História Imagine JB- UMA CHANCE PARA O AMOR! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Imagine Jb Got7
Visualizações 183
Palavras 1.877
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje! Estou inspirada kkkk ou me empolguei kkk
Boa Leitura e desculpe se tiver algum erro! 😙

Capítulo 9 - CONHECENDO O GOT7!


Fanfic / Fanfiction Imagine JB- UMA CHANCE PARA O AMOR! - Capítulo 9 - CONHECENDO O GOT7!



_Ela veio em minha direção e me abraçou. Eu abracei ela e perguntei em português para eles não entender.


S/N- Meu por que você não falou que era eles?


Poli- Surpresa, meus amigos que queria te apresentar são os meninos do Got7. ( Respondeu em coreano, os meninos começaram a ri, o Jae veio em minha direção e me abraçou, que fofo)


Jae- Oi S/N, como você está, gostou da surpresa?


S/N- Aah eu estou bem, e em relação a surpresa vocês poderiam ter falado né ( olhei para os dois)


Bambam- Você não gostou da surpresa? ( me perguntou meio triste, todos me olhou curiosos)


S/N- Não é isso meninos, só seria menos um bak se eles tivessem falado pra mim antes ( Disse rindo) Mas eu realmente amei a surpresa.


Jackson - Aaaaaah ela amou a gente. ( Veio me abraçar, achei que os meninos daqui não tinham esse contato tão próximo de meninas) Ah desculpa. (Ele viu que fiquei surpresa pela atitude dele)


S/N- Não tem problema Jack. ( Falei rindo e abraçando ele, que me abraçou de volta )


Jack - Ela me chamou de Jack ain. ( Disse manhoso olhando para os meninos eles riram)


_ Sentamos e começamos a conversar sentei entre o Yugyeom e o Jinyoung. Conversei bastante com os dois. Todos me deram parabéns pelo emprego e falaram que eles iam dar muito trabalho para mim, rimos muito eles são muito legais.


Jinzinho/ falei para ele que iria chamar ele assim, ele gostou e tbm me deu um apelido "S/Nzinha" eu gostei. - Então S/Nzinha, quem é o seu bias entre nós? ( todos me olharam curiosos)


S/N- É você ( Falei sem exitar, os outros meninos ficaram meio tristes) Mas eu gosto de todos vocês, ainda mais agora por conhecer-los pessoalmente. (Falei e eles ficaram felizes, jinzinho me deu um abraço bem apertado e disse que ficou bem feliz em saber que ele que é meu bias)


_ Conversamos mais um pouco, percebi que o JB não tirava os olhos de mim. Fiquei encarando ele um pouco que ficou sem graça e foi conversar com o Mark .


Pensamento JB


_Quando ela entrou na cafeteria fiquei surpreso, era a mesma menina que esbarrou em mim hoje cedo. Ela é muito bonita, na verdade é linda. Todos nós ficamos babando nela, bem que o Jae havia falado que ela é bonita, ele tinha conhecido ela antes da gente, que coisa. Ela chegou perto de nós, parece que ela nem notou minha presença ali, ou notou e está fingindo que nada aconteceu melhor assim. Os meninos começaram a falar com ela só fiquei observando, ela dava risada das palhaçadas dos meninos, que sorriso lindo mds. YAH JB MAL CONHECE A MENINA CARA! Quando Jinyoung perguntou quem era o bias dela entre nós, ficamos bem curiosos, ela disse que era ele, ficamos desapontados. Mas depois ela disse que gosta muito da gente, ainda mais agora. Fiquei olhando para ela, ela percebeu e ficou me encarando, acabei ficando sem graça ela tem um olhar cativante.


Mark- Ei cara.. ( Mark me cutucou, olhei para ele que estava rindo)


JB- Oi Mark ( Falei normal)


Mark- Se tirar uma foto dura mais ( Falou rindo, percebi que ele estava falando da S/N.)


JB- Nada a ver, só tô olhando não pode!?


Mark- Aah claro que pode, só não pode babar né, imagina o que ela vai pensar.


JB- Ela é a menina que esbarrou em mim hoje na jyp. (Olhei para ela e depois olhei para ele)


Mark- Sério? Nossa será que ela tá brava com você?


