História Imagine JB (Got7) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Romance
Visualizações 46
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Deus grego


Fanfic / Fanfiction Imagine JB (Got7) - Capítulo 7 - Deus grego

JB- Acordei e vi que a S/n ainda dormia, esfreguei meus olhos e me levantei bocejando, me aproximei dela e toquei no seu tornozelo, ainda estava inchado, mas parecia melhor que antes

Jackson- O que você fazendo?.(Perguntei olhando para ele pegando no pé da S/n)

JB- (Tirei rápido minha mão do pé dela)

Jackson- Você nunca fez isso comigo quando torci o tornozelo! Ou fez enquanto eu estava dormindo?. (Perguntei sorrindo)

JB- Jackson, cala a boca, nunca nem mexi em vc. (Falei o olhando que revirou os olhos).- Vou tomar banho.(Disse me direcionando ao banheiro)

Jackson- Não me importo, estou chateado. (Falei me aproximando da S/n, não acredito que ele nunca fez uma massagem dessas quando torci o tornozelo!)

S/n- Senti mexerem no meu cabelo, esfreguei meus olhos e abri num instante.- Aonde eu tô?. (Perguntei assustada, olhei para o lado e lembrei que estava no dormitório do Got7, vi o Jackson sorrindo)

Jackson- Você esta no dormitório do Got7. Bom dia flor do dia. (Falei rindo)

S/n-Bom dia. (Falei me levantando e lembrei que meu pé estava torcido, não liguei, só queria ir para casa trocar de roupa, peguei meu celular)

Jackson- Aonde você vai numa hora dessas?. (Perguntei a olhando, ela estava com a mão na maçaneta da porta)

JB- Você já vai? Não quer ir mais tarde?Quer que eu te leve?. (Perguntei a olhando, ela não poderia ir andando daquele jeito)

S/n- Me virei para ele e puta que pariu, o JB estava só de toalha, meu coração acelerou, senti meu rosto queimar, abri a porta e sai sem dizer uma palavra, respirei, ele só pode ser um deus grego! Meu Deus

Jackson- S/n, espera o JB vai te levar. Falei a olhando ela estava vermelha me virei para o JB com um sorriso malicioso *Foto de capa*.- Hmmmmmm JB ela ficou sem palavras em ver você quase nu.(Falei olhando para ele que estava colocando o moletom)

JB- (Senti meu rosto queimar).- Vai tomar no cu Jackson.(Peguei as chaves do carro e fui em direção a S/n que estava olhando para a rua).- Vamos?

S/n- Não irei conseguir olhar para ele sem lembrar daqueles músculos, engoli em seco.- Vamos. (Falei tentando por um sorriso no rosto, entrei no carro e fomos em direção ao hotel.)




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...