1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jb - Let you go >
  3. Let me go

História Imagine Jb - Let you go - Let me go


Escrita por: wonANDonly

Notas do Autor


Meu primeiro oneshot e eu espero que gostem!!!
Leiam bem <3

Capítulo 1 - Let me go


Fanfic / Fanfiction Imagine Jb - Let you go - Let me go

- Eu vou me casar.  

 

As palavras do seu melhor amigo fizeram com que seu coração disparasse e sua boca ficasse seca, como se estivesse doente. Mas estava doente. Não podia acreditar nas palavras que acabaram de ser ditas, não porque nunca imaginará que o moreno nunca se casaria, mas porque o amava, com todas as suas forças.  

Nos últimos dias, Jaebum parecia tão inquieto e ao mesmo tempo levado por um sentimentalismo, que você achará que ele havia terminado com sua noiva – com quem esta a um pouco mais de três anos -, mas agora já sabe o motivo de tamanha mudança de comportamento. Ele irá se casar.  

Você prezava pela alegria de seu melhor amigo, mas não podia parar a dor que parecia somente aumentar em seu peito conforme o sorriso no rosto de Im Jaebum parecia maior e a felicidade nunca vista em seus olhos, só fizessem te machucar. Mas tinha que aceitar; havia perdido esta batalha para si mesma e teria que guardar seus sentimentos apenas para si.  

- Parabéns - abre seu melhor sorriso antes abraçar o moreno, que a acolhe entre seus braços fortes e quentes, que a fazem pensar em quanto sua noiva é sortuda. 

Então fez a única coisa que poderia fazer.  

Guardou as lágrimas e as deixou para derrama-las quando estivesse na privacidade de seu quarto.  

 

Enterre todos os seus segredos na minha pele 

Afaste-se com inocência 

E me deixe com meus pecados 

O ar à minha volta ainda parece com uma gaiola 

E o amor é apenas uma camuflagem 

Ao que se assemelha a raiva novamente  

 

- Ele não gostaria que eu usasse uma cor que não fosse branco.  

Sua vontade de revirar os olhos é quase insuportável, mas apenas não pode fazer isso na frente da futura esposa de seu melhor amigo e suas amiguinhas. Você não queria estar ali. Talvez bebendo uma garrafa de soju ou assistindo algum programa em sua televisão; mas Jaebum lhe pediu para acompanhar sua noiva na escolha do vestido. Não poderia fazer tamanha desfeita, afinal, era a madrinha.  

Os cabelos loiros na altura da cintura, o rosto angelical ou até mesmo seu corpo esguio fariam inveja em qualquer mulher, mas não em você. Não a odiará por sua futilidade ou seu nariz empinado. Apenas por que ela tem uma, uma única coisa que você realmente queria.   

Seu sorriso atraiu a atenção de Jaebum, é o que ele sempre diz.  

Talvez deveria abrir um sorriso mais vezes, pensa consigo mesma. Mas agora não sente mais a tristeza de quando recebeu a grande noticia, apenas não se permite mais chorar noites seguidas por algo que simplesmente não ira mudar. Ele esta laçado pela modelo linda e juvenil.   

A sua única alternativa é acenar com a cabeça em direção a loira, que nem ao menos liga para a sua presença dentro da loja.  

É. Encher a cara não seria uma ideia tão ruim.  

 

Então se você me ama, deixe-me ir 

E fuja antes que eu saiba 

Meu coração ainda permanece triste demais para se importar 

Não consigo destruir o que não existe 

Me entregue a meu destino 

Se eu estou sozinho, não tenho o que odiar 

Eu não mereço ter você 

Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás 

Se eu posso mudar, espero nunca saber 

 

O que ele esta fazendo agora?  

Esse é o pensamento que anda te atormentando durante a maior parte da noite, mas somente uma resposta aparece em sua mente.  

Puff. Ele esta vendo alguma stripper tirar suas pequenas roupas na sua frente.  

Seu castigo não pode ser pior que esse. Não ver Jaebum desde o dia em que ele veio a sua casa para lhe pedir para acompanhar sua noiva na escolha do vestido, que acabará sendo um sucesso; ela nem ao menos virou seu rosto para te olhar. Mas você não liga, pois esta totalmente disposta a ir ao casamento amanhã, parabenizar os noivos, sair e ir direto para algum bar, encher a cara e tentar encontrar alguém que possa a fazer esquecer de tudo o que passou. 

