1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jackson Wang (HOT) >
  3. Eu odeio esse garoto

História Imagine Jackson Wang (HOT) - Eu odeio esse garoto


Escrita por: Uma_atoa

Notas do Autor


Primeira fic aqui! Espero.que gostem <3

Obs: Tudo o que acontece nessa história não é real é somente uma forma de entretenimento

Capítulo 1 - Eu odeio esse garoto



Pov's S/n


Aah... O ensino médio! Com certeza é a pior fase da vida de uma adolescente... Principalmente a minha vida! Odeio ser intercambista desse "infernato"


Eu ainda me pergunto: Por que meu pai me mandou pro outro lado do mundo? Apesar do meu pais está uma merda, eu gostava de lá! Ir com minhas amigas ao shopping, andar na rua sem as pessoas olhando estranhamente pra minha cara, por causa de meu cabelo extremamente cacheado e minha pele um pouco morena, eu sinceramente não vejo a hora de me formar e FINALMENTE VOLTAR PRA CASA!


                 Aula de inglês


-Oi gatinha! Você vem sempre aqui? - tomo um belo de um susto ao ver o ser humano jogando a mochila sobre minha mesa.

-Jungkook caralho! Você me assustou! - empurro ele rindo- some daqui, seu chato!

- Aé?.. Estava pensando em te pagar um sorvete mas você disse pra mim sumir.. Então eu vou sumir! Tchau S/n! - ele pegou a mochila de minha mesa saiu em direção a sua mesa e se sentou.

- Aah Kookie.. Você sabe que eu te amo né? - fui até a mesa dele e sentei em sua carteira - Não quero que suma... Você é meu protetor - falo manhosa, faço biquinho e faço carinha fora.

-Não a carinha não! - ele olhou abaixou a cabeça pra não me olhar mas eu levantei sua cabeça.o olhando em seus olhos. - Tá bom eu te pago um sorvete - dou um sorrisinho - mas você tem que me ajudar com uma coisa - reviro os olhos - me encontra na quadra de basquete a gente conversa lá.

- Tudo bem.. Obrigado amiguinho - sorrio e volto saltitante.

Jungkook é meu melhor amigo nesse colégio, ele é meu Porto Seguro aqui tudo o que eu faço ele me ajuda até em coisas erradas, ele foi um presente pra mim e eu o amo muito.

- Bom dia alunos -O professor dizia enquanto entrava na sala de aula,ele foi te a sua mesa e se sentou começando a fazer chamada em silêncio apenas observando os alunos presentes - Alguém viu o aluno Jackson? - o professor perguntou olhando pra classe.

Eu estou aqui! - disse Jackson entrando na sala com o seu grupinho de que se dizem "rappers" Yoongi, Namjoon e Hoseok.

- Garoto se você continuar se atrasando assim vou te dar advertência! - o professor disse calmamente olhando pro jovem que simplesmente fez um joinha de costas indo em direção.a sua mesa.

- Eai! Sentiu minha falta? - disse ele sentando em sua mesa atrás de mim- eu sei que sentiu- ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Morri de saudade... você não faz ideia! - disse sarcástica e com um falso sorriso - idiota!

Jackson é um garoto bonito mas é um chato!! Sempre mexendo comigo fazendo brincadeirinhas sem graça, o que ele tem de bonito ele tem três vezes mais de chatisse.

- Bem alunos! Hoje iremos iniciar um trabalho em dupla... E como de costume. Eu vou separar as duplas! - disse o professor se virando após escrever algo na lousa branca.

-Aish professor- disse o a sala resmungando.

- Silêncio todo mundo! Vou separar as duplas e anotar tudo o que fizerem durante essa semana! - disse o professor chacoalhando o caderno com uma mão e na outra segurava a caneta.

Professor Kim separando as duplas isso vai dar merda,uma merda muito grande....

- Bem vamos começar! Jungkook você vai fazer com.... Park Jimin! - olhei pra Jungkook e pude o ver corando ele sorrio e assentiu com a cabeça e Jimin fez o mesmo - S/n como você tem notas boas em inglês vou te colocar com alguém que precise de reforço! - eu assenti com a cabeça e fiz um coque desajeitado em meu cabelo- Vai ser com.... - disse o professor passando a tampa da caneta na prancheta procurando um nome de um aluno com notas baixas na matéria - Jackson! Sua dupla é o Jackson!


Eu não acredito nisso eu....

*ODEIO ESSE GAROTO!*


                                 Continua....


Notas Finais


Nos vemos logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...