1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeon Jungkook - Dracula's Heirs >
  3. Capítulo 3

História Imagine Jeon Jungkook - Dracula's Heirs - Capítulo 3


Escrita por: Army_Bts_utted

Notas do Autor


Oi oi

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook - Dracula's Heirs - Capítulo 3


- Oi, pode né. Já está aqui. - Falo e tiro o celular do bolso para olhar que horas eram, e em parte pra ele não querer puxar assunto.


Não queria que ele estivesse aqui. Não me sinto bem perto desse cara, especialmente pelo o que aconteceu a poucos minutos atrás. Depois de um tempo a diretora apareceu, subiu em um degrau mais alto e começou a falar.


- Olá alunos! Eu me chamo Bella Williams e eu sou a nova diretora de vocês. Sejam muito bem vindos a Sobrenatural Academy Of The Barney Brothers. Aqui temos a opção de vocês escolherem se hospedar aqui ou permanecer em suas próprias casas como a maioria dos alunos preferem, isso fica a critério de vocês e dos pais. Sintam-se em casa! 


Bella já era uma mulher madura que aparentava seus quase sessenta anos. Ela parecia estar super animada com os primeiros dias e queria ser o mais calorosa possível com os alunos, e claro, com os pais também.


- Vcs terão muitas oportunidades de aprender muitas coisas aqui. Se divertir, conhecer pessoas novas, mas claro que também terão muitas responsabilidades. Como por exemplo, aprender a controlar os seus poderes e saber usá-los com sabedoria. Bom, mas eu já estou entediando vocês com esse assunto, não é mesmo ? - ela ri e olha para os demais cordenadores que estavam atrás dela para que riam também. - Vamos ao que vocês estão interessados. Os seus colares. - Nese momento todos ficaram felizes e deram gritinhos de animação. - Acho que vocês já sabem mais ou menos como eles funcionam. Vocês irão receber colares que contém uma pedra neles como pingente, no momento que colocarem ele irá dar uma cor a vocês e essa cor será de acordo com o elemento de cada um. Esses elementos são: água, fogo, ar, terra, e já aconteceu de dar elementos não identificados e infelizmente até hoje não sabemos o que quer dizer. Ocorre também dessa pedra mudar de cor em algumas circunstâncias de alto uso de poder e energia, mas logo volta ao normal.

- Diretora! - um garoto verde grita no meio da multidão. Posso supor que seja algum tipo de goblin versão adolescente e com espinhas. 

- Diga.

- Quando nós iremos receber os colares ? - pergunta o garoto.

- Como hoje é o primeiro dia de vocês, não terá aula. Vocês irão somente conhecer e explorar as dependências do colégio. E quanto aos colares, provavelmente amanhã eles serão entregues, por agora é isso. Saiam para explorar, mas com cuidado. Divirtam-se!


...



Estava meio entediada, e percebi que estava servindo de "vela" para minha irmã e para o sereiano bonito, então resolvi dar uma caminhada sozinha pela escola. Saí caminhando por aí sem rumo até que cheguei em uma parte meio escura e fria. Senti um vento e um nevoeiro vindo na minha direção, e cobrindo minhas pernas. Eu estava com um pouco de medo e suando um pouco, não sabia onde estava, nem o que fazer, então apressei os meus passos, eu estava quase correndo, sem saber p onde estava indo. Até q me deparei em um corredor sem saída. Droga. Será possível! Todo mundo sabe que esse é o típico fim da protagonista em histórias de terror. Fiquei encarando a parede com receio de virar pra trás e me deparar com sei lá o que, mesmo que fosse bobagem e eu só estivesse enlouquecendo com minhas próprias fantasias. Arrisquei me virar, não tinha nada lá mesmo...


- O que faz aq ? - um homem estava extremamente perto de mim, sem eu nem notar sua presença antes de me virar. Ele era de estatura média, nem tão alto, nem tão forte, mas com um rosto belíssimo e traços bem acentuados.

- Eu... - não sei o que dizer. Estou assustada, perdida, com vergonha, e com um homem assustadoramente e estranhamente lindo na minha frente.

- Está acelerada, o que houve ? - Sua voz era grave e doce, encantadora e aveludada.

- E-eu, é... - pausei por um estante mas voltei a falar, ou pelo menos tentar. - Estava passeando pelo colégio e acabei me perdendo e vindo parar aqui. Me perdoe. - abaixei a cabeça. 