Mas não pretende chorar depois, ao lembrar dos votos.  

Talvez se sentir culpada, mas as suas lágrimas já secaram e realmente não esta disposta a derramar mais nenhuma gota por amor algum. 

Durante o tempo em que Jaebum conheceu sua noiva, você ainda pensava que tinha uma chance para tentar se declarar, mas o medo da rejeição e da culpa te atormentavam e você simplesmente não podia fazer isso consigo mesma. Não podia fazer isso com tudo o que criaram...  

Você não saberia o que fazer sem Jaebum... 

Mas agora ele vai se casar e você vai perde-lo para sempre. Não pelo fato de que ele terá uma aliança no dedo, mas porque ele não a tratará da mesma forma. Como sabe disso? Desde que ele estava planejando sobre seu casamento, só a procurou para avisar sobre a cerimônia e para ajudar sua noiva a escolher o vestido. 

A palavra amor se tornará algo doloroso de uns dias para cá e você não quer a sentir tão cedo novamente. Para falar a verdade, nem sabe por quanto tempo ainda amara Jaebum. Somente não quer que seu sentimento não retribuído torne-se rancor, não deixará isso acontecer. 

- Você não deveria estar bebendo tanto assim – sua voz ecoa por sua cabeça e você para a garrafa de soju meio do caminho. 

Virando sua cabeça para trás, você admira Jaebum entrar na sala do seu apartamento, deixando sua jaqueta de couro no seu sofá e andando em sua direção, ostentando um sorriso de lado enquanto acomoda seu corpo esguio na beirada da sua janela. 

Você esta com o corpo recostado no vidro e Jaebum faz o mesmo. 

Ele ainda não se livrou da chave do meu apartamento, pensa. 

Sua aparência é cansada e encobre a alegria que estampava sua expressão a alguns dias atrás. Seu corpo esta vestido com uma blusa preta e uma calça da mesma cor, mas ao contrário dos outros homens, Jaebum parece perfeito em seus trajes simples.  

- Só quero me manter acordada para terminar meus relatórios - mente, não querendo falar dos seus verdadeiros motivos para encher a cara – E você não deveria estar aqui - tenta abrir um pequeno sorriso, mas não consegue mentir para si mesma. 

Os olhos do seu melhor amigo parecem notar e mesmo que de uma forma diferente, você pode ver que ele também se encontra da mesma forma.  

- Gostei do quadro – aponta para trás de você e a cabeça sua cabeça se vira para olhar o lugar apontado, ainda com os ombros apoiados na vidraça. 

Uma mulher vestida de branco esta de braços abertos enquanto o vento assopra seus cabelos para frente. Ela esta de costas, então não podemos enxergar sua expressão.  

Para um telespectador, o sentimento do quadro é o de leveza e libertação. Mas somente você conhece sua expressão e o que ela esta sentindo. 

A sua frente, esta o fim do penhasco e seus braços estão abertos para que a morte a abrace. Seus cabelos voam como sua vida, que o quadro não nos permite acompanhar até fim.  

- Eu pintei a algumas semanas – desvia a atenção do quadro em preto e branco, voltando para Jaebum – Gostou mesmo? - pergunta, um pouco mais alegre. 

- Você deveria largar aquele escritório e abrir uma exposição - da uma outra olhada para o quadro e volta seu olhar até você - Irei ter um monte desses na minha casa... 

Seu sorriso falha e a sensação de que você esta perdendo seu melhor amigo volta a te assombrar. 

- Você não deveria estar na sua despedida de solteiro? - pergunta como se não quisesse nada, dando de ombros e fitando a garrafa de soju no meio das suas pernas dobradas. 

_ Quero ficar aqui com você. 

Seu olhar se levanta e você se permite olhar no fundo dos olhos do seu melhor amigo, sentindo seu coração disparar e doer um pouco a cada batida rápida que ecoa por seus ouvidos. Ele é tão bonito, pensa consigo mesma. 

