História Imagine Jay Park- I Love My Daddy - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Jay Park
Tags Imagine Jay Park
Visualizações 54
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie amores, como vcs estão?

Esse ep será curtinho pq fiz muito rápido apenas para não deixar vcs sem ep!

Dormingo saí o próximo ep, beijos e boa leitura💞

Capítulo 3 - Melhor ou pior Punição? (HOT ?)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jay Park- I Love My Daddy - Capítulo 3 - Melhor ou pior Punição? (HOT ?)

              {P.O.V’s S/n On}

Ele caminhou até mim e me prendeu entre a parede e seu corpo, seu rosto se aproximou do meu me fazendo sentir sua respiração quente.


(Appa Jay)- Vc chegou atrasada S/n! 


(Eu)- Appa e-eu posso e-explicar!


(Appa Jay)- Suas explicações não me interessam, o que me interessa agora é sua punição! Eu disse que seria punida se não chega-se na hora que disse!


(Eu)- O que o s-senhor vai f-fazer? ~Perguntei com medo


(Appa)- Vc bebeu S/n?


(Eu)- Eu...eu…


Ele me beijou me fazendo ficar surpresa com o ato do mais velho, cedi ao beijo dando passagem para a língua e logo o ar se fez necessário e ele parou o beijo e me encarou irado.


Ele provavelmente sentiu o gosto da bebida, e eu só tive certeza de uma coisa: Tomei no c*!


(Appa Jay)- Vc só tem 17 anos Park S/n!!! Sabe que não permito que vc beba!!! Sua punição será em dobro!!!


(Eu)- Appa, me perdoe! Eu perdi a noção da hora e a S/a me obrigou a beber!


Sem falar nada ele me soltou e me puxou pelo pulso até o seu quarto, eu nunca tinha entrado lá… assim que adentramos no cômodo sou jogada na cama com brutalidade pelo meu Appa ele fechou a porta e caminha até mim retirando sua camisa me dando visão de suas tatuagens que sempre admirei e de seu abdômen definido antes de se deitar na cama ele pegou uma de suas gravatas e amarrou em meus pulsos e em seguida amarrou na cabeceira da cama acima de minha cabeça.


(Eu)- Appa, o que você vai fazer?


(Appa Jay)- Te dar sua punição!


Ele retirou minhas botas e em seguida meu vestido me deixando somente com as roupas íntimas, ele se levantou e saiu do quarto e voltou com uma bandeja de gelo ele a colocou em cima do criado mudo e em seguida pegou um dos gelos e o colocou em cima de minha barriga, ele retirou meu sutiã e em seguida levou o gelo até meu seio direito e começou a passar o gelo no mesmo me fazendo gemer seu nome:


(Eu)- Jay Daddy…. Ah…


(Appa Jay)- Não pode gemer BabyGirl, essa é sua punição!


Ele abocanhou meu seio esquerdo e começou com movimentos de sucção mas sem parar de passar o gelo no direito, mordi o lábio na intenção de não gemer e o gelo que antes estava em meu seio agora estava em minha intimidade:


(Eu)- Daddy, não me torture assim…. ~Mordi o lábio


(Appa Jay)- Calada!


Jay retirou minha única peça de roupa me fazendo ficar totalmente exposta a ele, ele se cansou do meu seio e me beijou ele pediu passagem pra língua e eu cedi, paramos o beijo e Jay levou sua boca até minha orelha onde mordeu de leve e sussurrou:


(Appa Jay)- Minha BabyGirl me desobedeceu! E agora? O que devo fazer, hm? ~Lambeu o local

Esse homem me enlouquece, me faz querer ele ainda mais mesmo sendo errado. Quero que ele seja meu primeiro!


(Eu)- Me puna!! Por hoje esqueça que sou sua filha e me faça sua mulher!


Sem demora ele me obedeceu e tirou suas peças de roupa, ele começou a dar beijos e chupões em meus pescoço e seios e eu ainda tentava não gemer, em um movimento rápido Jay me penetra e eu soltei um gemido alto quando senti meu hímen sendo rompido pelo meu próprio Appa. Minha mente estava em branco não conseguia raciocinar direito, uma dor aguda me preencheu e Jay começou a me estocar devagar e minutos depois a dor deu espaço para o prazer:


(Appa Jay)- Quero ouvir vc gemer! Pode gemer BabyGirl!

(Eu)- Ah... M-mais ra-rápido Jay!! ~Falei entre gemidos

E assim ele fez, suas estocadas agora eram fortes e fundas e naquele cômodo agora só se ouvia o barulho de nossos corpos se chocando e meus gemidos e os de Jay. Ele gemia baixo em meu ouvido me fazendo ficar ainda mais excitada, minhas unhas cravaram nas costas do mais velho o fazendo soltar um gemido gostoso, 10 20 30 40 estocadas e eu senti meu orgasmos se aproximando e então me desmanche ofegante e depois de mais algumas estocadas Jay chegou no dele também, ele saiu de dentro de mim e deitou do meu lado ainda ofegante. Depois que nossas respirações voltaram ao normal fomos tomar um banho e lá fizemos amor novamente, meu Appa me deu uma blusa dele para eu me vestir e ele vestia somente uma calça moleton, e enquanto eu me vestia ele retirava os lençóis da cama manchados do meu sangue.


-Estou me apaixonando por quem não devia…. ~Pensei


Depois que vesti, me deitei na cama e me cobri Jay voltou apagou as luzes e se deitou ao meu lado e dormimos de conchinha.


              ☆FIM DO EP 3☆






Notas Finais


Então amores? Oq acharam?

Espero que tenham gostado!! Bjs e até o próximo ep💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...