1. Spirit Fanfics >
  2. (imagine Jeon Jungkook) - The Danger >
  3. Chapter: 30

História (imagine Jeon Jungkook) - The Danger - Chapter: 30


Escrita por: MydearBts

Notas do Autor


Olá, desculpe a hora, era para mim vim mais tarde. Porém, eu queria atualizar logo, e eu fiquei uns três dias acho sem atualizar, desculpem...

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 30 - Chapter: 30


Pvs __________ on

Depois de Jungkook mencionar que estávamos sendo vigiados, nós já havíamos entrado dentro da casa. Todas as portas e janelas estavam trancadas, as janelas de vidro estavam cobertas pelas cortinas, as luzes de fora da casa estavam apagadas. Jin chamou todos nós para ficarmos reunidos na sala, eu confesso que não gostei de como ele olhou para mim e Jeon, ele dizia pelo olhar que havia avisado para que não devêssemos ter saído.

Jin nós olhava meio estressado, acho que ele deve estar com a mente cheia ultimamente, também quem não estaria? Principalmente ele, que é o encarregado de todos aqui, Jin tem responsabilidades a mais que nós. Também não o devo julgar por me olhar assim, ele está certo em alguns detalhes, mas não deve colocar só a culpa em Jungkook, pois seu olhar se referia a isso. Acho que todos nós aqui temos algumas culpas no cartório, todos temos um passado podre a esconder, principalmente eles que viverão por séculos, eu tenho o meu e, me arrependo amargamente de um dia ter feito mal para minha família, mas eu também não tinha culpa. Era apenas uma criança de 11 anos, e eles nunca me amaram como minhas primas.

— então - disse Jin começando até um início de conversa - não quero brigar com vocês, ou que vocês briguem comigo. Vamos conversar como pessoas maduras pois é isso que somos, a primeira coisa que eu queria dizer é que talvez eu já esperasse por isso, Lee Taeyan me disse que o clã estaria vindo atrás de nós, ou melhor de __________ - ele disse me olhando, e eu acabo me arrepiando, mas recebo um beijo de Jungkook no meu ombro - eles podem ter mandado alguém para nós vigiar, e eu pressenti isso a um tempo, pode ser alguém conhecido por mim.

— como assim alguém conhecido por você? - Skaylle o questionou, a relação dela e Jin mudaram bastante desde o dia que eu desmaiei -

— eu conheço algumas pessoas do clã e, Lee Taeyan já me mostrou algumas fotos deles. - quando ele disse em fotos, eu me lembrei das fotos dos meninos e Jungkook, mas se eles são vampiros como saem em fotos? -

— temos muitas coisas que não sabemos né Jin? - Skaylle disse o provocando - por que você esconde as coisas? Acho que todos ficaríamos felizes se você diz o que acontece, quem sabe nós não já tínhamos saído dessa se você nós contasse tudo?

— por favor Skaylle, isso é uma conversa madura - Jin disse a olhando seriamente, e ela rir debochada - mas quer saber, eu não sou o único que escondo as coisas aqui - ele passou o olhar em todos, e parou em Jungkook - eu queria terminar de dizer que devemos tomar cuidados, mesmo que tudo esteja sereno, lugares serenos são os piores. - ele se levantou da poltrona de onde estava sentado -

Não sei se isso foi alguma indireta para alguém ali na sala. Mas me transpareceu ser, e parecia ser para Jungkook, eu sei que eles me escondem coisas, mas não queria que isso acontecesse, eu confio no Jungkook, mas. Parece que ele não confia em mim para me contar as coisas, não queria duvidar do amor que ele sente por mim, porém as vezes me machuca em saber que ele não me conta as coisas, como por exemplo: como eles conseguiram tirar aquelas fotos? Mas se olharmos bem, eu não o perguntei isso, e isso não é o mais importante aqui.