Sua expressão também muda e ele fica sério por um segundo, como se estivesse estudando seus olhos, procurando algum vestígio do que sente e no que esta pensando. Mas ele não encontrará nada, nem a tristeza que esta sentindo.  

Jaebum é alguém transparente e você sabe seus sentimentos apenas por um sopro, mas o moreno.... Ah, ele nunca foi bom em nada disso. Um completo estabanado. 

- Não pense que farei um stripp para você - faz uma graça e sorri, recebendo uma risada gostosa de Jaebum. 

Você não pode conter seu sorriso e cai na gargalhada com seu melhor amigo, sentindo as lágrimas em seus olhos, mas não são de sentimentos ruins, mas de alegria. 

Esse é seu JB. 

Os braços do homem te rodeiam quando as lágrimas escorem dos seus olhos e um soluço irrompe dos seus lábios. Suas mãos cobrem seu rosto enquanto o moreno te acolhe em seu abraço. 

Seu choro é por saber que Jaebum sempre estará do seu lado quando precisar. Ele te ama, não do jeito que você gostaria, mas ele ama e isso é tudo o que você pode ter. 

- Minhas fãs costumam fazer isso, mas nem das minhas músicas você gosta – diz risonho e faz você levantar rapidamente seu rosto. 

- Fique quieto e me deixe curtir esse momento – bate no peito de Jaebum e passa a mão pelas suas costas, abraçando seu corpo e levando sua bochecha até seu peito, sentindo-o tremer enquanto ele ri. 

Jaebum sabe que você nunca choraria de tristeza na sua frente. E isso te reconforta. 

- Eu nunca vou te abandonar, você sabe disso não sabe? - sua mão passeia entre os fios de seus cabelos e você se permite fechar os olhos e curtir a sensação, sabendo que isso não acontecerá nunca mais depois de amanhã. 

- Eu sei – sussurra, apertando os olhos e respirando fundo, sentindo o perfume único de Jaebum – Eu também nunca te abandonarei

Então poupe sua respiração, eu não a ouvirei 

Eu acho que deixei isso muito claro 

Você não poderia odiar o suficiente para amar 

Isso deveria ser o suficiente? 

Eu apenas desejava que você não fosse meu amigo 

Assim, poderia te machucar no final 

Nunca reivindiquei que eu fosse um santo 

O meu eu foi banido há muito tempo atrás 

Tive que perder as esperanças para te deixar partir 

 

 

Suas mãos apertam o volante entre seus dedos e você observa atentamente a estrada vazia.  

O sorriso que se forma em seus lábios é quase incontrolável e a lembrança de dormir nos braços de Jaebum fazem borboletas voarem em seu estômago. Não fizeram nada demais, apenas riram e lembraram dos anos de amizade, não tocando no assunto do casamento em momento algum. 

Por um segundo se sentiu nas nuvens e se permitiu por um segundo, imaginar que Jaebum não era apenas seu melhor amigo – mesmo com o moreno não sabendo disso – em sua cabeça, vocês eram namorados apaixonados e ele havia percebido e recebido seus sentimentos de braços abertos. Mas quando acordou e viu que tudo aquilo ficaria apenas em seus pensamentos, percebeu que não valia a pena chorar, afinal, Jaebum estava feliz e isso... Ah, isso é tudo do que você precisava. 

Seu olhar é voltado para o lado e você vê que o presente que dará para o casal, caiu e você entra em desespero com os pensamentos de que a pequena bonequinha de porcelana quebrou. Era a sua preferida e sabia que Jaebum lembraria de você toda as vezes que olhasse para a pequena lembrancinha. 

- Ya, você não pode ter quebrado – tenta pegar o pequeno embrulho no chão do passageiro, deixando uma mão sobre o volante – Vamos lá, já estou atrasada – diz colocando a língua sobre os lábios enquanto se estica toda para alcançar o embrulho vermelho com detalhes de coraçõezinhos negros. 

Mas uma buzina alta te faz ajeitar o corpo e seus olhos focam no caminhão a sua frente. Ele esta perto e parece enorme o bastante para conseguir desviar primeiro. Então você o faz. 

Em um piscar de olhos, seu corpo flutua e você não pode sentir mais nada. Sua mente também parece voar, para longe, muito longe.  