JB- É não sei, aish meu dia não começou nada bem, Você sabe como eu fico, quando aquela fã faz alguma coisa. ( tinha falado para eles o que havia acontecido a minha conversa com o Park Hyung e também falei da menina que havia esbarrado em mim)


Mark- É eu sei, mas fique tranquilo. Parece que ela já esqueceu o que aconteceu, vamos tentar conhecer melhor ela, parece ser bem legal. ( concordamos e nos juntamos a conversa que os outros estava tendo com ela)


Pensamentos Poliana


_ huuum, percebi troca de olhares que a S/N e o JB davam um pro outro. Será que rola alguma coisa, vou saber já já.


Poli - S/N Vamos no banheiro comigo? ( olhei para ela que ria que nem uma hiena das palhaçadas dos meninos, e os meninos riam da risada dela)


S/N- Claro! ( ela parou de rir e me respondeu e se levantou da cadeira entrelhacei nossos abraços e antes de sair...)


Jack- Não demorem meninas, senão vou ficar com saudades da S/N! ( Falou e eu olhei para ele sem acreditar no que ele disse)


Poli - Só dela Jack!? ( Falei com um olhar triste)


Jack- Claro que não Poli de você tbm, só falei isso para ver sua reação, não fiquei triste bebê ( fiquei mais feliz, é eu tenho ciúmes dos meus amigos a S/N e o Jack são meus melhores amigos)


Poli - Ok, não vamos demorar. ( fomos ao banheiro chegando lá, ela vai usar o banheiro e eu também)


_ Saímos juntas e fomos lavar as mãos, aproveitei que estávamos sozinhas e perguntei a ela


Poli - Então S/N danadinha, o que achou do JB? ( ela me olhou sem entender)


S/N- Como assim "achou do JB" (disso rindo) Você não quis dizer o que achou dos meninos?


Poli - Não! Eu quero saber o que achou do JB, eu sei que você amou os outros.


S/N- Amei mesmo. (Riu) mas o JB ... aah ele esbarrou em mim hoje cedo lá na JYP e me culpou, falou pra eu "prestar mais atenção da próxima vez". ( Falou com uma cara de indignada, eu ri. Lembrei que ele contou para gente isso, mas não sabia que a menina que esbarrou nele era a S/N. Eles fizeram a mesma cara, risos) o que que você tá rindo!?


Poli - Nada, na verdade ele falou pra gente que uma menina esbarrou nele e que por sinal era muito linda. (Ela fez uma cara engraçada) Mas ele esta assim porque aconteceu algo chato com ele, mas ele é muito legal.


S/N- Sim mas eu não tenho culpa não baby. Mas vou tentar ser legal com ele.


Poli - Ok, vamos voltar.


** NA MESA, SÓ OS MENINOS**


Jack- Essas meninas, gostei da S/N. Ela é muito engraçada e simpática. ( eles me olharam e concordaram)


Jae- Falei pra vocês que ela era legal.


Yug/ Bam - E linda!


Jinyoung - Verdade, Aah eu sou o bias dela. ( Falei deboxando deles que me encararam)


Mark- Grande coisa, mas ela gosta MUITO da gente.


Jinyoung - Mesmo assim, isso não muda os fatos EU sou o BIAS dela. ( Falei rindo e eles riram tbm) E você JB o que achou dela?


JB- Normal! (Respondi rápido)


Jackson - Só isso, normal!? Como assim achar uma pessoa normal. Achou ela legal, simpática, engraçada, bonita..? ( perguntei indignado)


Autora_ Mas antes de ele responder elas chegaram, rindo feito umas doidas


Pensamento S/N


_Chegamos na mesa eles estavam conversando, estávamos rindo porque a Poli caiu quando estava saindo do banheiro, sempre desastrada. Fui ajudar ela a levantar e ela me puxou cai em cima dela começamos a rir e voltamos para a mesa.


Jack- O que tanto vocês ri, em?


S/N- A Poli caiu no banheiro!( disse rindo e me sentando na cadeira)


Poli - Ham! Você também bonitinha. ( ela respondeu também se sentando)


S/N- Porque você ingrata me puxou. Deveria ter te deixado caído lá e vindo pra cá.


Jae - Mas vocês estão bem meninas, se machucaram? (Pareceu preocupado, que fofo)


Poli - Não Jae, e S/N se você tivesse me deixado lá sozinha, Você ia ver depois (disse rindo)


S/N- Aí que meda. (Falei em português, os meninos me olharam confusos. Eu ri da cara deles)


Bam - Tem como vocês não falarem em outro idioma!?


