História Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Stray Kids
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Felix, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho
Tags Comedia, Jeongguk, Jungkook, Romance, Suspense, Yoongi
Visualizações 318
Palavras 1.891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O que eu vou falar não têm nada haver com a história, mas, eu viciei em: I Wrote A French Song-Abbey Glover♫

Cara é muito bom, sinceramente eu amei...







pode ler o cap agora ►...

Capítulo 29 - "Tá bom seu desmiolado apaixonado..."


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook-Diferentes - Capítulo 29 - "Tá bom seu desmiolado apaixonado..."

Sg-Eai, vocês vão?!?...-Diz olhando para todos nós.

-Vou ter que ir né!?!...-Digo apoiando meu braço sobre a mesa, logo, pondo minha cabeça em cima de minha mão, fazendo com que eu apoie meu queixo. Aish, entendedores entenderão.

Chany-Eu vou ir, vai que eu dou uns pega em alguém!?!...-Diz fazendo uma cara maliciosa, logo, todos riem das bobagens que Chany fala.

Todos (Menos eu e Chany, craru)-Também vou...-Eu juro que ainda vou descobrir se eles ensaiam pra falar ou eles falam na mesma hora por sorte mesmo.

Ficamos conversando ali civilizadamente... Em comparação aos outros alunos, nós somos os que menos estão fazendo bagunça ok?!? O mais próximo de bagunça foi o Suho cair da cadeira, pois ele havia sido empurrado pelo Baek, mas tirando isso tudo estava sob-controle. Enfim, estava-mos conversando bem de boa na lagoa quando...

Ps-TODOS PROS SEUS LUGARES AGORA...-E mais uma vez alguém cai da cadeira, mas, dessa vez foi o Namjoon mesmo. Depois do professor ter matados todos nós do coração com seu grito, cada um voltou pro seu lugar, fazendo com que todo aquele alvoroço, se acalma-se.

                                                          •○•○•○•○•○•○•○•○•○N.Q.o.T.•○•○•○•○•○•○•○•○•○

Depois de 2 horas da aula mais chata do universo(O professor pode ser bonito, mas a aula dele é meio chatinha)­ O intervalo me chama, logo, pego meus fones, celular, e vou pra cantina acompanhada de Anna e Yerin. Logo, chegamos na cantina, mas assim que entramos vemos uma cena, que olha, merece mil Wons.

Pra você ter noção a cena era, o King beijando a Yumi. Porra, meu OTP está se beijando caralho... ALGUÉM TRAZ UMA MAQUINA RESPIRATÓRIA PRA MIM, A MINHA ALMA SAIU DO CORPO E SÓ VOLTA AMANHÃ....Pois é, essa é a sensação de quando você vê o seu OTP se beijando. Morrida estou.

Anna-Beleza, alguém além de mim shippava eles?!?...-Diz olhando a cena, porra esse beijo não acaba nunca não?!?.

Eu e Yerin-Eu também shippava...-Beleza, descobri a resposta pra minha pergunta... É culpa da autora a gente falar junto. *At: Claro, eu tenho um roteiro pra seguir, ou você acha que o que vocês ensaiam vai sair tudo meia boca!?! S/n-Okay, okay, sabemos que nós, o elenco das duas fics, temos que trabalhar duro, mas, precisa pôr tanta fala de mais de uma pessoa falando juntos na mesma hora?!? At-Aish, cala a boca e continua. S/n-Okay, não está mais aqui quem falou...At: TINUANDO*

Anna-Okay,. pelo menos eu não era a única paranoico pra fazer um plano e juntar eles dois...

Yerin-Mas, se nós tivesse-mos que fazer um plano como seria?!?...-Diz pondo a mão no queixo, fazendo cara de pensativa.

-Acho que, teria-mos que trancá-los em um quarto cheio de leões enjaulados, e se eles não saíssem de lá namorando, soltaríamos os leões, fazendo com que, eles tenham uma morte dolorosa, e os leões uma refeição digna...-Digo da mesma forma que Yerin.

Anna-Ótimo plano, e se eles tentassem fugir?!?...-Diz nos olhando curiosa e pensativa ao mesmo tempo.

Yerin-Colocaria-mos um alçapão, onde eles iriam cair em uma piscina cheia de piranhas, o animal não uma menina piranha, e enguias elétricas...-Diz no final, dando um sorriso macabro.

-Sabe o que eu acho!?!...-Digo e elas negam com a cabeça.-Que devemos trabalhar pra Máfia, pois, esse plano ficou muito bom...-Digo indo em direção à fila da cantina, logo me servindo.

