História ⭐•Imagine J-hope•⭐Te amo?! - Capítulo 69


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, V, Xiumin
Tags Romance, Surpresas, Você
Visualizações 115
Palavras 2.144
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É hot, se não gosta favor não ler.

Capítulo 69 - First time


Fanfic / Fanfiction ⭐•Imagine J-hope•⭐Te amo?! - Capítulo 69 - First time


Hanna - Isa, vamos!
Isa - N-não, para estão nos olhando.
Hanna - Isabelle, apenas vamos olhar.
Isa - Pra que? nem namorado você tem!
Hanna - Mas você tem, anda logo - Ela me puxa para dentro de uma loja de langerie.
Isa - Ai que vergonha, vou sair daqui tchau - Tento sai porém Hanna segura meu braço e eu acabo ficando.
Hanna - É uma ocasião especial, para com isso!
Isa - Por que eu tinha que abrir minha boca logo pra você?
Hanna - Talvez por que eu seja sua melhor amiga?OLHA ESSA AQUI, Isa é a sua cara! - Diz balançando um conjunto de langerie rosa na minha frente.
Isa - É realmente linda - Uma atendente se aproxima de nós com uma cestinha.
Atendente - Olá garotas me chamo Sook e vim lhes ajudar, procuram algo em especial?
Hanna - Sim, tem dessa aqui P?
Sook - É para a sua amiga?
Hanna - Sim.
Sook - Seria melhor uma peça no tamanho M não?
Hanna - Verdade esqueci que Isa tem esses melões.
Eu fico vermelha
Sook - Aqui - Ela nos entrega um conjunto do meu tamanho.
Hanna - Vai ficar ótimo, alias você tem aqueles cremes corporais perfumados?
Sook - Temos sim, por aqui. - Ela começa a caminhar para o outro lado da loja.
Isa - É para você Hanna?
Hanna - Não é para você - Ela sorri ladino.
Sook - Temos esses - Ela mostra os cremes disponiveis.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*
19:23
Eu estava jogada na cama eu estava com um vestido branco com listras pretas tênis pretos  e usando as roupas intimas que comprei mais cedo.Hanna tinha saido com o Han e mais alguns universitários e eu estava esperando o Jimin, fico mechendo nas minhas rede sociais para passar o tempo porém depois de alguns minutos eu pego no sono.
20:28
Acordo em um pulo olho no rélogio e percebo que falta muito pouco para o Jimin chegar, pego minha mochila com meu pijama e a roupa para que eu volte para casa, dinheiro, celular e escova de dentes e coloco um casaco dentro da mesma e a jogo na cama indo para frente do espelho vendo se meu delineador ainda estava inteiro.
Isa off
Jimin On
Eu estava perto da universidade da Isa, estaciono o carro na entrada da faculdade desligando o motor e pego meu celular para ligar para menor.Eu estava um pouco ansioso para dormimos juntos, não dormiamos tantas vezes juntos e também o Hobi hyung estava a me incentivar para tentar algo a mais essa noite, hoje o dia foi bem cheio mas ainda sim não eu não estava cansado queria passar um tempo a mais com a Isa principalmente depois da nossa briga, enquanto ligava para Isa  observo a sacola onde estava algumas coisas que comprei para nós, alguns doces e salgadinhos, a Isa gosta muito desses tipo de alimentos.
Ligação on
Isa - Jimin?
Jimin - Oi...eu estou aqui na frente da faculdade lhe esperando.
Isa - Já estou descendo.
Ligação off
Começo a observar o movimento da faculdade que não era pouco até que Isa aparece e entra do lado do passageiro.
Isa - Oi - Ela sorri.
Eu sorri em resposta e lhe dou um selinho demorado que acaba virando um beijo, nos separamos pela falta de ar e vejo a mesma sorri tímida.
Jimin - Como foi seu dia? - Digo me arrumando no banco e dando partida no carro.
Isa - Foi bom, eu sai com uma amiga e também entreguei todos os meus trabalhos hoje. - Ela coloca o cinto - E o seu?
Jimin - Foi bom, ensaiamos algumas músicas passamos a tarde conversando, eu comprei seus doces favoritos.
Isa - Obrigada, e os meninos onde estão?
Jimin - Eles disseram que iam em uma casa noturna, Jungkook disse que queria ficar conosco, mas o Taehyung o conveceu a ir também, eles queriam te ver amanhã.
Isa - Amanhã eu vou no dormitório deles - Ela diz olhando a cidade pela janela do carro.