S/N- Desculpa (falei rindo )


_ Comemos e conversamos mais um pouco, olhei a hora e já era 20:30. Decidimos voltar já estava tarde, fomos em direção dos dois carros, sinto alguém se aproximar quando olho é o JB.


JB- Oi, nem deu para falar direito com você. Eles gostaram bastante de você.


S/N- Aah eu tbm gostei bastante deles. ( Falei rindo e percebi que ele ficou cabisbaixo) De você tbm, mas você me tratou muito mal hoje cedo. (Falei num tom chateado)


JB- AH e sobre isso me desculpe. Não era a minha intenção sei que não devo fazer isso, mas meu dia não começou nada bem e fiquei bravo e sem perceber tô tratando mal os outros. ( Falou olhando pra baixo, meio triste, não gosto quando as pessoas ficam tristes do meu lado, vou tentar animar)

S/N- Aah tudo bem, não sei o que aconteceu mas deve ter sido uma coisa muito seria, porque pelo o que eu vejo nos vídeos você é um amorzinho. ( Ele me olhou surpreso eu ri e falei) Aah desculpe, eu não meço minhas palavras, só quis dizer que você é simpático. (Ele sorriu, QUE SORRISO MDS)


JB- Olha obrigado, Você é muito fã nossa?


S/N- GOT7 é meu grupo utt! ( Respondi rindo)


_Chegamos perto de todos, íamos decidir em que carros iríamos, os meninos começaram uma pequena discussão mas o JB parou


JB- Parem por favor, temos dois carros, então vamos fazer o seguinte Eu, Jae, Poli e a S/N vamos em um, e o resto em outro Mark dirige. ( Falou sério e todos concordaram)


_Entramos no carro eles dois sentaram na frente e nós duas atrás. Vira e mexe vejo o JB me olhando pelo retrovisor, cheguei a ficar sem graça. Ele é lindo, parece ser legal estava bem diferente de hoje cedo se desculpou e tudo. Adimiro pessoas assim.


_Chegamos no nosso apartamento, todos desceram do carro, convidamos eles para entrar e eles aceitaram. Subimos e entramos nele, todos sentaram no sofá eles eram de casa já né. Eu e a Poli fomos na cozinha pegar algumas coisas para comer, voltamos para a sala e sentamos longe uma da outra (Ela foi sentar perto do Jae, acho que rola casamento aí em) e eu?. Eu sentei perto do JB, aí coração. Jack sentava do meu outro lado, ficamos conversando colocamos um filme de suspense, Poli não suporta filmes de terror, então resolvemos não assistir.


_ Começa o filme estamos todos meio que deitados no sofá, eram sofás grandes, Jack e JB estavam com as cabeças deitadas no meu ombro, que folgados. Mas eu estava gostando de ficar assim, até que meu celular toca, eles levantam a cabeça tristes. Eu saio e vou atender era minha mãe, eu esqueci de ligar para ela. Vou para a sacada.


S/N- Ooi mainha, tudo bem com a senhora!?


S/M- É bonita nem liga mais né, estou bem sim minha filha. E aí me conta conseguiu o emprego?( perguntou curiosa)


S/N- Então mãe, consegui sim.


S/M- AAAAAAH MEU DEUS, OBRIGADA. SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUI, PARABÉNS FILHA. (Afastei o celular um pouco do ouvido ela estava gritando kkk)


S/N- Nossa mãe calma ( Disse rindo)


S/M- Ok ok eu tô calma menina. Mas parabéns filha, seu pai e sua irmã tbm, estão aqui vibrando de alegria. (Ela colocou no viva-voz)


S/P_S/I- PARABÉNS S/N. (que fofos mds)


S/N- Obrigada meus amores, já estou com muita saudades de todos vocês.


S/P- Também estamos meu bem.( falou carinhoso)


S/N- E o Mateus, cadê ele? (Autora- Decidir colocar um nome para ele, seu irmão gêmeo) S/M por que estão demorando para responder?


_ O que será que aconteceu? Aí meu Deus



Notas Finais


Huuum será que tá rolando um clima entre a S/N e o JB???

E o irmão dela, o que aconteceu com ele?
Até o próximo pessoal 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...