- Ele sorriu. - Não precisa se desculpar bonequinha. Só acho que essa parte da escola não é muito legal para ser visitada, não acha ?


ELE REALMENTE ERA MUITO LINDO, TIPO, MUITO LINDO, e não aparentava ter mais de 37 anos.


- Bom, isso é uma verdade... não gostaria que outras pessoas tivessem a experiência de quase fazer xixi na roupa como eu.

- O homem abriu um sorriso largo. - Você é legal garota. Qual o seu nome ?

- Sn, prazer. 


A expressão dele muda completamente. A que antes era de curiosidade e possível diversão, agora é de uma preocupação e surpresa que eu não consigo explicar o porquê.

- Tá tudo bem ? Você parece meio... estranho.

- Seu nome é... Sn ? - fala um pouco nervoso demais. -  Qual o nome do seu pai ?

- Meu pai é o Drácula, mas por que a pergunta ?

Ouvi ele sussurrar alguma coisa para ele mesmo, parecia incrédulo, meio assustado.  

- Desculpa eu não ouvi. 

- Ah, não é nada demais - ele se recompõe. - você só tem o nome de uma sobrinha distante minha e sempre pensei que ninguém nunca teria o nome dela, já que é um pouco diferente. Então por isso fiquei um pouco... chocado. 

- Entendi, mas... qual é o seu nome? - pergunto.

- Ah! Que modos os meus, perdão. Me chamo Lúcifer. Muito prazer - segura minha mão a beija, e me olha novamente.

- Então vc é o tão famoso Lúcifer que falam por aí. 

- Também pode me conhecer por outros nomes eu imagino, como: Diabo, Cão, Satanás, Capeta, Capiroto, Coisa Ruim, entre outros apelidinhos carinhosos que gostam de me dar. São uns fofos.


Observar aquele homem falar é tão encantador, parece que ele está fazendo algum tipo de hipnose. 

- Ele me olha por um bom estante e diz. -Bom, acho que estamos conversando muito,  não é ? Não acha melhor eu acompanhá-la para fora daqui ? Já que não é um lugar exatamente agradavel.

- Ah, por favor. Não me dei bem com esse nevoeiro. 


Saímos daquele lugar, e ele me deixou de volta no pátio. 


- Entregue senhorita. 

- Muito obrigada, Senhor Lorde Das Trevas.

- Poxa, não fala assim que eu me derreto todo. - põe a mão no coração de um jeito dramático.

- Rio. - Mas agora sério Lúcifer, obrigada mesmo pela ajuda. Se não fosse você, sei lá onde eu poderia estar agora.

- Disponha. Só evite andar por aqueles lados, ok? 

- Ok.

- Chega mais perto de mim e pousa um dedo no meu coração - promete?

Demorei um pouco a responder, acho que estava um pouco nervosa por aquilo, pelo ato, pelo homem. Pelos deuses.

- Eu... acho que sim.

- Acho? - ele vira um pouco a cabeça pro lado direito. 

- Não posso prometer que nunca mais vou fazer uma coisa, não sei o dia de amanhã. 

Ele abre um sorriso preguiçoso e tira o dedo do meu coração.

- Você... não tem muitas pessoas por aí que se recusam de prometer coisas pro Diabo. Principalmente quando ele tá a só um dedinho do seu coração. 

- Engoli, o que não tinha. E por fim falei. - Não tenho medo de você. - uma mentira, óbvio.

- E o sorriso só aumentava. Ele segurou o meu queixo por alguns segundos, depois soltou. - Pois muito bem, eu vou indo. Tenho muito a fazer. 

- Tchau, foi um prazer.

- Digo o mesmo, senhorita.




...


Estou sentada em um banco mexendo no celular quando avisto de longe minha irmã vindo correndo em minha direção.


- SN! SN! SN! - ela gritava.

- Calma garota o que foi ? Respira. 

- É que - Ela se encosta no banco e solta uma respiração pesada. - Espera, tô cansada. Corri demais.

- Se acalma, o que tem de tão importante para me falar que veio correndo desse jeito ?

- Sn, tão espalhando por aí que - ela respira.

- Que o que ? Fala criatura!

- Que parece que o Lúcifer tá pegando você.

O QUE ? Como assim ? Por que ? O que eu fiz ? O que ele fez ? Minha cabeça começou a doer.

- Que?! Por que?! 







CONTINUA.....




Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...