História Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Stray Kids
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Felix, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Comedia, Jeongguk, Jungkook, Romance, Suspense, Yoongi
Visualizações 306
Palavras 1.817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - "Você é meio fora da lei..."


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 28 - "Você é meio fora da lei..."

Literalmente, sério me responde: Tem como piorar, quando a polícia está trás de você?!? Eu não falei a ambulância, eu não falei os bombeiros, eu falei a polícia, a P-O-L-I-C-I-A, porra, eu apenas me fodi legal agora né!?! (Não pensem no segundo sentido da frase suas safradas...)

Sabe aquele momento em que você reflete todas as merdas que você já fez?!? E percebe que de todas elas, a pior foi pular um muro. A MAIS SIMPLES, FOI A PIOR. Cara, se fosse só pela minha mãe, ela me daria uma chinelada na cara, que me levaria daqui até a galáxia mais distante da nossa, mas a minha sorte, é que meu pai me defende, não só eu como Suga também. ENFIM, o problema é que ele é bem capaz de me xingar, pois, de todas as coisas erradas que eu já fiz, nenhuma me levou à uma delegacia.

Mas sabe o que é engraçado, é que eu não estou fugindo de uma prisão (Se bem que o internato parece uma mesmo, tipo, prédios pra lá e pra cá, diretor(a) chato(a), pessoas irritantes na qual você têm que aturar, a comida até que é boa, cerca elétrica nos muros, e outra, sentença de morte, no internato no caso é a expulsão, ou encarar a diretora por 2 horas. Acho que encarar a diretora se encaixa melhor...é encara a diretora se encaixa.) Enfim, eu só pulei o muro, pra ver se tinha energia nas outras ruas, pra pegar mais folha de bananeira pra por na cerca, e o tênis do Jungkook.

Mas, têm um problema, eu não tenho provas do porque de eu estar aqui fora, logo eu me fodi legal...E não é no segundo sentido da frase.

Policial 1-Parada ai sua delinquente...-Diz vindo até mim, com uma arma em mãos.

-Owou owou owou, pode abaixar a arma, eu não tenho nada comigo. Eu só pulei o muro do internato pra pegar um tênis de um colega meu que tinha caído, e também pra ver se nas outras ruas tinha apagado as luzes...-Digo simplista me aproximando do primeiro policial, o segundo, estava segurando um lanterna.

Policial 2-Não interessa o que veio fazer aqui fora, você saiu de seu internato sem permissão e à noite, logo você poderia muito bem ter saído pra roubar uma loja ou sei lá o que...-Diz me olhando desconfiado.

-E por que raios eu roubaria uma loja?!?-Digo indignada com tamanha desconfiança.

Policia 2-Talvez por que você queria muito uma bolsa rosa que tinha um pompom branco que custa uma grana preta, sei lá vai saber, vocês garotas são tão mimadas que...-Antes dele terminar a frase, o pego pela gola de seu uniforme.

-Com todo respeito Sr. Policial, mas eu não sou assim, eu não sou uma garota mimadinha que quer tudo na hora que quer, onde quer e quando quer. Eu odeio a cor rosa (At: Eu realmente não gosto da cor rosa, mas, respeito que gosta!♥!), e eu nem bolsa com pompom pegaria, e sim, uma mochila preta escrito foda-se pra sociedade, e a sociedade inclui você...-Dito isso, vou até o muro e pulo o mesmo, antes mesmo dos policias se tocarem, eu já me encontrava dentro do pátio da escola.

Yerin-O que aconteceu?!?...-Diz me olhando curiosa, assim como os outros.

-Ham, quase fui pra delegacia e me segurei pra não bater em um policial. Só isso...-Digo simplista, deitando na grama novamente olhando o céu que se encontrava estrelado, com suas constelações, e lógico, que com a nossa magnifica lua. Literalmente, uma das minhas coisas favoritas, é a Lua, tão linda, só de olha-la já me acalma, e sem contar, que não nos deixa cega como o Sol. Ás vezes eu acho que sou um ser sobrenatural, pois, eu prefiro muito mais a noite do que o dia.

