História Imagine Jay Park - Capítulo 34


Escrita por:

Visualizações 105
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá lindaaaas tudo bem? Espero que sim!!! Desculpa n atualizar ultimamente eu estou sem criatividade meu povo mas vida q segue né??

Capítulo 34 - EP:29-....-


[Anteriormente]

Tinha pessoas que tiravam fotos e pediam autógrafos pro povo famoso mas OK,fomos em vários brinquedos e comemos bastante ficamos umas 5 horas no parque,mas fomos embora quando ele fechou 

Fomos cada um pra sua casa e esse foi mais um dia

[Agora]


S/n on


Acordo com o sol batendo em minha cara e fico meia hora pensando na vida até que tomo iniciativa e vou pro banheiro onde faço minhas higienes matinais e começo a meu despir e deixo a banheira enxer um pouco,já com a água na metade eu entro e apenas relaxo e depois de um belo banho,eu saio e me enrolo na toalha e sigo pro closet onde optei por uma blusa masculina preta com o símbolo da ADIDAS,um short jeans rasgado da cor preta também e um tênis ADIDAS colorido.Deixo meu cabelo solto e boto um boné também da ADIDAS(meu bem,vamos de ADIDAS pq vai que nós é patrocinado né?) fiz uma make básica e peguei minhas coisas e coloquei na minha bolsa e fui pra sala deixando ela lá e seguindo pra cozinha onde tomo um café da manhã calmo e reforçado e é claro que eu fui no quarto do Kwan e da Go pra dar um beijinho neles e dar mamar prod dois já que eu ainda tinha leite.

Terminei e fui pra empresa onde estava tudo normal por ali,hoje era sexta e tinha aula e estava tudo tão perfeito,e os professores me deixavam louca de tão gatos que eles eram kkkkk

Segui para o meu escritório e comecei a resolver minhas coisas e quando acabei eu apenas fui pra AOMG e sai entrando e indo pra sala do Jay mas quando chego lá eu paro e respiro fundo e bem depois eu coloquei minha mão direita na maçaneta dourada que por sinal estava bem gelada pela temperatura daquele lugar e girei a mesma entrando na sala e vendo Jay dormindo,QUE VISÃO LINDAAAAAAA!!!! Ele estava dormindo em um sofá de couro da cor preta que ficava ali perto da mesa onde tinha uma placa de ouro escrito "CEO-Park jaebeom" eu apenas peguei meu celular e tirei fotos e me aproximei do mesmo sentando no chão sem fazer barulhos pra não acordar ele eu o fitava igual quando uma criança fita um brinquedo na prateleira de uma loja...Em menos de 4 minutos eu sorria igual uma boba e sem querer me escapou um


S/n:Como eu te amo Jayjay!


Jay:Eu te amo muito mais pequena-Falou me puxando pra mais perto-


Naquele momento eu apenas corei,levantei do chão e deitei do seu lado fazendo carinho nele.Eu sinto saudades do Jay como sinto saudades do meu appa mas está tudo bem,eu sei que está!


Jay:Me perdoa,me de uma chance,volta comigo por favor....Sem você eu não estou com vida,S/n eu sei que errei mais deixa eu concertar por favor!


Sem pensar em seu pedido de desculpa que doeu e amoleceu meu coração eu soltei uma palavra que saiu rápida demais


S/n:eu te perdôo, eu te amo e se você zoar o plantão comigo de novo eu arranco suas bolas!


Ele riu e me beijou fazendo carinho em minha cabeça mas logo ele saiu dali e....












































Jay foi até sua mesa,abriu a gaveta onde estava trancada a chaves e eu apenas me sentei no sofá e esperei o mesmo que veio com uma caixinha e se sentou do meu lado e começou a falar


Jay:S/a(seu apelido) eu sei que errei bastante com você, e desculpa por finjir que estava dormindo quando você chegou!


S/n:EU SABIA QUE NÃO ESTAVA DORMINDO!!


Jay:Deixa eu terminar sua trouxa!-Apenas fiz bico e ele começou a falar-Então,eu não quero apenas te namorar....Quero que seja minha esposa também, S/n você aceita se casar comigo??


Xoxo❤


Notas Finais


Itiiiii maliaaaaa,Jay Jay vai estar noivo??? Kkkkkkkkk bjs amores!❤

Favorite se gostou
Mande um comentário pra eu continuar
Mando beijos,é só me mandar em comentários que eu boto em cap😂❤

Bjssss❤⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...