A dor é rápida e seu corpo bate contra teto do carro.  

O embrulho vermelho passa diante dos seus olhos e junto com ele, um baque forte faz com que seus olhos se fechem. Você não pode raciocinar muito, mas o baque do vidro contra sua cabeça é doloroso e depois disso... 

 

Então se quebre contra as minhas pedras 

E cuspa sua piedade em minha alma 

Você nunca precisou da ajuda de ninguém 

Você me vendeu para se salvar 

E eu não ouvirei a tua vergonha 

Você fugiu - vocês são todos iguais 

 

- Ela se foi... - a voz do padre irrompe os pensamentos de Jaebum e ele se permite chorar, sentindo que tudo o que conquistará em sua vida, não parece tão eterno quanto antes – E junto ao seu espirito, ela levou uma parte de cada um de nós presentes aqui... 

As mãos de Gisella apertam seus ombros, querendo reconfortar seu noivo, que parece tão abalado como ela nunca havia o visto. A loira, apesar de nunca ter dado uma chance para o relacionamento com você, sentiu muito quando a notícia de que seu carro havia capotado e... Você faleceu no local. Ver Jaebum triste foi a pior coisa de que ela já provou e imediatamente a comemoração foi interrompida. 

O moreno estava inquieto durante a festa inteira, procurando desesperadamente por sua amiga e perguntando para todos se haviam a visto no salão, mas as respostas era todas iguais...  

Você nunca apareceu na igreja. 

- Eu te amo - a loira sussurra em seu ouvido, tentando o mostrar que esta mesmo ao seu lado. 

Jaebum não responde, não tem cabeça para isso. 

Do outro lado, sua mãe aperta sua mão enquanto enxuga os olhos. Você e ela eram muito apegadas, e no fundo ele sabe; sua mãe queria que ele se casasse com você. 

- Descanse em paz, minha filha – o padre diz e logo o caixão começa a ser abaixado. 

O moreno vira seu corpo, não querendo ter essa lembrança.  

Ela não pode ter ido... Não desse jeito... Porque ela me deixou? 

Os pensamentos remoem sua cabeça e ele ouve o barulho da terra batendo contra a madeira, como marteladas em seu coração ferido, que clama por piedade. Seus olhos se fecham e ele lembra do seu sorriso, o que acaba reconfortando sua alma... 

- (s/n) - diz para si mesmo enquanto um soluço irrompe sua garganta. 

 

Anjos mentem para manter o controle 

Meu amor foi punido há muito tempo atrás 

Se você ainda se importa, não deixe que eu saiba 

Se você ainda se importa, não deixe que eu saiba. 

 

- O caminhão da mudança já chegou? - a loira grita do andar debaixo e Jaebum olha pela janela, observando o enorme caminhão parado na porta de sua casa. 

- Sim – responde num grito, ouvindo a porta da varanda ser aberta. 

Mesmo com toda a insegurança, Jaebum esta saindo de sua casa para morar junto com a sua esposa. No começo ele não sabia se era o certo a ser feito, mas a pressão dos pais dela eram enorme e com isso, ele viu que sua casa antiga não poderia ser um lar para que seus filhos corram livremente ou para que ele monte um pequeno parquinho para as crianças. 

Seis messes se passaram desde a sua morte e ele ainda continua sofrendo com isso. Sua risada sempre ecoa nos pensamentos do moreno enquanto ele esta na sua sala de composição, escrevendo músicas novas para o álbum de fim de ano.  

Duas já foram inspiradas em você e Jaebum pretende faze-las solo. Ele não quer a dividir com ninguém. 

As mãos do moreno passam pela calça que estava sumida por um tempo. Era a preferida de Jb, mas ele tem ficado muito tempo em casa, então deixou o jeans escuro e rasgado de lado, para usar somente bermudas e moletons. 

Ele a pega e começa dobrar a mesma, mas algo cai no chão 

 

(...) 

 

Você esta dormindo e Jaebum acabará de te deixar na cama. 

Ela dorme como um anjo, pensa em um sorriso. 

Os pensamentos de você merece um homem que durma e acorde ao seu lado invadem a cabeça de Jaebum e ele se deixa soltar um suspiro fraco. O homem que conseguir, será um sortudo filho de uma puta. 

