(S/n) : J-HOPEEE POR FAVORRR !!_falo com lágrimas nos olhos.

Ben : mamãe eu vou morrer !_fala desesperado e assudtado.

J-hope : Oi_fala calmamente, depois quando me vê desperada Ele também fica Nós ligamos Para a Ambulância, já que estavamos Em choque, não em choque assim, nós não pensávamos em nada, de tanto que estavamos Nervosos.

O ben foo levado para a Sala de Cirurgia e fizeram a mesma coisa que fizeram comigo. Depois De muito tempo o doutor Chega vindo em nossa direção.

Doutor : ele está bem ! Só prescisamos que cuidem muito bem dele E Uma Coisa Troquem o curativo velho para um novo, e fiquem o de olho.

Eu não escultava nada, e com um estralo de dedos eu Simplesmente desmaie. 

HOBI * - * ( ESSE HOHOMEM ME FASINA )

O doutor estava falando comigo sobre o assunto do Ben, e ela Simplemente desmaia, mais Como sou rapido deixo ela cair meus braços.

                                     Continua...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...