Yerin-Não seria má ideia...-Diz séria, mas logo ficamos rindo até chegar na mesa onde se encontrava o resto da "trupe".

Kai-Por que que vocês estão rindo que nem umas hienas quando entram no cio?!?...*At: Lembrando, eu não sei se hiena têm cio, mas na história vai ter ok?!? Ok.*

Anna-É que nós estava-mos conversando sobre uma coisa que vocês vão achar meio... Estranha talvez.-Diz se sentando assim como eu e Yerin. Nesse momento, Yumi e King já estavam na mesa, olho pra ele e fasso sinal pra conversarmos depois, o mesmo entende e confirma em seguida.

Jm-Esse seu 'estranha', não era sobre aquilo né!?!...-Diz nos olhando curioso e desconfiado.

-Não tá doido!?! lógico que não, era sobre um negócio particular, que pessoas curiosas como vocês não devem saber...-Assim que termino de falar, ponho um pouco de comida em minha boca.

Jm-Uii grossa, não falo mais contigo também...-Diz fazendo biquinho.

-Você não resiste ficar sem falar comigo...-Depois de dizer isso, ele não falou mais nada, a não ser ficar resmungando pro Suga. O restante de nosso intervalo, foi ficar conversando e brincando uns com os outros.

                                               •○•○•○•○•○•○•○•○•○•○N.Q.o.T.•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○

E onde eu estou novamente!?! Isso ai, no dormitório olhando pro teto, que tinha alguns posters, sim eu coloquei os posters na parde de novo, e consegui pôr os outros no teto. Enfim, estava olhando pro teto pensando na minha linda e bagunçada vida...

_Beleza, vamos raciocinar aqui. Eu tenho uma possível paixonite por Jeongguk, meu irmão está namorando o Jimin, formando Yoonmin, King e Yumi têm que ficar juntos, até porque se não ficarem eu vou esguelar cada um deles, ou, vou decapita-los, que eu, Anna e Yerin pensamos quase a mesma coisa em relação à King e Yumi, e que eu tenho que juntar outros casais como: Vhope, Namjin, Yerin e Sehun, Anna e Chany e Bia com Baek. É tenho muita coisa pra resolver só nesse ano.

Sobre Jungkook, eu realmente sinto algo por ele, só não sei o que. Eu não posso estar amando ele logo de cara né!?! Ou posso?!? Bom, não sei, mas acho que é só uma paixonite, e se for algo à mais, até eu descobrir eu ficarei do mesmo jeito que estou com ele agora, até porque não quero dar falsas expectativas e iludi-lo.

King, tenho que falar com esse ser agora, sobre o acontecimento de mais cedo. Apesar de King demonstrar bem seus sentimentos, ele se sente inseguro em certos assuntos, como os de seus pais, e ele demonstrou isso à um mês atrás, quando ele voltou a usar drogas por conta de seus pais, e de seus colegas de quarto. King também é inseguro quando se trata de sentimentos mais profundos, amor é um exemplo, ele fica meio...Tímido, quando se trata desse assunto. King se apaixonou apenas uma vez na vida, quando ele tinha 14 anos, era uma linda menina, mas, ela pisoteou no coração dele, fazendo com que, King ficasse inseguro em questão à isso. Mas, eu acho que Yumi conseguirá fazer com que King se apaixone de novo. bom, é melhor eu para de ficar de bobeira aqui na cama, e ir conversar com ele...É, é isso que vou fazer._

Termino de pensar, e vou até o dormitório de King... Chegando lá eu o encontro sentado em sua cama mexendo no celular, logo, ele percebe minha presença e diz:

Kg-Senta ai...-Faço o que o mesmo diz.-Então o que queria conversar comigo?!?...

-Ham, eu vi o beijo seu e da Yumi...-Falo logo, pra não correr o risco de ficar enrolando. Assim que termino de falar, ele arregala os olhos falando em seguida:

Kg-V-você e m-mais quem?!?...-Pelo seu jeito de falar, dava pra perceber que ele se encontrava nervoso.

-Eu, Anna e Yerin...

Kg-Não contem pra ninguém, por favor...

-Okay, mas só tenho uma pergunta...-Olho pra seus olhos.-Você está gostando dela?!?...-Falo curiosa, pois, porra é meu melhor amigo, tenho o direito de saber.

Kg-A-ah...-Olha para o lado, o King têm o costume de desviar o olhar da pessoa, quando está nervoso e quer mudar de assunto.

-Nem adianta mudar de assunto, vamos, desembucha...-Digo o encarando o mais séria possível, sério, eu teriam medo até de mim mesma.

