História Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho
Tags Comedia, Jeongguk, Jungkook, Romance, Suspense, Yoongi
Visualizações 124
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FRUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUU, MANOH, 100 SABE O QUE É 100?!? não?!? É TIPO, 100 PESSOAS LENDO ESSA FIC. CARALHO EU TÔ MUITO FELIZ CACETE.


Mano, vamos nos acalmar aqui, pera 1...2...3... Tá me acalmei, não completamente mas me acalmei, porra...Vocês são muio foda, literalmente foda pra um caralho, mano, muito obrigada pelos 100 favoritos, tipo, aaaaaaaah



Sério eu nem sei como agradecer, acho que não têm agradecimento grande o bastante por vocês, literalmente eu queria agradecer muuuito mesmo pelo carinho e apoio quando eu estava doente, sério muito obrigada, pelos 100 favoritos comentários e etc.

Eu queria perguntar se vocês querem que eu faça um especial ou algo do tipo. Se sim, poe nos comentários ok?!? :)

Sério porra eu tô muito feliz, obrigada mesmo, vocês são foda...






Pode ler o cap agora...

Capítulo 29 - "O que que você pensa que está fazendo?!?..."


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 29 - "O que que você pensa que está fazendo?!?..."

Nada mais nada menos, que... IEU, isso ai a sortuda aqui, porra o Universo está conspirando contra mim né!?! Só pode.

Sg-Kkkk se fodeo...-Diz se ajoelhando no chão rindo com o sinal de tesoura nos dedos (Sabe aquele vídeo em que o bts faz pedra papel ou tesoura pra saber quem iria dançar como branca de neve na música gogo?!? Então, quando o Suga saiu ele fez aquele gesto, aqui na fic. também entendeu?!? Se entendeu ou não, num sei mas vamos continuar a história né?!? ) Enquanto todos os outros estavam zuando de minha desgraça, eu estava lá com a bendita cara de tacho.

-Vamos logo começar essa merda...-Digo indo até o muro da escola contar até trinta...-PRONTOS OU NÃO, AI VOU EU...-Dito *berro* isso, logo começo a caminhar pelo pátio, estava escuro, mas havia luz suficiente para mim enxergar as pessoas e seus "esconderijos".

E lá estava eu procurando a última pessoa, sim eu já havia encontrado todos, e como eu sou um segundo Bolt da vida, peguei (bati) todos, antes deles se "salvarem". E adivinha quem falta?!? Isso mesmo, Jeon Jungkook, cara parece que esse menino foi pra Nárnia, porque eu não acho ele em lugar nenhum. Até que vejo tipo um "beco" só que não era bem um beco, pois o que fazia aquele vão era os prédios do internato. Entro no beco sorrateiramente, ali estava bem mais escuro do que antes, estendo meus braços pondo minhas mãos na frente de meu corpo, pois vai que eu tô andando e tropeço/esbarro em algo, dai eu caio e morro. Tá talvez eu seja um pouco exagerada.

Enfim, com meus braços estendidos e mãos na frente do corpo, sinto algo, porém como estava escuro não reconheço o que é, logo aperto essa coisa por que vai que né?!?! Logo sinto alguém falando...

Jk-S-S/n...Aaah p-para...-Diz ofegante como se fosse um gemido, percebo ser Jungkook, tiro minha mão da onde estava, que eu não sei, logo começo a correr em direção ao muro. Enfim, 'bati' no muro dizendo *Um dois três, Jungkook* (At: Eu não sei como vocês brincam *brincavam* mas eu brincava tipo, todo mundo se escondia, e quanto alguém foi achado você tinha que voltar pro lugar onde você estava contando, e bater no lugar dizendo *Um dois três, fulano de tal*, enquanto a pessoa que foi achada tinha que correr pro lugar onde você contou e falar *Um doi três, salvei todo mundo* ou *estou salva(o)* tendeu!?! TINUANDO)

Logo todos, incluindo Jungkook, apareceram ali.

