Escrita por: NaokoMatsumoto
[...]
Quebra de tempo
2 semanas depois
10:00
Eu já estava entrando no terceiro mês de gestação, o Jackson enfiou na cabeça que quer se mudar porque a casa onde a gente mora "não é tão espaçosa como a que ele quer", o Minsik e o BamBam sempre estão indo em festas ou saindo pra beber, a Sana entrou no sexto mês de gestação, ela e o Junior já decidiram que a menininha deles vai nascer no Japão.
Acordei com bastante sono, nessa gravidez parecia que quanto mais eu dormia mas eu ficava cansada, o Jackson estava dormindo do meu lado, me levantei, fui até o guarda-roupa, peguei um conjunto moletom azul bebê, fui pro banheiro, tirei o meu pijama, coloquei no cesto de roupa suja, entrei no box, tomei um banho de água quente pra ver se eu relachava um pouco, sai do box, sequei o meu corpo.
E fiquei parada na frente do espelho, ela tinha apenas um pequeno volume e nada mais, eu estava bem ansiosa pra ver a minha barriga grande de novo, mesmo que ainda seja cedo pra isso eu pensava muito nisso.
Me vesti, arrumei o meu cabelo, voltei pro quarto e o Jackson estava sentado na cama com uma cara de sono e com o cabelo todo bagunçado, fui até ele, passei a mão no cabelo e dei um beijo.
Sn: Bom dia meu amor.
Jackson: Bom dia pequena - deu um beijo na minha barriga e pediu pra mim abaixar pra ele me dar um beijo e assim eu fiz - como o nosso bebê está?
Sn: Bem, finalmente hoje eu não acordei sentindo enjoo ou tontura.
Jackson: Que bom meu amor, mas você não conseguiu dormir direito né?
Sn: Eu consegui mas ainda estou cansada.
Jackson: Você não pode faltar na empresa hoje?
Sn: Não, eu tenho que ler alguns relatórios e assinar alguns contratos.
Jackson: Tá bom, mas não esquece que hoje a gente ainda tem que ver 2 casas.
Sn: Tá bom.
Jackson: Eu vou tomar banho - falou se levantando e indo até o guarda-roupa.
Sn: Eu vou ver se a Sayura já acordou e fazer o café da manhã.
Jackson: Vai lá princesa.
Fui pro quarto da Sayura, ela ainda estava dormindo feito um anjo então eu fui para a cozinha, peguei as coisas que eu precisava pra fazer o café da manhã, depois de terminar de montar a mesa eu fui fazer o suco pra Sayura.
Depois que eu já tinha terminado o Jackson desceu pra sala, tomamos o café da manhã, eu até que comi muito em consideração aos outros dias, terminamos de comer e o Jackson foi conferir mais uma vez se a Sayura ainda estava dormindo, ele voltou pra sala porque ela ainda estava dormindo, ficamos conversando até a Minnie chegar, nos despedimos dela, fomos até o carro do Jackson, ele me deixou na empresa e foi pra Team Wang, fui pra minha sala, liguei o computador e comecei a trabalhar.
Ouvi alguém batendo na porta e eu pedi para que entrasse, vi a Jiwoo entrar com o Yang, no meio do caminho ela me avisou que ia ter que levar o pequeno.
Yang: Oi titia.
Sn: Oi pequeno - falei pegando ele no colo.
Jiwoo: Oi amiga.
Sn: Oi Jiwoo.
Yang: Cadê a Sayura titia?
Sn: Tá em casa príncipe, eu não sabia que você ia vir então eu não trouxe ela.
Nos três ficamos na minha sala conversando, depois a Jiwoo teve que levar o Yang pra ficar com o Hoseok porque os dois tinham combinado.
Quebra de tempo
12:10
Eu estava na recepção esperando o Jackson chegar, não demorou muito e ele chegou de carro junto com a Sayura, fomos para um restaurante, fizemos os nossos pedidos, ficamos esperando por um bom tempo, a Sayura quis ficar no colo do Jackson, o pedido chegou, comemos enquanto conversavamos.
Terminamos de comer, pagamos a conta, voltamos pro carro, o Jackson dirigiu até a casa que a gente ia ver hoje, a gente já tinha visto 5 casas, mas o Jackson sempre diz que quer uma casa maior.
