História Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho
Tags Comedia, Jeongguk, Jungkook, Romance, Suspense, Yoongi
Visualizações 164
Palavras 1.890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - "Eu sou a topster e você a foda beleza?!?..."


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 28 - "Eu sou a topster e você a foda beleza?!?..."

Suga, o mesmo me olha um pouco preocupado, mas logo abre a boca e diz:

Sg-Eaí, conseguiu por a cachola no lugar?!?...-Diz me dando um peteleco na testa,  fazendo com que se forme um bico em meus lábios.

-Eii...-Reclamo passando meus dedos no lugar "machucado".-Sim eu, consegui por a "minha cachola" no lugar...-Digo lhe dando um peteleco na testa, assim como antes quando ele fez comigo, se formou um bico em seus lábios e ele reclamou assim como eu.

Sg-Que bom maninha, vem vamos comer...-Diz puxando minha mão, mas eu não caminho como era pra ser.-O que foi?!?...-Diz me olhando no fundo dos olhos, como se quisesse enxergar minha alma.

-Espere, eu tenho que guardar o skate, encontro você lá...-Digo soltando minha mão da sua, que ainda tentava me puxar, logo saindo dali, indo em direção ao meu dormitório temporário...

S/n Off

Suga On

Assim que S/n sai dali, começo a andar em direção à cantina pensando.

_Apesar de eu não demonstrar, eu me importo com ela, ela é como se fosse um tesouro no qual eu tenho que defender à qualquer custo. S/n pode parecer durona e tals, mas assim como eu, sentimos coisas, choramos, rimos, sentimos tristeza, alegria, sentimos falta, saudade, amor, carinho, afeto, ódio, rancor, enfim, mil e um sentimentos, até porque somos humanos e não robôs programados para não sentir nada. Não somos de ferro, podemos ser frio e grossos, mas, sentimos sentimentos, por tanto também temos o direito de sair para pensar um pouco, sobre tudo. Mesmo que esse tudo, seja pouco...

Temos o direito de sentir coisas, temos o direito de julgar e sermos julgados, temos o direito de respeitar e ser respeitado, temos o direito de dar nossa opinião sobre as coisas, temos o direito de errar mas dar a volta por cima e tentar novamente, e o principal, temos direito de fazer escolhas, nem que sejam escolhas pequenas.

Errar, acertar, aprender, não entender, entender, tentar fazer o certo, julgar ou ser julgado, pensar, respirar, falar, ouvir e etc. Faz parte da vida. "Mas lembre-se crianças, não podemos julgar sem provas..." Isso foi o que sempre nos disseram, e acredite, aceitamos nessa fala até hoje, como diz a frase: "Não podemos julgar o livro pela capa." Outra frase que fazem sentido para nós dois, muitas pessoas já se afastaram de nós por conta de nosso jeito de ser, mas, eles não sabem como somos de verdade. King, um exemplo, não é só porque que ele têm um estilo diferente que, ele vai ser um gangster ou algo do tipo. Devemos julgar as pessoas pelo o que são, e não como são.

Como disse no início, eu me preocupo com minha irmã, sinto ciúmes dela?!? Óbvio, mas não é tanto, então se ela quiser dar um chance ao Jungkook, por mim de boa, mas não quero ver minha irmão chorando ou um amigo desabando pelos cantos, se eles forem ficar juntos, que fiquem juntos uma eternidade._

Percebo que cheguei na cantina, logo, pego uma porção de comida para mim, e procuro um mesa, acho  mesa dos meninos e meninas, logo vou até lá sento na mesa e começo a comer, enquanto converso um pouco com Jin...

Suga Off

S/n On

Termino de guardar o skate, saio do dormitório e sigo direção à cantina...

Assim que chego na mesma, pego minha comida, procuro por nosso "grupinho", logo, avisto eles e começo à caminhar em direção à eles, chegando lá, me sento entre Yerin e Jimin, ficamos conversando enquanto comia-mos. Não entendo uma coisa, se nós comemos na cantina, pra que ter uma cozinha no dormitório?!? Não entendo, mas se que essa escola/ internato é todo ao contrário...