Tae-Ei isso não vale a S/n é que nem um segundo Bolt da vida...-Diz se sentando na grama olhando o céu, que apesar de estar com nuvens, dava para ver algumas estrelas.

Chany-Aliás, com o Jungkook ela demorou mais pra achar, por que em senhorita S/n?!?...-Diz me olhando com cara maliciosa, não só à mim, mas com Jungkook também. Se sentou ao lado de Tae, logo quando percebemos, todos nós estava-mos deitados na grama olhando o céu, que com o passar dos minutos, ia limpando.

-Ixi fi, não tenho culpa se o cara se escondeu em Nárnia...-Digo olhando as estrelas.

Suho-Aham sei, se escondeu em Nárnia, me engana que eu gosto...-Decidi não falar mais no assunto e fiquei quieta. 

Ficamos em silêncio por uns 10 minutos, quando PUFT... Os postes de luz se apagaram, levantamos rapidamente e nos olhamos assustados.

Kai-Beleza, o que que aconteceu agora?!?....-Diz olhando para os lados.

-Espera vou ver uma coisa...-Dito isso vou até o muro, e se lembra das folhas de bananeira?!? Ainda estava lá, logo penso em pular o muro, mas assim que ia pular alguém me interrompe dizendo:

??-O que que você pensa que está fazendo?!?...-E esse é o momento que você pensa....

 

                                                                                     FODEO                                        

 

S/n Off

Jungkook On

Pelo que eu tinha percebido, eu fui o único a não ser encontrado, eu havia me escondido em uma especie de 'beco', estava encostado na parede só esperando a minha futura morte... Tá parei.

Logo escuto sons de passos, me encolho ainda mais na parede, sério se eu caminhão passasse aqui de raspão, eu não seria acertado por ele. Porém, o que o burro aqui fez?!? Eu decidi passar para a outra parede, mas, a minha vida é meio... Azarada?!? Talvez. Então, meio que enquanto eu tentava dar uma de Orochimaru tentando passar de uma parede pra outra SORRATEIRAMENTE, a pessoa que estava ali, que por acaso se chama S/n, colocou a mão no meu... Amiguinho, se é que me entendem, e como se já não bastasse isso, ela apertou ele. Eu juro, que tentei não gemer e falar pra ela continuar, apenas abro a boca e falo, de olhos fechados ainda:

-S-S/n... Aaah p-para...-Digo ofegante com tal ato, que por acaso já me fez eu ficar meio duro. Depois que digo isso, sinto a mesma tirar sua mão daquele lugar e sair correndo. Aproveito que ela saiu, e começo a me masturbar rapidamente, pra ninguém perceber e pensar merda sobre o  que aconteceu e o por que dá demora. Já pensou se o irmão dela vê isso?!? Fudeo, posso esquecer meus sonhos do futuro, pois eles estarão enterrados junto à mim.

Agora minha cara deve estar parecendo uma pimenta, eu nem sei como vou olhar na cara dela, literalmente esse foi o número um de cúmulo da vergonha, pelo menos por enquanto, por que vai saber se mais pra frente não acontece coisas piores?!? Nunca se sabe, só o destino, esse sim, sabe de tudo.

Assim que termino de me recompor, volto até o lugar inicial, onde se encontrava todos, logo Tae fala:

Tae-Ei isso não vale a S/n é que nem um segundo Bolt da vida...-Diz se sentando na grama olhando as estrelas que ali tinham, não eram muitas por conta das nuvens, mas, as nuvens estavam saindo com o tempo, logo o céu ficava cada vez mais estrelado.

Chany-Aliás com o Jungkook ela demorou  mais pra achar, por que em senhorita S/n?!?...-Diz nos olhando com cara maliciosa, e deitando na grama, logo todos estavam do mesmo jeito. Eu juro que minha cara estava 10 vezes mais vermelha que antes, por isso que fiquei encarando o céu, que agora se encontrava totalmente estrelado, pra não correr o risco de ver minha vergonha.