???: Prazer Kim Yun - fez reverência a gente - sou eu quem irei mostrar a casa pra vocês.
Jackson: Eu sou o Ka-Yee, essa é a minha esposa Sn e a pequenininha é a Sayura minha filha - fizemos reverência a Yun.
Ela mostrou a casa inteira para a gente, a casa era realmente enorme, a Yun passou o endereço da outra casa que a gente também ia ver, entramos no carro e o Jackson dirigiu até a outra casa, eu e o Jackson já conheciamos aqui porque é bem perto da casa do Junior e da Sana e do Yug, a Yun também mostrou essa casa inteira para a gente, ela era realmente muito maior do que a outra.
Jackson: Qual você prefere? Essa ou a outra?
Sn: Essa.
O Jackson e a Yun ficaram conversando sobre a compra da casa, a Sayura veio pro meu colo, depois de quase tudo estar acertado fomos pra um mercado, comprar algumas coisas porque em casa quase não tem nada.
Peguei alguns/vários salgadinhos e chocolates, o Jackson sabia muito bem que eu sentia muita vontade de comer salgadinhos e chocolates, eu tava levando muitos para que o Jackson não precisasse sair no meio da noite pra comprar essas coisas pra mim.
Terminamos de comprar as coisas, voltamos para casa, a Sayura quis ir dormir, o Jackson foi trocar a roupinha dela e colocar ela pra dormir, me deitei no sofá e fiquei conversando com o meu irmão pelo o celular, depois eu fui para a cozinha, peguei um dos pacotes de salgadinho, fui pro quarto, troquei de roupa, eu estava com preguiça de ir tomar banho agora, me deitei na cama, liguei a tv e coloquei uma série de terror (Detention), depois de alguns minutos o Jackson veio pro quarto e ficou assistindo comigo.
Jackson: Sua barriguinha já está crescendo - levantou a minha blusa e ficou fazendo carinho na minha barriga.
Sn: Daqui pouco vai estar enorme.
Jackson: Verdade - deu um beijo na minha barriga.
Sn: Você quer que seja menino ou menina?
Jackson: Sinceramente eu quero que seja um garotinho, mas se vir uma menina tudo bem, e você?
Sn: Eu não sei - rimos.
Quebra de tempo
22:00
Já tínhamos jantado a um tempinho, agora a Sayura estava tomando a mamadeira dela pra dormir, antes dela terminar de tomar a mamadeira ela dormiu no meu colo, dei um beijo na cabeça dela, coloquei ela no berço e cobri ela com o cobertor, peguei a mamadeira, fui para a cozinha, coloquei a mamadeira na pia e fui para o quarto.
Sn: Amor compra pizza?
Jackson: A gente comeu agora a pouco - rimos.
Sn: Por favor, eu tô com vontade.
Jackson: Tá bom - riu - eu esqueci o quanto você é comilona quando está grávida.
Sn: Para com isso - rimos.
Ele pediu a pizza de camarão como eu pedi, depois que a pizza chegou o Jackson foi lá buscar e trouxe pra mim, ele comeu apenas um pedaço porque não estava com fome, eu consegui comer a pizza inteira, fui para a cozinha, coloquei a caixa da pizza em cima da mesa, voltei pra sala e dormir no peito do Jackson.
Quebra de tempo
2 semanas depois
10:30
Hoje era o dia da mudança, o Jackson já tinha mobiliado a casa inteira eu tinha ajudado ele com as coisas que eu podia, a Sana e o Junior foram pro Japão arrumar o quartinho do bebê e talvez eles já fiquem por lá e só voltam quando o bebê nascer.
Acordei ouvindo gritinhos pela casa, eu já sabia que era o Jackson e a Sayura brincando, me levantei, fui até o corredor e olhei pro andar de baixo, os dois pareciam estar brincando de pega-pega, fiquei observando os dois brincando, depois voltei pro quarto, peguei a única roupa que eu não tinha aguardado já que todas as roupas estavam todas arrumadas dentro do carro, fui para o banheiro, tirei o meu pijama, entrei no box, tomei um banho curto, sequei o meu corpo, me vesti, voltei pro quarto e o Jackson e a Sayura estavam na cama.
