1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeff the killer. >
  3. A chegada do inverno e A surpresa

História Imagine Jeff the killer. - A chegada do inverno e A surpresa


Escrita por: Konan-w-

Notas do Autor


Comentem se gostaram bjs 😘👼.

Capítulo 17 - A chegada do inverno e A surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeff the killer. - A chegada do inverno e A surpresa

    *Ana on*

Estamos no inverno a mansão Creepypasta fica linda no inverno (foto da capa).Já faz um ano que estou morando na mansão Creepypasta,várias coisas aconteceram nesse ano,como o Slende e a Maya agora estarem casados(eu chorei muito ao vê a Maya vestida como noiva),a Nina está grávida do meu irmão Eyeless(vou se tia meu povo),o Jack risonho e a Jil Risonha se mudaram da mansão Creepypasta e agora moram numa montanha,no lado oeste da mansão para se mais exato(chorei muito com a partida deles, pois me tornei a melhor amiga deles),O Ben se declarou para a Sally(até que enfim não aguentava mais vê ele fazendo cú doce),agora eles estão namorando e meu relacionamento com o Jeff está cada vez melhor.observação(eu e o pessoal paramos de assassina as pessoas,pois decidimos que devíamos para por causa da gravidez da Nina,sinceramente uma  mansão cheia de assassinos não seria um lugar ideal para uma criança).

Jeff vem agido diferente comigo já faz um tempo,ele não conversa mais comigo,só falar com a Maya,a Nina e a Sally,vem me evitando,não que mais sai comigo,ele só sai com o Slende,com o Eyeless e com o Ben e ele não faz mais sexo comigo,ele literalmente não encosta mais em mim já faz um mês.

Hoje ele falou que tinha uma surpresa para mim,eu só espero que seja uma Surpresa boa e que ele não termine comigo senão meu coração não vai aguentar e vai se quebrar em milhões de pedaços.

Fui para o quarto do Jeff, entrei,pois a porta estava aberta e vi o chão do quarto coberto de pétalas de rosas,Jeff estava ajoelhando num joelho só,vestindo um terno branco,em sua mão estava uma caixinha de veludo vermelho e dentro dessa caixinha tinha um lindo anel de casamento (foto da capa).

*Ana off*

Ana:Jeff o que significa tudo isso?-digo nervosa.

Jeff:Olha Ana eu sei que venho agido friamente com você e-o interrompo.

Ana:Vem mesmo!-digo furiosa.

Jeff:Continuando,eu só agir assim por que eu precisava prepara essa surpresa para você,sem você desconfia-falar e eu me aproximo dele.

Jeff:Você Ana Martins (nome da Aninha doidinha para quem não sabe ou não se lembra) aceita se casa comigo?-diz segurando minha mão.

Ana:Eu...eu Aceito-digo Chorando de tanta felicidade.

Jeff:Você será minha e somente minha de hoje em diante e-falar colocando o anel no meu dedo e eu o interrompo denovo.

Ana:E para todo o sempre meu assassino favorito-digo dando um beijo calmo e apaixonante em seus doces e amáveis lábios.




Notas Finais


Chorei ao escrever esse capítulo e tú eu sei que vocês choraram ao lê esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...