Kg-Okay, s-sim eu gosto dela...-Diz desviando o olhar novamente, porém dessa vez, não de nervosismo e sim de vergonha. Cara, ele estava corado, ai que fofineo.

-...AAAAAAAAAH EU SABIA...-Digo saltitando pelo dormitório que nem uma cabrita.

Kg-Fala baixo o desgranhenta...-Diz tapando minha boca com a mão, mas isso não me impede de ficar falando.

-Está apaixonado, apaixonado...-Digo o zoando, eu sei o quanto ele odeia isso, mas, eu sou o segundo ser mais irritante da terra, em primeiro está meu irmão claro, você queria o quê?!?

Kg-Beleza o sua gazela, já sabe, agora te manda...-Diz pegando seu celular e mexendo no mesmo novamente.

-Tá bom seu desmiolado apaixonado...-Depois de dizer isso, percebo que levei uma almofadada na cabeça, pego a mesma (que por acaso era do Star Wars, e atiro novamente. Mas, antes de sair, me lembro de um assunto importante.-King, meu lindo crido...

Kg-Que que você quer...-Diz me olhando por cima do telefone.

-Ixi fi, está de TPH foi?!? * At: Só pra avisar, TPH é, "Temperamento Paranormal do Homem", não existe eu só inventei mesmo... Pelo menos eu acho que não existe.* Enfim, eu me lembrei que você está me devendo um ingresso pro show do Monsta X lembra!?! *At: Pra quem não lembra do ingresso, está no capítulo 3*

Kg-Hihi, então...-Diz nervoso tentando fugir do assunto, fazendo o mesmo esquema de desviar o olhar.

-Nem adianta dizer que não têm grana, pois seus pais te dão todo mês...

Kg-Aish, não têm como esconder algo de você...-Diz se levantando indo pegar o dinheiro em sua carteira.

-Te conheço à tempo né fi, você queria o quê!?! Anda, dá o money...-Digo estendendo a mão esperando os 300 Wons ali.

Kg-Está aqui desgranha...-Me entrega o dinheiro, e eu conto certinho, e sim, tinha 300 wons ali.-Agora te vá, vamo, desencana...-Diz me empurrando pra fora do quarto.

-Calma, calma, tô indo...-Assim que saio do dormitório, ele fecha a porta bem na minha cara. Por isso que ele é meu melhor amigo, é completamente igual à mim.

                                         •○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○N.Q.o.T.•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○

E adivinha que dia é hoje?!? SÁBADOOOOOOO, hoje eu combinei com a trupe de nós irmos no shopping, pra comprar meu ingresso obviamente, e fazer sei lá mais o que. Enfim, eu acordei, me levantei, fui até minha parte do guarda-roupa e peguei uma muda da mesma, logo, fui ao banheiro. Fiz minha higienes, tomei banho e coloquei a roupa escolhida (notas finais) Logo saio do mesmo sentindo um cheirinho de café, vou até a cozinha e vejo três seres tomando café.

-Bom dia pra vocês...-Pego minha xícara, logo pondo um pouco de café.

Os Três seres místicos- Bom dia gótica...-Dizem com ar de riso.

-Aaah calem a boca, é meu jeito de me vestir okay!?!...-Digo me apoiando no balcão da cozinha, tomando um gole de meu café.

Sg-Okay, não vou julgar você maninha...-Diz me abraçando de lado, logo desconfio um pouco, pois, pro Suga estar carinhoso assim, alguma coisa quer.

- O que que você quer Suga?!?...-Digo o olhando desconfiada.

Sg-Então... Me leva junto pro show do Monsta X?!?...-Diz me olhando com um olhar suplicante.

Jm/Jk-Você vai pra um show do Monsta X?!?...-Dizem de olhando um tanto quanto surpresos.

-Sim eu vou, e não Suga, não vou te levar, até porque da última vez que eu te levei e um show comigo, você me deixou sozinha, então eu prefiro ficar sozinha e saber que fui sozinha, do que ficar sozinha e saber que fui acompanhada...-Digo tomando um gole de café no final de minha fala.

Sg-Aaah qual é maninha, vai, nunca te pedi nada...-Diz me olhando como o gato de botas.

-Nunca me pediu nada, sério!?!-Digo debochadamente.- Não Suga, já disse que não, se quiser vai você sozinha, em um outro show deles, e um outro dia...-Dito isso, vou até minha cama e pego meu celular e fones, logo saio dali os deixando sozinhos. Assim que saio eu esbarro em alguém, olho para a pessoa e percebo ser...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...