História Imagine JB- UMA CHANCE PARA O AMOR! - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Imagine Jb Got7
Visualizações 181
Palavras 1.000
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo..

Boa Leitura.. Até as notas finais 😘

Capítulo 14 - CHAMA O XAMU!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine JB- UMA CHANCE PARA O AMOR! - Capítulo 14 - CHAMA O XAMU!!!



QUEBRA DE TEMPO (TRÊS MESES)


_Ai já faz 5 meses que moro aqui na Coreia estou muito feliz, tenho um trabalho maravilhoso, tenho amigos maravilhosos, aí vocês me perguntam e o coração, como está? Bom eu tentei briguei lutei, travei uma guerra contra ele, mas ele venceu. Estou apaixonada.


_ Pois é, para quem disse que nunca mais ia se apaixonar por ninguém, tá surpreendendo muita gente, até minha mãe ficou surpresa. Mas devo confessar que tenho muito medo ainda, de acabar me enganando de novo, sei lá. Não acredito que todos os homens são iguais, mas raciocina como, como você ficaria se você se entregasse de corpo e alma em um relacionamento e depois de um tempo todo esse esforço é jogado no lixo pela pessoa que você ama!? É complicado não é? Mas vamos ver no que vai dar...


*DOIS DIAS ANTES*


JB- S/N Você aceita sair comigo, queria te levar num restaurante que acabou de abrir aqui perto! ( Falou meio sem graça, que fofo)


S/N- Aah legal, claro que eu aceito! (Falei feliz)


JB- Que bom, achei que não iria aceitar. (Disse receoso, acabei rindo sem querer)


S/N- Por que não aceitaria, somos amigos cara! ( sua expressão mudou, não sabia decifrar)


JB- Ah.. é.. claro.. ( Disse sem graça)


_ Eu estou apaixonada por ele, esses tempos que passou desde o dia que cheguei aqui ele me trata super bem, sempre preocupado e me protegendo. Depois de nosso primeiro beijo, rolou mais dois, mas não sei se ele gosta de mim, acho que mesmo assim ele me trata como amiga. Ele nunca me disse que gostava de mim. (Autora- S/N os beijos quer dizer o que muié? Deixa de ser sonsa, não precisa dele falar nada, uai)


S/N- Então que horas vamos? (Falei quebrando o silêncio que estava naquela sala de ensaio)


JB- Pode ser as 20:00?


S/N- Combinado. ( já era 18:00, hora de ir embora) Bom já deu minha hora.


JB - ok, eu passo no seu apartamento para te pegar.


S/N- Tá bom!


_ Me despedi dele, e fui embora para se arrumar, comprei um carro não era caro e tirei minha carteira de habilitação, cheguei em casa e fui tomar um banho, sai do banheiro só de toalha e roupa íntima estava procurando uma roupa, como estava fazendo um noite fria descidi usar um calça jeans escura coloquei uma blusa preto colado por baixo de uma blusa de frio de lã cinza com um coração branco na parte da frente, coloquei uma bota cano baixo preta, arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem muito simples rímel lápis de olho e um glos nos lábios só para dar uma corada. Peguei meu celular e marcava 19: 40 desci para a sala a espera dele. Poli não estava em casa saiu com o Jae, eles estão namorando sério agora, as fãs apoiaram muito bem o relacionamento dos dois. Quem bom!!


_ Depois de uns minutos ouço a campainha, vou abrir a porta e lá está ele todo elegante, mas casual. Seus cabelos estavam para trás formando um leve topete, eu acho que ele fica muito mais lindo quando faz isso.


JB - Nossa você está linda!


S/N- Obrigada, você também está!


JB- Obrigado. Vamos? (Disse estendendo o braço para mim)


S/N- Vamos!


_ Fechei a porta e entrelacei nossos braços fomos até seu carro, estamos a caminho do restaurante não era muito longe uns 30 minutos estaríamos lá. Ficamos conversando ele não tirava a atenção da rua, isso é bom. Chegamos lá ele fez questão de abrir a porta para mim, na verdade sempre que tinha oportunidade ele fazia isso. Ele pegou na minha mão sai do carro e fomos assim até entrarmos no restaurante, não estava cheio que bom.


_ O jantar foi muito agradável, JB me deixou bem a vontade, estamos agora andando em um parque ele estava ao meu lado percebi que ele estava inquieto.


S/N- JB está tudo bem? ( Ele parou fazendo eu para também)


JB - Sabe S/N eu tenho uma coisa para te falar e outra para perguntar. ( fiquei surpresa )


S/N- Pode falar ! ( engoli seco agora)


JB - Então vou ser direto não sou bom com palavras, desde que você chegou aqui eu me interessei por você, quero dizer que estou gostando de você. ( Ele falou tudo de uma vez)


S/N- Ah.. ( só isso que consegui falar, mas por dentro eu estava " uhuuul ele gosta de mim, não creio, aí menino assim você mata mainha " , soltei um sorriso bobo ele percebeu e se aproximou)


_ Já sentia sua respiração contra meu rosto, ele se aproximou mais eu fechei os olhos sinto seus lábios tocar nos meus, aqueles lábios macios e quentes já havia viciado neles, ele iniciou um beijo calmo pediu permissão e eu cedi. Ficamos um bom tempo nos beijando até a falta de ar sobrevir em nós. Separamos do beijo ele estava com a testa colada na minha abri meus olhos mas os deles ainda estavam fechados, ele me deu um selinho demorado depois separou se afastando um pouco. Não podia mais esconder o que eu também sentia por ele, mesmo tendo medo eu confiava nele.


S/N- Eu também gosto de você (Falei envergonhada)


JB - Sério?


S/N- Sim! ( Respondi rindo )


JB - Ah S/N como eu esperava por esse dia, ouvir você falar isso para mim, como estou feliz. ( Falou segurando minha mão)


S/N- Não posso negar mais isso (Falei rindo)


JB - S/N posso te fazer uma pergunta, quer dizer outra? (Falou rindo também dei risada)


S/N - Claro! ( ele respirou fundo e mandou)


JB - Você aceita namorar comigo?


_ Meu Deus do Céu, ele pediu eu em namoro, aí vou cair aqui, ui me segurem... chama o xamu, coração? Meu amigo não pare agora não, deixa eu namorar ele cara.. Estava paralisada, eu o olhava mas parecia que eu não estava lá.


JB- S/N. Tudo bem?


S/N- Aah sim me desculpe. ( Disse rindo) então...



Autora- fiz esse capítulo curto pois quero saber se ela deve aceitar agora ou esperar mais um pouco, o que vocês acham????




Notas Finais


Quero saber a opinião de vocês!!

Bjos até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...