Todos(menos eu craru)- Pera... VOCÊ O QUÊ?!?-Dizem espantados com o que acabei de falar, que acabou de acontecer.

-Isso ai...-Me sento no chão, logo girando meu corpo para olha-los.-Nem da prisão eu estava fugindo, se bem que isso daqui parece uma, eu havia pulado o muro, pra pegar o tênis do Jungkook, reforçar minha segurança ali...-Aponto para as folhas de bananeira em cima da cerca atrás deles.-E ver se nas outras ruas tinha faltado energia também. Depois de ter visto, eu fui pular o muro de novo pra voltar, quando aparece dois policiais paranoicos, querendo me levar pra delegacia...-Antes de terminar minha alguém me interrompe.

Kg-Ok, agora me explica do porque de você ter quase dado um soco no policial...-Diz curioso, os outros estavam da mesma maneira, nem preciso dizer.

-Se você não tivesse me atrapalhado, eu teria contado logo. ENFIM, o segundo policial paranoico lá, disse que tinha a hipótese de eu ter pulado o muro sem autorização à noite, pra mim roubar uma loja, e sabe o que eu iria roubar nessa loja segundo esse policial?!?...

Todos(Menos eu craru)-Não, o quê!?!...-Ás vezes me pergunto, se eles ensaiam pra falar juntos, ou eles falam juntos por sorte mesmo?!? É uma ótima pergunta.

-Ele tinha falado que eu ia roubar uma loja, pra pegar uma bolsa rosa que continha um pompom e que custava o olho da cara, dizendo que eu era uma garota mimadinha...-Digo me lembrando de suas falas, literalmente se têm uma coisa que eu odeio, são pessoas mimadas, que querem tudo quando quer, a hora que quer e onde quer.

Nj-E o quê você respondeu?!?...-Nem preciso falar como eles estavam né!?!

-Eu disse que não era uma garota mimada, que nem a Soon...-Digo isso olhando o Suga, pois ele sabia como nossa prima *não me lembro se é prima ou sei lá o que, mas tá ai* é.- E que se eu fosse roubar alguma coisa, nem bolsa seria, e sim uma mochila preta escrita "Foda-se" pra sociedade e que ele estava incluso na "sociedade"...-Assim que termino de dizer, giro meu corpo novamente, logo, me deitando na grama.

Yumi-Você é meio fora da lei...-Diz deitando ao meu lado, logo os outros fazem a mesma coisa.-Gostei disso...-Diz dando um sorriso sincero, logo as outras meninas dizem o mesmo.

-Também gostei de vocês...-

Jk-Ei desculpa por ter meio que, te metido nessa fria...-Diz meio que se culpando à si mesmo, de cabeça baixa.

-De boa, a culpa não foi sua, aliás ninguém ia saber que a policia ia aparecer...-Dio erguendo sua cabeça, encarando seus olhos negros.

Jk-Mesmo assim, você quase foi pra delegacia por minha cul...-Antes dele terminar de falar, o interrompo com um selinho.

-Ás vezes, ficar quieto é a melhor defesa...-Digo o encarando com um sorriso de lado no rosto, o mesmo se encontrava fortemente corado, logo o mesmo sai de seu transe piscando algumas vezes...

Ficamos ali mais um tempo, quando Jin pergunta.

Jin-Sem querer ser chato e tals, mas, alguém sabe que horas são?!?...-Diz isso,logo, pego meu celular e olho as horas.

-São, 22:49 da p.m...-Digo despreocupada.

Nj-Melhor nós voltarmos pros dormitórios...-Diz se levantando.

-É também acho, não quero correr o risco de ser expulsa por causa que eu dormi fora do dormitório, sem a permissão da nossa "Querida Diretora"...-Digo fazendo aspas e debochadamente, fazendo todos rirem um pouco. Logo, voltamos cada um para o seu dormitório, arrumei minha cama, vou até minha parte do guarda-roupa, pego um pijama qualquer de galáxia, logo, vou ao banheiro pondo o mesmo. Saio, e percebo Gun e Bang dormindo, enquanto King se trocava no outro banheiro, a minha dúvida é: O que eu farei amanhã?!? Não sei, mas, tomará que eu não fique no tédio...

