História Imagine Jeon Jungkook - Doce e Azedo (Reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts, Imagine, Jungkook, Tentativa De Comedia, Você
Visualizações 22
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom... Eu não estava satisfeita com a fic... Estava confusa pra mim e pra vocês deveria estar tambem neh? Desculpe pra quem gostava, mas estou reescrevendo pra vir uma melhor!
Não desistam de mim! Fighting!

~Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - (1) Capítulo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook - Doce e Azedo (Reescrevendo) - Capítulo 1 - (1) Capítulo

 -OQUE!?

Você deve estar se perguntando o que tá acontecendo certo? Bom… Eu vou contar pra você - mesmo que seja uma perda de tempo -, Primeiramente… Eu vou me apresentar a vocês, meu nome é ____ e tenho 17 anos, estou no 2° ano no ensino médio e com quem eu acabei de gritar foi com meu pai! Não foi por querer mas, ele quer nos mudar de país! DE PAÍS! - Você achou que eu tava brava? Eu tô… Na verdade eu tô feliz… Ah, eu tô meio!

 -Calma filha… Sei como vai ser difícil se despedir dos seus amigos, mas… Achei melhor irmos morar com a Hee já que ela está grávida, seria melhor ficar no país natal dela

-Ah pai… Eu quero muito ir pra Busan! E… Eu vou te apoiar em tudo! Vamos pra Busan!

 Eu não estava com muita vontade de ir, mas não podia simplesmente dizer não - Até porque, não iria dar certo - então… Próxima parada: Busan!

[...]

 -Que bom que você aceitou vir pra Coreia com seu pai, não queria perguntar porque achei que iria "invadir" seu espaço… - Hee fala com a voz doce de sempre fazendo aspas com os dedos

 Hee não era uma madastra mal, ou que não me dava bola! Ela era bem longe disso! Papai falava dela a meses e que ela queria muito me conhecer!

 -Nao precisava se preocupar! Eu vou aceitar qualquer coisa que seja boa pra vocês e pro bebê!

 Hee deu um longo sorriso e foi dormir, estávamos indo para o aeroporto de Busan, eu amava viajar de avião! Papai tinha um pouco de medo, mas pediu pra que eu ficasse com Hee caso acontecesse. Ele se preocupa demais com a gente….

[...]

Sexta-feira 15:56

 

-Aish! Tá doendo minhas costas… Aquela cadeira não era nem um pouco confortável - Eu e Hee já estavamos ouvindo meu pai reclamar desde que saímos do aeroporto - Nunca mais voou de avião!

 -Ta bem pai… Ja é a décima vez que você fala isso… Meus ouvidos precisando de um descanso!

 

-Ah, tá bem então! Depois que eu ouvir VOCÊ reclamando, também falo isso! - Hee ria com nossa briga

 -Olha gente! Chegamos!

 Quando Hee falou que seria uma casa estilo americana, pensei que seria aquela casinha de tijolos que tinhamos quando meu pai conheceu ela… Mas quando sai do táxi e vi aquela casa! Fiz um belo 'O'! Aquilo era 10 vezes maior que a nossa casa de antigamente - Tá nem tanto, a nossa casa de antigamente era bem pequena por isso tivemos que nos mudar, não caberia espaço para o bebê é mais coisas da Hee -.

 -Hee do céu! Isso é… Lindo! - Falei encantada com a casa e abraçei Hee meio estranho já que a barriga com o bebê não deixava - Quero muito ver o meu quarto!

 -Então vá lá! Está tudo pronto, meu primo arrumou, eu gostei da decoração do seu quarto! Não sei se você vai gostar…

 -Ah! Kansamida!

Eu ajudei meu pai a levar as malas pra dentro e Hee foi botar as roupas nos armários. A casa era grande comparada com a do ano passado, nem acredito que estamos em Busan! Eu não sei falar muito bem o coreano, Hee sabe falar em inglês e isso me ajudou um pouco a convivência com ela, mas nem todos da Coreia sabe falar em inglês… Aliás, estou no país deles!

[...]

Sábado 09:36

 

Nesse exato momento Hee está escolhendo um uniforme pra escola, são aqueles uniformes com saia, blazer e tals… Quase todas as escolas que eu fui era obrigatório usar pelo menos a camiseta e um jeans!

Não sei se vou me acostumar com essas saias, não tinha meu número então ficou um pouco curto, felizmente tem um short por baixo!

 

10:57

 -A escola vai ser legal filhota! Vai ter mais gente falando inglês… Você só tem que… socializar! - Papai estava me consolando por estar com medo da escola nova, tipo…. Será que as pessoas vão gostar de mim? Eu tenho que mudar algo? Tenho que emagrecer?

 -Ta bem pai… Eu vou sair pra tomar um pouco de ar!

 Sai e fui andando pra conhecer a vizinhança, até que era bonito! Algumas folhas caindo, crianças brincando num parquinho colorido… Parei ali e me lembrei quando era pequena… mamãe e papai me levavam sempre pra um parquinho de madeira isolado, eles eram felizes! Mas um dia mamãe saiu de casa sem dizer nada… meu pai ficou mal e eu não entendia ainda, mas quando ficava esperando na portão sempre sabia que ela não viria mais…

Meus olhos já estavam prontos pra sair lágrimas quando um menino esbarra comigo! Ele estava com outro dois que seguravam o riso…

 -Ai… meu braço… - Resmungo baixinho

 -Voce não olha pro lados não garota!? - O garoto que não consegui ver o rosto falou em inglês, levantou e saiu como se nada tivesse acontecido!?

 -Nossa! Que falta de educação! - Me levantei e voltei pra casa 


Notas Finais


Sim! É a mesma coisa... Não vou mudar muita coisa, então não se preocupem... Estou triste... kakakak

Nos vemos no proximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...