Alguns fios de cabelos caem sobre seus olhos, mas Jaebum não se importa de tira-los do lugar. Afinal, essa é a cena mais bonita que ele já pode acompanhar. 

- Durma bem – sussurra enquanto passa a mão pela sua bochecha avermelhada e desliga a luz do abajur, não querendo nada para atrapalhar seu sono. 

Ele toma seu caminho e fecha a porta quando sai do quarto. Seus passos são cansados e ele vai até a sua jaqueta, pegando o tecido grosso e colocando sobre seu braço.  

Mas algo o chama a atenção. 

Papéis estão espalhados pela mesa de jantar e curioso, o moreno se aproxima. Todos estão rabiscados e amassados. Menos um. 

"Para Im Jaebum" 

O moreno sorri e pega a carta branca, fechada e dobrada. 

Ela me entregara no dia do casamento, pensa enquanto guarda a carta no bolso de trás da calça. 

 Ela vai surtar, mas eu adoro vê-la brava – vira seu corpo e anda em direção a porta" 

 

(...) 

 

Mas ela não chegou reclamando que eu havia roubado a carta, pensa com um sorriso triste enquanto senta na sua cama de casal. 

Ele realmente não sabia sobre o que se tratava a carta, mas seus instintos não falhavam, e desta vez avisavam que ela realmente o entregaria no dia do seu casamento. 

Seus dedos tremem enquanto ele abre o pequeno papel e uma ansiedade imensa o invade – nem mesmo no dia do seu casamento ele se sentiu tão nervoso. 

"Jaebum, 

O moreno sorri quando vê que são suas letras que estão marcadas no papel. 

Você com certeza esta lendo isso no quarto de hotel cinco estrelas, mas por favor, tire Gisella do seu lado. Por um segundinho. 

Pronto? 

Eu te amo. E não, não como uma amiga ou a irmã que você gostaria de ter. Eu te amo como uma mulher. Eu te amo mais do que amo bolo de chocolate. 

Uff.  

Não é muito difícil expressar meus sentimentos pela carta. 

Não se assuste e não fique com raiva de mim por nutrir esse sentimento. Mas foi quase impossível não me apaixonar por você. Eu juro que tentei lutar contra isso, mas eu sou fraca... E não pude não me apaixonar pelo meu melhor amigo. 

Me desculpe, me desculpe, me desculpe. 

Eu não quero tomar o lugar de Gisella e muito menos espero que você volte da sua lua de mel se jogando em meus braços e dizendo que sente o mesmo por mim... Já estou preparada e somente quero uma coisa... Estou aprendendo a superar isso e quando você voltar, prometo que aos meus olhos, você será sempre o Jaebum... Aquele menino magrinho que ensaiava todos os dias na minha casa antes de se tornar um idol. O garoto ingênuo e brincalhão que riu da minha cara quando eu dei o meu primeiro beijo. O cara que me abraçou e comemorou comigo quando entrei para a faculdade, o mesmo que me abraçou quando perdi a minha mãe... 

Prometo que não olharei para o seu corpo ao invés de olhar em seus olhos. Prometo que meu preferido do grupo será Bambam (mesmo que no fundo eu esteja fazendo isso para te distrair do meu amor unilateral). 

Não me trate como uma estranha depois disso.  

Estou fazendo isso para poder seguir em frente! E quero que você me ajude e não se afaste de mim... 

Como vamos recomeçar, eu apernas quero dizer que te amo, mas não do mesmo jeito do começo da carta, mas sim como eu deveria.  

ps: sei que você esta lendo isso uns dias depois e eu estou escrevendo isso um dia antes, mas eu quero te ver sorrindo, então: você estava lindo em seu casamento! (estou pensando em você vestido como meu pai no casamento com a minha mãe... Ele era o homem mais bonito de toda a festa... E tenho certeza de que estarei surpreendida quando te ver no altar) 

Espero que, numa próxima vida, eu tenha coragem e diga tudo o que sinto por você... Por que eu sei... Sei que o meu amor por você será imortal... Até depois da morte! Juro, oppa. 

Até daqui a alguns dias, da sua e somente sua, (s/n)" 

 

Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...