As pessoas foram saindo da sala aos poucos, acho que o clima nessa casa está cada vez pior. Eu me culpo algumas vezes, pois com certeza antes de mim aparecer nada disso tinha acontecido, as pessoas estão brigadas, sem saber o que fazer. São um exército para lutar com apenas 9 pessoas, Jungkook nunca que deixaria eu ir. Kim Taehyung e Namjoon disseram que ficariam de tocaia, os outros foram fazer alguma coisa, eu não queria que isso tivesse acontecendo por minha culpa - sinto Jungkook afastar meu cabelo pro outro lado do ombro, e o que estava descoberto ele deixou um selar molhado, fechei meus olhos para aproveitar um mínimo de conforto no meio disso tudo. -

— não se culpe - foi o que ele disse, e eu me virei de frente para ele - eu sinto que está se culpando por isso que está acontecendo, nada disso é sua culpa. Não é culpa de ninguém, não escolhemos estar aqui dessa maneira, não escolhemos com quem se relacionar, eu sei que te escondi muitas coisas, e Jin tem razão ele não é o único. Eu só não queria errar.

— também não se culpe - por mais que eu queira que ele me conte, Jungkook não se deve se culpar. Acho que se culparmos, tudo vai de mal a pior - você pode resolver tudo agora, não que me contar?

— vou te contar tudo, mas olhe nós meus olhos e, me diga que dependente do que acontecer. Você vai embora e, cuidar de si e de nossos filhos.

Jungkook segurou em minha mão, eu não quero dizer para ele que vou desistir do nosso amor, não posso prometer algo assim. Confiei minha vida nele, chegamos até aqui juntos, para no final desistir de tudo? Se eu morrer que dane-se, quero pelo menos desfrutar mais do nosso amor.

— você está me pedindo, que se algo acontecer, é para mim ir embora, sem olhar para trás? - ele não olhou em meus olhos, Jungkook olhava para minha mão e confirmou com a cabeça.

— já te dei muitas dores de cabeça, não quero que morra por mim - ele me olhou com os olhos lacrimejados, isso está sendo uma dor para mim quanto para ele -

— Jungkook não me peça isso - tirei minha mão da sua - chegamos aqui juntos, lutaremos até o final juntos, quero morrer ao seu lado. Se eu tiver que morrer por você que eu morra, nunca cuidaram de mim como você cuida, nunca se importaram comigo. Isso está sendo doloroso, mas temos que lutar, não vou te prometer isso, eu prometo ficar ao seu lado - ele vira o rosto para o lado e morde os lábios 

— quando você desmaiou, Jin me disse que havia tido uma relação com Jasmim, antes de mim e ela tiver algo - ele começa a mudar de assunto, eu queria saber o que escondiam de mim, mas ele está usando isso para não continuarmos com o assunto de antes -

— Jungkook - seguro na mão dele - não mude de assunto.

— então - ele continuou e eu revirei meus olhos - Jin me disse que ela havia ficado grávida dele, só que Skaylle não sabia, e no dia que David e Luca vieram para cá, Jin contou para Skaylle. Por isso a relação deles não são as melhores.

— mas vocês sabem quem é o filho? - ele negou com a cabeça, eu de qualquer forma teria que aceitar ele a me contar tudo. Mesmo não terminado de falar sobre o assunto, dele me dizer para ir embora dependente de tudo. -

— no dia que você desmaiou no banheiro da faculdade, que eu não faço a mínima ideia de como foi - Jungkook me olhou, e eu me lembrei que ele havia perguntado isso - eu sentir o cheiro de Jasmim nele.

Depois que Jungkook disse que havia sentido o cheiro de Jasmim, eu me lembrei de alguém entrando no banheiro, mas eu não pude ver quem era. Minha visão estava turva, pela imensa dor que eu sentia, mas Jungkook me disse que Jasmim estava morta, e ela deveria estar morta.

— como assim o cheiro de Jasmim?

Ele me olhou meio triste, e depois virou o olhar para minhas mãos, assim as pegando e alisando.