S/n Off

Jungkook On

Assim que voltamos pro dormitório, depois de ter vestido meu pijama, me deito na cama e fico pensando:

_Será que a S/n gosta de mim?!? Tipo, é a segunda vez que ela me beija, tá certo que ela não me beijou agora mas, você entendeu. Eu realmente estou apaixonado por ela, só espero que isso que ela está fazendo eu sentir, não seja apenas uma ilusão..._

Jungkook Off

S/n On

N.Q.o.T.

                                                                                1 MÊS DEPOIS                                    

Havia se passado um mês, um mês que havia conhecido o resto da trupe, um mês com a diretora me enchendo, um mês com as meninas babando naquele professor, menos eu, um mês nesse internato.

Nesse mês que passou não aconteceu muita coisa, tipo, depois daquele dia em que eu "fugi" da policia, ela não me procurou mais, uma semana depois eu voltei a ter as aulas normalmente, e ontem, eu voltei ao meu dormitório normal. Dong-Soon é realmente insuportável, não sei como Bang e Gun aguentam ele, o cara chato pra um caralho. Bom, e agora nesse exato momento eu estou prestes a acordar...

                                                               Agora nesse exato momento                 

"Tell me pretty lies, 

 Look me in the face,

 Tell me that you love me,  

 Even if it's fake,

 'Cause i don't fucking care, at all..."

Pois é, eu acordo escutando IDFC-Blackbear versão acústica, e por incrível que pareça, eu não consiga odiá-la.

Enfim, me levanto, vou até a minha parte do guarda-roupa, pego uma roupa (meio óbvio né!?!) logo sigo em direção ao banheiro. Entro no mesmo, faço minhas higienes, tomo banho e visto a roupa escolhida (notas finais). Logo, saio do banheiro e ponho meu pijama pra lavar, vou até a cozinha e começo a preparar o café...Depois de alguns minutos TRÊS seres, aparecem na cozinha, por sorte, eles já estavam vestidos.

-Bom dia...-Digo pondo café pra mim em uma xícara, que por acaso era do anime Akame Ga Kill!, logo ponho um pouco de leite (se não gosta de café com leite, ou faz de outro jeito, fingi que está escrito como você faz ousei lá o que:) Em seguida, pego um pão e ponho Nutella...

Os três porquinhos- Bom dia...-Depois de dizerem isso, se sentam na mesa logo se servindo... Depois de alguns minutos, todos já estavam prontos, escovamos nossos dentes e pegamos nossas mochilas, logo saímos do dormitório...

E lá estava-mos nós, na aula do professor "Gatinho", literalmente, já vi professores mais bonitos que ele. Mas, por uma graça de Deus, alguém bate na porta, logo o professor vai atender. beleza não foi uma graça de Deus não, pois, quem estava na porta era a diretora, ou seja, foi uma obra do the monio mesmo.

Dr-Bom dia alunos e alunas. Vim lhes informar que haverá um acampamento para os segundos e terceiros anos, logo vocês terão que se programar. O custo será de *O mesmo preço que ela pediu pro internato, desculpa mas tô com preguiça de olhar e escrever o preço*, terá que ser entregue até sexta-feira, o acampamento será semana que vem. Obrigado pela atenção e até mais tarde...-Diz olhando especificamente pra mim, como se ela soubesse que mais tarde eu estaria na sala dela. Sendo que, eu não farei nada, eu acho.

Depois que ela saiu, a turma ficou um alvoroço só, mas antes mesmo de eu perceber, o nosso "grupinho" já se encontrava em volta de minha mesa e da mesa de King...


Notas Finais


Obrigadix pela leitura!




Roupa da S/n:https://br.pinterest.com/pin/346636502554238133/



Annyeong♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...