Jackson: Bom dia princesa - me deu um beijo.
Sn: Bom dia amor - sorri.
Jackson: Eu ia te acordar mas eu sei como você fica quando não acorda por conta própria.
Sn: Tudo bem amor.
Jackson: Vai lá tomar o café da manhã e aí a gente já vai pra casa nova.
Sn: Tá bom.
Fui para a cozinha, tomei o café da manhã, lavei as poucas coisas que eu tinha sujado, sequei e coloquei dentro do armário e depois eu buscava, esses móveis que estavam nessa casa iam continuar aqui, eu e o Jackson tinha comprado tudo novo pra outra casa.
Jackson: Terminou de comer amor?
Sn: Sim.
Jackson: Então vamos indo, quanto mais cedo a gente chegar mais tempo vamos ter pra arrumar as coisas.
Sn: Tá bom, vamos.
Eu peguei a Sayura no colo, fomos pro carro, coloquei a pequena na cadeirinha, e entrei no carro, eu não precisava me preocupar com o meu carro porque ele já estava na outra casa, o Jackson dirigiu até em casa, eu tirei a Sayura da cadeirinha e coloquei ela dentro de casa, ajudei o Jackson a tirar as coisas do carro.
Jackson: Minha princesa, vem aqui, deixa eu te mostrar o seu novo quarto.
Falou pegando a Sayura no colo, fomos até o quartinho dela, assim que o Jackson colocou ela no chão ela no correndo até um urso enorme que a gente tinha colocado ali.
Jackson: Gostou meu amor?
Sayura: Sim - falou sorrindo.
A gente tinha perguntado para ela uma cor que ela ia gosta e ela disse que vermelho, por isso algumas coisas do quarto eram vermelhas.
Quebra de tempo
15:00
Já tínhamos arrumado tudo, agora estavamos nós arrumamos para ir no mercado fazer as compras.
Terminei de me arrumar, a Sayura já estava pronta e o Jackson também, sai do enorme quarto que não é só meu mas também do Jackson, desci as escadas devagar, fomos até o carro do Jackson, eu dirigi até o mercado, o Jackson foi no banco de trás com a Sayura.
Fizemos as nossas compras, eu comprei algumas coisas para fazer comida japonesa no jantar hoje, comprei também algumas besteiras pra gente comer, a Sayura quis que a gente comprasse um doce pra ela comer agora, pagamos as compras, fomos para o quarto, eu coloquei a Sayura na cadeirinha e ajudei o Jackson a colocar as sacolas no carro, dirigi até em casa, colocamos as compras no armário e o Jackson deu o doce para a pequena comer.
Quebra de tempo
19:00
Eu estava terminando de fazer o jantar, o Jackson estava de olho na Sayura, a pequena tinha adorado a casa nova, porque tinha mais espaço do que a outra, mesmo a outra casa sendo grande ela preferia essa.
Terminei de fazer o jantar, chamei o Jackson e a Sayura pra comer, servi a comida para nós três, a Sayura adorava Yakissoba por isso eu tinha feito.
Sayura: Gostoso.
Sn: Você gostou minha princesa?
Sayura: Sim.
Jackson: Olha essas bochechas meu Deus - se aproximou da Sayura e beijou a bochecha da Sayura.
Quebra de tempo
22:40
Eu tinha passado mal agora de noite, mas eu já tinha tomado um comprimido pra ver se passava.
Jackson: Tá melhorando? - falou entrando no quarto.
Sn: Daqui a pouco passa.
Jackson: Eu odeio ver você passando mal.
Sn: Mas a gente já sabia que ia acontecer tudo isso.
Jackson: Sim - se deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo - Tá gostando da casa?
Sn: Uhuum, parece que a Sayura também gostou.
Jackson: Verdade - me deu um beijo - daqui a algumas semanas a gente vai saber se é um menino ou menina.
Sn: E a gente vai poder arrumar o quarto do pequeno.
Ficamos fazendo milhares de planos para nós quatro, eu comecei a ficar com sono, eu e o Jackson só conversamos por mais uns minutinhos e dormi.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.