Pvs Jungkook on

Eu não estava a vontade de dizer a marrentinha que Jasmim está viva, tenho medo dela não se sentir amada por mim e, acabar criando em sua cabeça que eu posso amar Jasmim novamente. Mas, não posso esconder nada dela.

— no dia em que você iria fingir um desmaio, por mim e Luca que estávamos brigando. E você desmaiou definitivamente, eu escutei uma por trás de mim - suspiro pesado, ela me olhava sem entender o motivo de mim estar nervoso - era Jasmim.

Assim que eu digo isso, sinto o coração dela disparar. Acho que ela não esperava por ouvir isso, aliás, quem esperaria? Jasmim morreu há 300 anos atrás, ou forjou a morte. Isso é um extremo choque para todos, e milhares de pensamentos devem estar passando pela mente de __________.

— Jasmim não está morta? - ela me perguntou com um olhar triste, e eu neguei com a cabeça - como ela está viva?

— nem eu sei - respirei fundo - mas saiba, que eu não a amo. Você quem é a pessoa que eu quero, a pessoa que eu amo! - __________ deu meio sorriso, e eu acariciei sua bochecha com o polegar - é você quem eu amo!

— agora eu vou te dizer o que Jin me disse - ________ olhou para mim e sorriu - bom, sobre o assunto de você esperar 5 ou 6 meses é porque Jin me disse que, sua barriga irá crescer muito rápido, e quando você estiver com uns desses meses. Na realidade sua barriga será de 8 ou 9 meses, por isso ela está crescendo rápido.

— então quer dizer que eu vou ter os bebês, antes dos meses normais de uma gestão? - confirmei com a cabeça -

— é, só quem sabe disso somos só nós, ninguém de fora, vai ser até melhor. Pois os bebês vão nascer antes do que Ester pensa, e vai dar tempo de fugirmos para bem longe, e o Jin lhe alimentou com um ritual, ele vai conseguir te manter um pouco forte até os bebês nascerem, mas, você ainda precisa de comer algo para ter mais efeito.

— entendi, mas foi só isso? - ela me olhou doce -

— não teve mais coisas, porém elas não são muito importantes. E eu resumi, mas acho que você deve saber disso - a marrentinha me olha curiosa - Ester está atrás de você, porque talvez o amuleto tenha se fundido em você, por isso a Ester pode está atrás dos bebês, pois eles tem uma força incontrolável. E eu tenho que ligar para meu amigo, para irmos aonde eu escondi o amuleto com ele.

— mas Jungkook se for isso - ela vira o rosto para o lado - é perigoso, porque Jin havia me dito que um de nós teríamos que morrer.

— é perigoso só se houver um descontrole do amuleto, mas nós não sabemos se ele realmente se fundiu. - passo a mão na barriga dela... Espero que não! - vamos pro quarto?

Ela afirma com a cabeça, e se levantamos de cima do carpete que estávamos sentados, segurei na mão dela e levantei até meus lábios, deixando ali um beijo. A mesma abriu um grande sorriso para mim, e devolvi, ela é realmente fofa quando quer. As vezes ela me lembra o sorriso meigo de Jin, que já faz um bom tempo que eu não vejo, ele está se sobrecarregando muito ultimamente, eu também estou procupado mais não igual a ele.

— Jungkook vai ficar aí parado? - _________ diz estralando os dedos de frente ao meu rosto -

— me desculpe - dou um sorriso - estou viajando aqui.

— percebi, mas eu quero ficar agarradinha em você de novo - ela diz fofa -

Dei um beijinho no canto da boca dela e começamos a caminhar, acho que devo me acostumar com essa fofura dela. É meio estranho, porém eu gosto, gosto das duas personalidades dela, eu percebo que ela se prende para não demostrar carinho, mas no fundo até ela sabe que existe a __________ tímida. E eu, vou buscá-lo.