Eu paro em um semáforo
Jimin - Por que não almoçamos juntos. - Eu a olho e sem querer meu olhar desce para as suas coxas expostas graças ao seu vestido um pouco curto.
Isa - Por mim tudo bem - A mesma me olha e cora um pouco ao perceber para onde eu olhava.
Jimin - Eu gostei do seu vestido - Digo olhando para frente.
Isa - Obrigada. - A mesma se estica no banco e me dá um selinho me fazendo sorrir.
~*~*~*~*~*
Assim que chegamos subimos direto para meu dormitório, os meninos já tinham saído quando chegamos, falo para Isa ficar a vontade e então me sento na cama, a mesma pergunta onde poderia deixar sua mochila e eu falo para colocar onde ela achar melhor, ela então a coloca em cima de uma cadeira e se senta de frente para mim.
Jimin - Está com fome?
Isa - Estou com fome dos doces que você comprou, vou pega-los.
Ela sorri igual uma criança e então pega a sacola onde estava os doces e senta novamente a minha frente, ela então retira uma embalagem com pepero e então ri baixo.
Isa - Eu nunca brinquei de pepero game...
Jimin - Serio? - Eu pego a embalagem e a abro retirando um pepero e olho para a mesma - podemos brincar se quiser, você sabe como funciona não é?
Isa - Sim
Sorrio e então coloco a ponta do pepero em minha boca e me aproximo de Isa, a mesma começar a morder a outra ponta de forma lenta fazendo eu rir um pouco baixo, quando estava na metade do doce eu retiro de uma vez das nossas bocas e a beijo.A mesma se assusta um pouco porém não demora a retrebuir o ato, uma das minhas mãos estava em seu queixo e a outra tentava a puxar para perto, nosso beijo era afoito e vire e meche riamos parecendo duas crianças felizes, sem perder tempo puxo a Isa para meu colo fazendo suas pernas ficarem uma de cada lado meu corpo paramos o beijo pela falta de ar e então nos olhamos.
Isa - E-eu quero - Seu rosto fica levemente vermelho.
Jimin - Eu também...
A mesma volta a me beijar de forma mais intensa uma de suas mãos vão para minha nuca a apertando de leve, já as minhas estavam em sua cintura, nossas bocas estavam em perfeita sincronia.As mãos da menor adentram minha blusa e não tarda muito a tira-la assim que ela tira minha blusa eu retiro seu vestido o jogando em um canto qualquer e a deito na cama ficando por cima, a sua lingerie era um conjunto rosa, eu gosto quando ela usa roupas nessa cor, sorrio ladino e então mordo seu lábio inferior.
Jimin - Eu vou ser bastante cuidadoso com você.
Isa - Eu sei, confio em você.
Dito isso eu começo a me movimentar como se estivesse dentro da menor enquanto meus olhos não desgrudavam do seu, Isa solta um gemido quase inaudível, sinto meu membro dar os seus primeiros sinais de exitação e então começo a beijar seu pescoço.
Eu fiz isso somente uma vez em toda minha vida foi com minha ex-namorada, e eu estava disposto a fazer desse momento especial pois seria a primeira vez dela, e eu a amo.
Enquanto a beijo uma das minhas mãos procurava o feixo do seu sutiã - já que com a outra eu me apoiava na cama -  Isa arqueia um pouco as costas facilitando meu trabalho retiro a peça e a jogo no mesmo lugar que estava seu vestido, rapidamente meu olhar vai para seus seios que eram realmente grandes, brasileiras tem peitos grandes, minha mão vai até seu peito direito o massageando, olho para a Isa e a mesma estava um pouco vermelha e soltou um gemido manhoso quando eu apertei um pouco mais forte sorri de canto e vou até seu pescoço dando uma leve mordida e então me aproximo de sua orelha.
Jimin - Não tenha vergonha de mim, você é linda.
