1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeff the killer. >
  3. Conhecendo slende man

História Imagine Jeff the killer. - Conhecendo slende man


Escrita por: Konan-w-

Notas do Autor


Comentem se gostaram 👼😘.

Capítulo 3 - Conhecendo slende man


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeff the killer. - Conhecendo slende man

      *Ana on*

Já estou andando com o eyeless já faz quase duas horas,quando dou conta estamos no meio de uma floresta,vimos uma casa abandona e entramos.

Assim que entro sinto tentáculos me agarrando,olho na direção que eles vieram e vejo slende man me encara.

Ele olhar para mim e depois para o eyeless.

*Ana off*

Slende:Eyeless Jack quem é ela?-pergunta me encarando.

Eyeless:Ela é minha irmã mais nova

Slende:Irmã,você tem uma irmã?!-pergunta chocado com a notícia.

Eyeless:Aparentemente ela é minha irmã,parece que ela esteve me procurando por anos e ela que mora com a gente.

Slende:Bem,me desculpa por isso,eu sou o slende man,sou o dono da mansão Creepypasta e você pode mora aqui é...-falar me soltando de seus tentáculos.

Ana:Ana Martins,mas vocês podem me chama de aninha doidinha,a maioria das pessoas me chamam assim.

Slende:Bem vinda aninha doidinha-falar me abraçando-bom eu tenho que me alimentar,então eyeless mostre a mansão para ela,o quarto dela e depois apresenter ela ao pessoal tchau.

Ana/eyeless:Tchau-falamos juntos.

Eyeless:O slende pode dá medo,mas ele é como um pai para mim e acho que ele também vai ser um para você-falar acariciando minha bochecha-vem deixa eu te apresentar ao pessoal.



Notas Finais


Bjs 😘👼.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...