No caminho para o nosso quarto, eu ouvi Jin e Skaylle brigando, eles não gritavam, só falavam palavras ofensivas uns para o outro. Eu não queria ver ninguém brigado assim, Skaylle com certeza perdeu a confiança que tinha no Jin, principalmente com a volta de Jasmim e esse bebê deles por aí, infelizmente, as mulheres vampiras não podem engravidar. E a muito tempo, Skaylle se cobrava por não dar um filho a Jin.

— eles vão ficar bem? - disse ________ me olhando triste, provavelmente se ela não tivesse entrado em nossas vidas, nunca saberíamos disso. Mas, não digo isso como uma coisas ruim, digo como uma coisa boa.

— acho que vai demorar, mas vão ficar sim - sorrio para ela sem mostrar os dentes. E seguimos caminho novamente.

Assim que chegamos no quarto, eu fecho a porta e, começo a tirar a blusa. _________ me olhou e se virou de costas para mim, eu deixo um sorrisinho escapar, ela está com vergonha mesmo que já tenha me visto completamente sem roupas alguma, chego perto dela e abraço sua cintura.

— que foi? - falei em seu ouvido e a mesma se arrepiou - quer tomar um banho comigo?

— não né Jungkook - ela diz arrogante, mas eu deixo um beijo no topo de sua cabeça - vá primeiro, depois eu vou.

— eu queria te banhar - falo sereno, mas recebo uns empurrãozinho com os ombros dela -

— não seu pervertido idiota - ela se vira para mim, me olhando irritada - pare de ser assim Jungkook.

— você se lembra que quando estávamos na sua casa, você me pediu para ser o Jungkook pervertido? - ela fecha os olhos irritada mas eu sorrio de sua atitude - mas eu não vou te tocar, ou fazer algo contra sua vontade. Só quero tomar banho coladinho com você.

Por um momento as bochechas dela ficaram vermelhas, e a mesma tampa colocando a mão na frente do rosto se virando novamente. Eu sabia, sabia que existe uma timidez dentro dela.

— não vou te forçar bolinha, mas ok. Já volto - digo saindo de perto dela, e indo na direção do banheiro -

Pvs ____________ on

As palavras de Jungkook me fizeram corar, foi meio estranho esse meu ato. Mas, é ainda mais estranho tomar banho com ele, pelada na frente dele, mesmo que nós já se vimos pelados, mas é no momento que você perde a vergonha.

Depois de um tempo de Jungkook no banheiro, ele sai com uma toalha na cintura, e outra em mãos secando os fiozinhos de seu cabelo, eu pude sentir perfeitamente o aroma dele pelo quarto, seu olhar se encontrou com o meu e o mesmo sorriu.

— você não vai tomar seu banho - meus olhos acabaram caindo no abdômen de Jungkook - vou fingir que não vi isso, vai tomar banho ou não?

Eu engoli seco, e olhei para Jungkook que sorria se divertindo com minha situação, acabei me lembrando de quando eu o olhei pela janela, e foi esse primeiro dia que eu me perdi no corpo de Jungkook, não dava para ver muito bem. Mas agora ele estando na minha frente, dá para ver perfeitamente, eu pensando assim, nem parece que eu o já vi nú, mas antes eu estava levada pela adrenalina, agora eu estou com pura vergonha.

— ainda tem toalha no banheiro? - eu o perguntei olhando em seus olhos, para não olhar em seu corpo seminu -

— depois eu levo - ele disse indo pro armário -

Me levantei da cama indo na direção do banheiro, e ouso uma risada do Jungkook. Ele está realmente se divertindo com minha situação, entro no banheiro e bato a porta bem forte, para mostrá-lo minha irritação.

— cuidado para não quebrar a porta - reviro os olhos e começo a me despir -


Notas Finais


Foi isso, talvez eu corte no próximo capítulo o que aconteceu no banheiro ksksks...

Desculpem qualquer erro ortográfico ou falta de pontuação, fiquem com deus goodbye.

Amo vocês 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...