Lá estava eu, deitada na minha cama sem fazer absolutamente NADA, pra falar a verdade, eu estava olhando pro teto, co os fones escutando House Of Gold- Twenty One Pilots, quando a porta é aberta brutalmente, olho pra a pessoa e vejo que se tratava de Bia.

Bia-S/n, pelo amor de Deus vem aqui...-Diz desesperada, logo começo a me desesperara também, desço da cama, olho pra ela em seguida dizendo preocupada:

-O que ouve benina?!...-Digo a olhando no fundo de seus olhos.

Bia-Não têm como explicar, me segue...-Diz me puxando, então não têm como eu a seguir se ela me puxa certo?!? Não sei, às vezes minha cabeça buga.

Paramos em um quarto no qual eu conheço bem, logo ela diz pra mim fazer silêncio, como se eu fosse falar algo, tipo, o máximo que eu falaria seria: MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO QUE VOCÊ NÃO QUER ME FALAR?!?, mas como sou uma pessoa civilizada. *At: Civilizada, haham sei... S/n- Cala a boca autora e tinua essa jossa ai. At-Uii bravinha ela... TINUANDO* Não fiz isso, porém assim que ela abriu a porta ela falou:

BIA-AII CAMBADA, DÁ LICENÇA QUE A TOPSTER CHEGOU...-Diz me empurrando pra dentro do quarto, logo fazendo pose.

-Eu pensei que eu era a topster aqui....-Digo para Suho que havia ficado ao meu lado, mas ao mesmo tempo alto o suficiente para Bia escutar.

Bai-Ixi fia, cê acha que é quem?!? Eu sou a topster e você é a foda beleza?!?....-Concordo com a cabeça rindo da resposta de Bia, assim como os outros.

Suho-Mas eu queria saber uma coisa... Por que estamos aqui?!?...-Diz para todos, tipo TODOS do nosso "grupinho" como coube tanta gente?? Não faço a mínima ideia, mas aceitando dói menos né!?!.

Sg-Então, estamos todos reunidos aqui para... Se distrair e sair desse tédio...-Diz se jogando na sua cama.

Baek-Pior é que não me vem nada na cabeça...-Diz escorando sua cabeça na parede.

Pra você entender melhor a situação, as posições estavam assim:

Suga deitado na sua cama, Sehun, Yerin, Kai e Yumi sentados na cama do Jimin. Chany, Baek Tae e Hoseok sentados no tapete do corredor, encostados na parede. Jungkook, Namjoon Jin e Jimin estavam sentados na cama de Jungkook. Anna, Bia, eu, King, Suho e Haruki estava-mos de pé, encostados na parede, cada um em uma parede, logo o quarto estava infestado de pessoas, mas descobrimos uma coisa. Que dá pra fazer uma festa de 20 à 30 pessoas aqui dentro.*Se eu esqueci de alguém, põe essa pessoa sentada no tapete do corredor.*

Sehun- Que tal nos brincarmos de esconde-esconde ali no pátio?!?-Diz apontando para o pátio ázio, com árvores de galho secos, e com um pouco de neblina também, assim como o parque, porém sem bancos, pois eles ficam na parte da entrada, não nos fundos.

Yumi-Por mim tudo bem...-Diz animada, logo todos concorda também.

Sehun-Ok, mas, não é melhor ir brincar só de noite?!?-Pergunta olhando para todos nós.

Chany-UÉ, por que Sehun, por acaso que ficar no escurinho?!?....-Assim que entendemos o segundo sentido da frase, rimos um pouco.

Sehun-Não idiota, eu só acho que é mais divertido brincar a noite, pois fica mais difícil de achar as pessoas...

Yerin-Concordo com o Sehun, quanto mais tarde fica, melhor para se esconder...-Diz nos olhando confiante, talvez!?!

Sehun-Olha ai, ela me entende...-Diz apontando sua mão para Yerin.

Sg-Beleza iremos brincar só a noite, mas o que faremos até lá?!?...-Diz sentando na cama, logo como não sou burra nem nada, subo as escadas sentando ao seu lado, estava cansada de ficar de pé.

