1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeff the killer. >
  3. Nascimento

História Imagine Jeff the killer. - Nascimento


Escrita por: Konan-w-

Notas do Autor


Awn que bebê mais fofinha gente, aí meu coraçãozinho não vai aguentar de tanta fofura

Capítulo 18 - Nascimento


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeff the killer. - Nascimento

*Ana on*

Ontem eu fiz sexo selvagem com o Jeff,dormimos pelados e de conchinha.Eu queria fica nos braços dele para sempre,mas infelizmente a piranha da Nina resolveu pari e parece que como eu já fiz curso de enfermagem eu devo fazer a porra do maldito parto dela (são 3:30 da manhã,caralho a Nina não podia pari quando fosse assim umas 16:00 da tarde não meu povo,eu quero dormir!)

*Ana off*

Ana:Nina minha queria abra as suas pernas por favor?-digo ajoelhada na frente dela.

Nina:Mas dói muito-diz com a voz cheia de dor.

Ana:Eu sei que dói,aqui tome-digo entregado um comprimido para aliviar a dor do parto.

Nina:Isso é um comprimido para dor?-diz e engole o comprimido-aaahh que dor.

Ana:Nina por favor empurre com força,pois o seu bebê que vê o mundo-digo isso,Nina grita de dor e começa a fazer força para seu bebê nascer.

Nina:Eyeless eu te odeio!

Eyeless:Por que você me odeia?

Nina:Por que você me engravidou seu vagabundo-diz com um olha assassino para o meu irmão.

Ana:Nina fassa mais força por favor,eu já estou vendo a cabecinha do se bebê.

Nina:Aaahhh...aaahhh-grita com muita dor-aaaahhhh...Aaahhh...Aaahhh que dor-diz isso e num instante a sala é preenchida com um choro.

Ana:Nasceu,meus parabéns é uma menininha,eu vou limpa ela,coloca uma fralda nela e você poderá amamenta ela-digo isso,me levanto,vou para o banheiro,dou um banho nela,coloco uma fralda nela(foto da capa),volto para a sala ,vejo que a Nina trocou de roupa e entrego a filha dela para ela pôde amamenta a neném.

Ana:Qual vai se o nome dela?-pergunto curiosa.

Nina:O nome dela vai ser...



Notas Finais


Minha futura filha com os meus futuros maridos(Kim Namjoon e Min Yoongi)
Sonhar nunca desisti e te fé.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...