História Imagine JB- UMA CHANCE PARA O AMOR! - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Imagine Jb Got7
Visualizações 223
Palavras 1.573
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje!! Espero que gostem..
Boa Leitura 😚

Capítulo 11 - PRIMEIRO DIA DE TRABALHO


Fanfic / Fanfiction Imagine JB- UMA CHANCE PARA O AMOR! - Capítulo 11 - PRIMEIRO DIA DE TRABALHO



_ Acordamos com o despertador, era 7:00 teríamos que está na JYP as 8:30, então levantamos e fomos nos arrumar, fui ao meu quarto fiz minhas higienes e tomei um banho. Hoje o dia parece que vai esquentar então peguei uma roupa leve mas também uma blusa de frio, vai que o tempo mude. Terminei e desci para a cozinha, comecei a fazer o café a Poli desceu e veio me abraçar, como me ama, dormiu a noite todinha abraça a mim e ainda vem me abraçar.


Poli - Bom dia, flor do dia! ( Disse alegre)


S/N- Bom dia, cara de melancia! ( Falei dando um beijo em sua bochecha )


Poli - Cheia de graça logo cedo né, já sei o que é ( olhei para ela sem entender) acho que está toda feliz por causa do abraço que o JB te deu ontem. ( meu Deus como é chata, quando ela quer ser chata ela consegue)


S/N- Aish Poli não começa com isso de novo, isso foi ontem. Então me poupe se poupe nos poupe. ( Falei colocando as coisas na mesa)


_ Comemos e fomos escovar os dentes e pegar as nossas coisas, descemos e fomos para a empresa, entramos no seu carro. Depois de alguns minutos chegamos lá ela estacionou o carro e saímos dele. Entramos na empresa já tinha meu crachá e estávamos indo em direção a sala de ensaio dos meninos, no meio do caminho encontramos o Park oppa, ele nos cumprimentou e falou que precisava passar algumas orientações para nós, então fomos para a sua sala. Chegando lá ele começa a falar sobre o álbum que os meninos irão lançar, 7for7 seria o nome do álbum achei bem bonito. A faixa principal seria You Are que os meninos já gravaram o áudio só falta a coreografia para o MV, e também montariamos uma coreografia para a faixa Teenager. Ele disse que todas as músicas do álbum já estão gravadas e que teríamos um mês para montarmos as duas coreográfias, falou que não precisava se preocupar com o tempo pois os meninos iriam gostar de nos ajudar principalmente o Yug e o Jinzinho. Ficamos mais aliviadas. Terminou de falar e disse que poderíamos ir trabalhar. Saímos de sua sala e agora sim estávamos liberadas para ir a sala de ensaio dos meninos, chegamos lá todos já estavam lá. Cumprimentamos todos e começamos a falar o que o Park oppa nos disse.


S/N- Bom meninos nós estamos atrasados, temos só um mês para montarmos duas coreográfias, por isso peço a colaboração de todos, se quiserem ajudar, com certeza será bem vinda. (Eles riram e disseram que iriam ajudar) Eu preciso ouvir as músicas, You Are e Teenager. ( Bambam disse que me enviaria, passei meu número a todos, eram meus amigos agora )


_Comecei a escutar You Are, poxa que música linda, o JB que escreveu ela, dei parabéns a ele, realmente ficou muito boa. Estava escutando pela terceira vez ja " iso Biuriful Sky aaaaaaa " comecei a cantar tudo errado, eles riram de jimin, que vida. Depois coloquei Teenager, meu essa música é demais, tem uma vibe muito boa cara as vozes deles combinaram muito bem com a melodia, a parte do Jack então meu Deus, sem palavras, e a do Yug " a no a bababa a no bumbumbum " comecei a rir. Levantei e eles colocaram a música no som, começamos a dançar livremente, fizemos uns passos doidos lá mas que me deram uma ideia muito boa.


S/N- Gente acho que a coreografia da música Teenager já está pronta. (Disse rindo da cara deles que me olhavam curiosos)


Bam- Como assim, só dançamos livremente!?


S/N- Ok ok deixa eu explicar, nós vamos juntar todos os passos que fizemos aqui. Não vamos incluir todos é claro, mais a maioria que eu vi vocês fazendo da para montar uma coreógrafia maravilhosa. Então vamos começar pelas posições...


_ Começamos a separar colocar cada um em suas posições e depois mandamos ver nos passos, depois de muito treinar fomos almoçar, comemos rápido para voltar a treinar, voltamos para a sala os meninos queriam treinar logo, mas eu disse para eles descansarem não podem treinar com a barriga cheia.


Mark- Acho que você perdeu o lugar de omma Jinyoung! ( Disse abraçando o jinzinho ) porque agora a S/N é nossa omma. (Disse rindo)


S/N- Aah nada a ver, se querem começar a treinar agora comecem só não reclamem depois se ficarem com dor.


Jack- Olha parece uma omma mesmo ( Disse rindo e veio me abraçar) Nós aceitamos que você seja nossa omma né meninos!?