S/n-Ixi fi, não tenho culpa se o cara se escondeu em Nárnia...-Diz olhando o céu meio que despreocupada, ás vezes eu queria saber o que passa dentro da cachola dela.

Suho-Aham sei, se escondeu em Nárnia, me engana que eu gosto...-Depois que ele disse isso, ninguém ditou uma palavra se quer, deixando assim, um silêncio harmonioso no local. Apesar da conversa de alguns minutos atrás ter sido um pouco 'estranha' tanto pra mim como pra S/n, o silêncio foi a melhor solução.

Ficamos em silêncio por uns 10 minutos, quando tudo ficou escuro, logo, levantamos e nos entre-olhamos assustados.

Kai-Beleza o que que aconteceu agora?!?...-Diz olhando pros lados.

S/n-Espera vou ver uma coisa...-Ela foi em direção à uma parte dos muros, onde tinha aquelas folhas de bananeiras, mas assim que ela ia subir aparece alguém falando:

???-O que que você pensa que está fazendo?!?...-Percebo que se tratava de um guarda de segurança, logo penso rápido e tiro um de meus tênis o jogando pro lado de fora do muro, em seguida digo:

-E-ela foi pegar meu tênis que caiu pro lado de fora...-Digo meio nervoso, não me julgue foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

Jungkook Off

S/n On

Beleza, pelo menos não é a porra da diretora, e sim um guarda de segurança com uma lanterna em mãos, por conta da escuridão, dando assim uma vizão mais ampla das estrelas. Assim que eu ia falar algo, Jungkook abre a boca primeiro e fala:

Jk-E-ela foi pegar meu tênis que caiu pro lado de fora...-Diz meio nervoso, olhos para seus pés, e não é que ele jogou mesmo o tênis pro outro lado?!?

Guarda de segurança*Me lembrei de FNAF não sei porque*- Isso aconteceu mesmo mocinha?!?...-Diz se aproximando de mim, como fosse bater de frente entende!?!.

-Ham, sim por isso que eu queria pular o muro, era pra pegar o tênis dele...-Digo com um mini sorriso de lado nos lábios.

Guarda de segurança.-Hummm, ok dessa vez passa...-Diz me olhando desconfiado, logo, se retirando dali.

-Uffa, essa foi por um porco...-Digo suspirando aliviada, aliás, se eu falasse o real motivo, tinha perigo de eu ser expulsa, o que eu não quero, por enquanto.-Valeu Jungkook, mas não precisava...-Digo o olhando, ele se encontrava envergonhado mas aliviado ao mesmo tempo, o que o deixava...Fofo.

Jk-D-de nada...-Diz coçando a nuca envergonhado, mano, eu vou ali e vou aperta a bochecha desse garoto, porque fruta que pariu que fofo.

Anna-Não queria atrapalhar o momento casa aqui mas, você ainda têm que pegar o tênis do garoto...-Diz nos fazendo lembrar o motivo de eu estar quase apertando as bochechas dele.

-Ok...-Dito isso, escalo o muro , logo pulo o mesmo com muito cuidado pra não dar um pulo falso, por conta da cerca elétrica e pá.

Vou até uma esquina e percebo que a rua dela estava completamente escura, logo, quer dizer que o bairro todo havia ficado sem energia. Vou até a esquina oposta e a rua da mesma também se encontrava escura, aproveito que estava do lado de fora, e pego mais umas 3 folhas de bananeiras e as ponho na cerca, pego o tênis do Jungkook o jogando por cima do mura, mas assim que ia pular o mura, ouço barulhos atrás de mim, assim que olho pra trás vejo ser... Aaah, só podia ser isso, será que têm como piorar...


Notas Finais


Obrigadix pela leitura!




Annyeong♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...