Jk-Eu tenho uma ideia...-Diz alto, fazendo com que todos o olhem, o mesmo cora e diz: "Já volto" e sai do quarto, logo ficamos conversando até Jungkook voltar...Depois de uns 30 minutos Jungkook volta com algumas coisas em mãos, logo ele fala:

Jk-Antes que perguntem eu não sei tocar isso, mas quem sabe é a S/n beleza...-Diz me entregando um Ukulele e um pandeiro, o pandeiro vinha com um suporte pra mim conseguir tocar com o pe.

-O que eu faço com isso?!?...-Digo pegando os instrumentos do mesmo, os pondo na cama em seguida, me perguntando o que fazer.

Jk-Canta oras...-Diz me olhando com um brilho nos olhos, quando eu ia dizer uma coisa Suga, que se encontrava ao meu lado, abre a boca e fala:

Sg-É maninha, canta...-Assim que ele fala isso, todos começam: "Canta, canta...." E indo assim, até eu baixar minha guarda e falar:

-Ok, eu canto...-Digo de cabeça baixa.  Apesar de todos me dizerem que eu tenho uma bela voz, eu não sou muito chegada no canto, sou mais pra desenho e ouvir mesmo, sabe às vezes ouvir é melhor que falar.

Vou para a parte de baixo da beliche, logo Jimin, Namjoon e Jin dão espaço para eu sentar, quanto aos outros que estavam de pé, ou se sentaram no chão, ou acharam um lugar em uma das camas para sentar. Ponho o pandeiro no suporte, logo o pondo no chão e ajeito o Ukulele em meu peito, logo começo a cantar We Don't Believe Wat's On TV-Twenty one Pilots (Eu sei que na versão acústica não têm pandeiro, mas fingi que têm :) )

 

 

                   We don't believe what's on TV,

                   Because it's what we want to see,

                   And what we want, we know we can't believe,

                   We have all learned to kill our dreams.

                   

                   I need to know that when i fall you'll still be here,

                   'Cause  if you stick around i'll sing your pretty sounds,

                   And we'll make money selling your hair .

                   

                   I don't care what's in your hair,

                   I just want to know what's on your mind,

                   I used to say, "I want to die before i'm old",

                   But because of you i might think twice.

                   

                   What if my dream does not happen,

                   Would i just change what i've told my friends,

                   I don't want to know who i would be,

                   When i wake up from a  dreamer's sleep.

                   

                  I need to know that when i fail you'll still be here,

                  'Cause if you stick around i'll sing your pretty sounds,

                  And we'l make money selling your hair.

                  

                  I don't care what's in your hair,

                  I just want to know what's on your mind,

                 I used to say, "i want to die before i'm old",

                 But because of you i might think twice. (2x)

                  

                

                  

                We don't believe what's on Tv.

 

    Assim que termino de cantar, começo a receber aplausos e alguns gritos, fico meio envergonhada, e bagunço meu cabelo na parte de trás (Quem vê a fic. do Yoongi entendeu.)

Anna- Caralho você canta bem pra cacete...-Diz impressionada fazendo com que os outros também comecem a   me elogiar.           

 N.Q.o.T.

Já havia escurecido, logo lembramos da nossa brincadeira, mas antes de sairmos para o pátio dos fundos, digo:

-Ei, eu vou passar no quarto pra trocar de rupa, pois está frio fu...-Dito isso corro mais que o relâmpago Marquinhos (referencias), indo até meu quarto... Não tomei banho, apenas coloquei essa roupa (notas finais), o bom é que minha roupa é escura, logo me camuflo facilmente. Logo saio do dormitório, vou até o pátio encontrando todos, percebo que as meninas também haviam posto uma roupa mais quente, logo King chama todos, e começa a fazer 2 ou um pra ver quais seriam os dois últimos para disputar o.... A pessoa lá que procura *Desculpa, esqueci o nome*....

Adivinha quem ficou por último?!? Isso mesmo, eu e Suga, logo nós dois fizemos pedra papel ou tesoura, só têm um problema eu sei a ordem de Suga e Suga sabe a minha ordem, logo fica difícil. Enfim, fizemos pedra papel ou tesoura, e depois de umas 20 jogadas a pessoa que procura será...


Notas Finais


Obrigadix pela leitura!




Roupa da S/n:https://br.pinterest.com/pin/442549100855968556/




Annyeong♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...