Todos- Sim! ( responderam rindo)


Poli- E JB o Appa. ( encarei ela, entendi o que ela queria dizer ) o que foi? Eles falam que o JB é o appa. ( Falou simples)


S/N - Não disse nada uai. ( Falei o UAI em português)


Jae- uuu o que?


S/N- Uai, é um sutaque brasileiro lá no estado de Minas Gerais. ( Disse rindo)


Jae- É o estado que não tem praias?


S/N- Sim, como você sabe? ( perguntei surpresa )


Bam - Ele pesquisou mais sobre o Brasil quando começou a gostar da Poli, para poder encantar ela ( todos riram, os dois ficaram sem graças, que fofos meu Deus.)


S/N- Aah que fofo.. (Olhei para a Poli, que me encarou ) é a melhor coisa que você fez, essa ai não gosta que não saibam nada sobre seu país, se você chegasse nela perguntando se o nosso idioma é espanhol ela te mataria. ( os meninos riram mais ainda)


Jae- Nossa bebê você faria isso comigo? ( Perguntou abraçando ela, eu ri internamente )


Poli- Claro que não Jae, ela tá brincando né S/N!? ( me encarou com um olhar ameaçador)


S/N- Não tô não, é verdade Jae. ( os meninos não paravam de rir, eu estava provocando ela, hoje ela passou dos limites em relação ao JB, ela acha que estamos afim um do outro, somos amigos parece que não sabe diferenciar as coisas) Bom já descansamos demais, vamos começar a treinar.


_Todos concordaram e começaram a dançar, fizemos o primeiro verso preferi concentrar no primeiro verso, amanhã faríamos o resto. Horas ensaiando, deu a hora de irmos embora, eles foram com a gente para a casa, Bam e Yug foram com a gente no carro da Poli, me sentei no banco de trás com o Yug, conversamos bastante sobre a coreografia, ele disse que eu sou uma boa coreógrafa, ele também é muito bom. Meu primeiro dia de trabalho até que foi tranquilo. Estou olhando as ruas, quando uma voz fina diz...


Poli- Vocês viram a cara do JB quando eu disse que ele ia ser o appa? (Falou olhando para mim pelo retrovisor a encarei)


Yug- Eu vi, huuum S/N ele gostou.


Bam- S/N só entre nós em, não vale falar para ele. ( olhou para atrás em minha direção) Ele gostou bastante de você. ( Falou rindo)


Yug- Eu nunca vi o JB tão interessado em alguém, principalmente uma menina que ele conheceu ontem. ( Disse rindo) acho que tem alguma coisa aí em! ( me olhou malicioso)


Poli - Também acho Yug. ( eles riram eu estava seria)


S/N- Vocês são tão bobos, parem não é nada disso, nós somos amigos. ( Não, não queria sentir isso de novo tenho medo de sofrer, a Poli sabe disse ela tá querendo forçar as coisas)


Poli - Seja realista S/N, você gosta dele certo, não vamos contar para ele.


Yug/Bam - É S/N não vamos contar ( falaram sério)


S/N- Olha gente vocês estão forçando já, eu não vou falar que gosto dele só para agradar a vocês, não eu não gosto, ele é bonito e tals super simpático agradável e bem carinhoso, mas estou sendo realista comigo mesma, não vou me entregar a esse sentimento de novo. (Poli me olhou brava) e nem adianta me olhar desse jeito. Quem sabe um dia eu conte minha história para vocês meninos.


Yug - Aah eu quero saber (Disse rindo)


Bam- Eu também em! ( Falou rindo junto com o Yug)


_ Chegamos no apartamento e subimos era 20:00 eles iriam jantar com a gente, tiramos no jóquei po quem iria fazer a comida. Deu que eu a Poli e o Jae iríamos fazer. Os dois ficaram feliz e eu fiquei tbm, mesmo sabendo que iria segurar vela. Mas o JB se ofereceu para ajudar, eu disse que não era justo e que ele podia descansar, mas a Poli amou a ideia dele e o puxou para a cozinha. Eu olhei para o Yug e Bam e eles me olharam com uma cara tipo "mantenha a calma"


_ Me dirigi para a cozinha junto com o Jae, chegamos lá começamos a fazer a janta e também íamos fazer a sobremesa, a Poli não parava de falar coisas desnecessárias sobre mim, aquilo estava me deixando nervosa.


S/N- Poliana chega! ( Falei num tom alto)


Poli - Uê o que eu fiz de mais, só estou querendo que eles tem conheçam melhor. Não precisa ficar brava S/N. (Ela falou meio alterada )


S/N- Eu sei muito bem o que você está fazendo.


Jae- Meninas se acalmem.


_ Paramos de nos encarar e continuamos a fazer a comida, depois que já estava tudo pronto nós chamamos os outros meninos e eles vieram, comemos. Estava um clima chato entre eu e a Poli. Os meninos perceberam.


Jinzinho - O que aconteceu entre vocês duas?


S/N- Nada não.


Poli - Como nada? (Me olhou com reprovação )


S/N- Não quero falar sobre isso.


Poli - O que? Falar que está afim do JB!?


 


Notas Finais


É isso aí leitores, espero que estejam gostando..
Até mais 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...