Digo essas palavras da forma mais maliciosa que podia e dou uma leve mordida em sua orelha a sentindo arrepiar, começo a beijar seu colo lentamente a ouvindo arfar, sem demorar muito abocanho seu seio direito dando uma leve chupada com cuidado para não machuca-la, Isa gemia de uma forma que me deixava cada vez mais duro, enquanto eu brincava seus seios começo a estimular sua intimidade, penetro um dos meus dedos com cuidado em sua intimidade e começo a fazer um movimento bem devagar de vai-e-vem, em seguida penetro mais um dedo e paro de "brincar" com seus seios e a olho, Isa estava com os olhos fechado e sua mão que antes estava em meus cabelos vai até minha nuca, dou um selinho em seu pescoço e seguida retiro minha calça ficando somente com uma box cinza, o olhar de Isa estava sobre meu volume que já era bem notável, novamente a beijo, porém o beijo não dura muito já que eu volto a masturba-la a fazendo gemer novamente, suas mãos logo vão até meu membro o massageando por cima da box, solto um gemido bem proximo ao seu ouvido sentindo sua mão ali, retiro meus dedos de sua intimidade e então beijo novamente seu pescoço, meus pequenos selares vão para seu colo, barriga até chegar em sua intimidade, retiro sua calcinha da forma mais lenta possível a olhando, Isa estava tão exitada quanto eu e já estava praticamente pronta.Depois de retirar sua calcinha eu começo a estimular sua intimidade com a boca porém não consigo ficar muito ali já que sentia que meu mebro explodiria a qualquer momento, retiro minha box e a jogo longe Isa olhava para cada movimento meu atenta, começo a esfregar nossos intimos um no outro e ambos gememos juntos com o atrito, dou um selinho em Isa e então estico meu braço até a gaveta que tinha em um móvel ao lado da cama dali retiro um presevartivo, e rapidamente o coloco olho para Isa e então fico em uma posição mais confortável e a olho.
Jimin - Está pronta?
A mesma concorda com a cabeça e eu sorrio de uma forma carinhosa, a todo momento eu olhava em seus olhos, a penetro lentamente e a mesma geme de dor enquanto suas unhas estava enterradas nas minhas costas fazendo eu gemer também, eu estava com medo de machuca-la então assim que a penetrei por completo fiquei imóvel principalmente assim que notei uma lágrima descer de seus olhos, eu rapidamente a limpo e me aproximo de seu ouvido.
Jimin - Vai passar, eu estou aqui.
Isa permanecia em silêncio enquanto sua cabeça estava na curva de meu pescoço e vez ou outra sentia algumas lágrimas molharem a região.Meu membro ainda estava dentro da mesma e mesmo querendo eu não iria me movimentar enquanto não tivesse a certeza que podia, a todo momento eu dizia palavras de carinho em seu ouvido.Depois de um tempo Isa movimenta contra mim e pede que eu continue, suas pernas se entrelaçam em meu quadril e então voltamos a nos olhar, seus olhos estavam levementes vermelhos, sorrio sem graça e a mesma me dá um selinho.Retiro meu membro totalmente de dentro da menor e o olho, estava sujo de sangue e confesso que acabei sorrindo com aquilo, penetro Isa novamente de forma lenta vejo a mesma fazer uma leve expressão de dor, eu me movia lentamente e gradativamente aumentava o ritimo, Isa gemia baixinho e seus olhos estavam de encontro aos meus, meu lábio infeiror estava sendo mordido a todo momento para que eu não gemesse porém não consigo ficar assim por tanto tempo conforme eu aumentava o ritimo gemiamos mais alto e meu ápice já se aproximava, Isa passava suas mãos por toda a extensão de minhas costas e ombro, uma das minhas mãos eu usava como apoio e a outra eu segurava a coxa de Isa, meu ápice chega e então eu gemo um pouco alto e então aperto a bunda de Isa, umas 2 estocadas depois Isa também chega ao seu ápice, seu gemido porém e abafado já que eu a beijei, me retiro de Isa e caminho até o banheiro que tinha ali em meu dormitório retiro o preservativo e então retorno para a cama me deitando ao lado de Isa e a puxando para deitar colada a mim enquanto afago seus cabelos sentindo nossos corpos suados e ouvindo nossas respirações descompasadas que aos poucos se acalmavam.
Isa - Te amo Jimin - Ela diz sorrindo e me olhando.
Jimin - Eu também te amo Isa - Sorrio  e a beijo.
Ficamos ali um pouco até que decidimos ir tomar banho porém não fizemos nada demais debaixo do chuveiro.
Jimin off
S\N ON
 


Notas Finais


Foi isso, até a proxíma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...